Olá Pessoal,
Me chamo Leandro, moro em SP, tenho 26 anos e sou formado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, possuo certificações em ITIL e Cobit, agora em busca da MCTS Win7 (ponto de partida para MCSA 08), trabalho há mais de 3 anos na IBM na área de suporte win.
Sou solteiro(namorando) e darei entrada no processo de imigração sozinho, minha namorada fará a parte dela, ou seja, também dará entrada no processo de imigração. Mas pq isso? não seria melhor darem entrada juntos? sim, seria….mas o relacionamento é novo. :P
A ideia de imigrar é recente (01/2011), mesmo ano que decidi ir para Montréal estudar francês(2 meses) e assim ter chances de aplicar para o processo. Fiz o tcfq e estou no aguardo do resultado. :alright:
O CBQ é ótimo, tirou e esta tirando várias dúvidas de forma geral, faço minhas pesquisas e rapidamente encontro a resposta para minha dúvida, por isso nem preciso criar novos tópicos, vcs estão de parabéns.
Por hoje é só, até que o resultado chegue e esse processo realmente finalize (ta mto longe ainda), vou estudando francês e tirando minhas certificações de win server.
Desejo à todos muita força e paciência, pq realmente o ‘negócio’ vale a pena. :bigups: