Oi pessoal, podem me chamar de Vieira 8) . Tenho 20 anos, estudo programação Java a algum tempo, ainda não trabalho na área, mas gosto muito mesmo. Ano que vem iniciarei Tec. em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e procurar emprego/estágio na área, pois Bacharel por enquanto não vai dar, mas Terminando ADS pretendo fazer Ciência da Computação (eliminando matérias) e tirar algumas certificações.
Estudo Francês a mais de 1 ano, pois gosto demais do idioma. Meu inglês é intermediário e continuo estudando. Acompanho o Fórum a algum tempo. Me inscrevi, pois está nos meus planos uma futura imigração p/ Québec. Eu sei que é cedo para pensar nisso, pois nem comecei o superior ainda, mas acho que é melhor ir me preparando desde já.
Durante minha jornada pretendo participar ativamente desse Fórum, para ir tirando minhas dúvidas e ficar por dentro das novidades que se passam por ai.
Eu li bastante esse fórum antes de me cadastrar, e o que tenho a dizer é : Parabéns pelo excelente site. Ajuda muito quem está na corrida atrás desse objetivo.