Salut Je m’appelle Carolina

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Salut Je m’appelle Carolina

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
      carol_zanetti
      Participante

Olá,

Sou nova no fórum e resolvi me apresentar.
      Me chamo Carolina e sou publicitária. Dei entrada no processo por Quebec final de janeiro e passei na entrevista de Québec dia 28 de Maio e já dei entrada na parte federal.
      Gostaria de tirar algumas dúvidas e tb ajudar quem precisar.

Abraços
      Carolina

Carlos_Santos
      Participante

seja bem vinda Carol!

parabéns pelo CSQ e espero que aproveite bem o nosso forum ;-)

carol_zanetti
      Participante

Obrigada Carlos,

Estou gostando bastante! Meu namorado indicou o fórum de vcs.
      Sou novata em fóruns… Acho que esse é o primeiro que participo. Então estou apanhando um pouquinho, mas logo logo pego jeito.

carolina

lilianvillanova
      Participante

Olá Carol, tudo bem?

Parabéns pelo seu CSQ!! Você vai com a família?

Eu e meu marido vamos dar entrada no processo até o final deste ano e torcemos para que tudo dê certo como deu pra você!

Você pode me tirar uma dúvida? Qual foi o custo financeiro que você teve para iniciar o processo de imigração? O site do consulado fornece muitos valores, mas não indica com precisão o momento em que eles serão pagos. Eu queria saber quanto necessitamos para dar o pontapé inicial… A parte federal e os respectivos custos só são pagos depois da obtenção do CSQ?

Obrigada pela ajuda, querida!

Beijos,

Lilian.

alinefp
      Participante

Olá Carol!

Seja bem vinda à comunidade! Tomara que possa encontrar as respostas para as suas dúvidas aqui. Sucesso no seu processo!!!

Anonymous
      Participante

Olá Carol, seja bem vinda!

Desejo todo sucesso no seu processo de imigração!

alinefp
      Participante

Lilian,

Respondi a sua pergunta no seu tópico de apresentação. :wink:

carol_zanetti
      Participante

Lilian,