Salut…Ça va?

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Salut…Ça va?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Leandro Oliveira
      Participante

Olá Pessoal,

Me chamo Leandro, moro em SP, tenho 26 anos e sou formado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, possuo certificações em ITIL e Cobit, agora em busca da MCTS Win7 (ponto de partida para MCSA 08), trabalho há mais de 3 anos na IBM na área de suporte win. :wink:

Sou solteiro(namorando) e darei entrada no processo de imigração sozinho, minha namorada fará a parte dela, ou seja, também dará entrada no processo de imigração. Mas pq isso? não seria melhor darem entrada juntos? sim, seria….mas o relacionamento é novo. :P

A ideia de imigrar é recente (01/2011), mesmo ano que decidi ir para Montréal estudar francês(2 meses) e assim ter chances de aplicar para o processo. Fiz o tcfq e estou no aguardo do resultado. :alright:

O CBQ é ótimo, tirou e esta tirando várias dúvidas de forma geral, faço minhas pesquisas e rapidamente encontro a resposta para minha dúvida, por isso nem preciso criar novos tópicos, vcs estão de parabéns.

Por hoje é só, até que o resultado chegue e esse processo realmente finalize (ta mto longe ainda), vou estudando francês e tirando minhas certificações de win server.

Desejo à todos muita força e paciência, pq realmente o ‘negócio’ vale a pena. :bigups:

Lu_campinas
      Participante

Oi Leandro,

Muito bem vindo à CBQ,
      Boas pesquisas, e boa sorte no seu projeto!

Um abraço,

Luciana

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vindo ao nosso forum Leandro.

Espero que continue colaborando com o nosso forum. Até agora ….”impécable” :bigups:

Na medida que o seu francês esteja bem afiado, me mande um CV en FR, quem sabe….

Atenciosamente

Leandro Oliveira
      Participante

Obrigado pessoal.

Claro Carlos, pode deixar, assim que conseguir mais algumas certificações e o nível de fr melhorar, pode ter certeza que entrarei em contato.

Hoje recebi o resultado do TCFQ e fiquei mega feliz, estudei só 2 meses no QC e consegui um B1, nossa, que alegria. :D

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.