Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Regiões e Cidades no Canadá › Hospedagem – Acomodações › Roommate ou cessão de bail (montreal)
- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 3 meses atrás por
vivi0508.
-
AutorPosts
-
-
5 de janeiro de 2011 às 18:46 #7186
gustavobk
ParticipanteEntão, acabei de pegar o passaporte com o visto e estou organizando a minha ida pro Canadá.
Por isso desde já estou começando minha busca por lugar pra ficar em Montréal. A princípio, pela minha previsão até o momento, irei em maio/2011 (ou, se as as coisas não derem muito certo, no mais tardar, junho/julho).
Então estou procurando alguém que esteja querendo passar seu bail mais ou menos nessa época (3 1/2) ou então alguém com um apartamento maior e que esteja procurando alguém para rachar o aluguel.Inclusive a opção por rachar um apê não se restringe a brasileiros, se alguém souber de algum amigo, colega de trabalho, etc. canadense ou imigrante, também está valendo.
-
5 de janeiro de 2011 às 19:40 #42680
Carlos_Santos
ParticipanteSugiro uma visita frequente no site abaixo:
http://montreal.kijiji.ca/f-immobilier-W0QQCatIdZ34
Boa sorte e boa viagem!
-
5 de janeiro de 2011 às 19:47 #42681
gustavobk
ParticipanteEsse site já é velho conhecido, sim. Sempre fico olhando os anúncios. :-)
Mas é que até o momento não cheguei a entrar em contato com nenhum anunciante pelo fato de estar aqui e imagino que as chances de um anunciante topar se comprometer com um imigrante que ainda está aqui e depois será um recém-chegado são bem baixas.
Mas se tem gente que conseguiu, não me custaria tentar, claro. :) -
6 de janeiro de 2011 às 00:11 #42683
Carlos_Santos
Participante -
6 de janeiro de 2011 às 13:52 #42688
gustavobk
ParticipanteEu creio já ter visto essa página, mas com certeza há tanto tempo que nem me recordo.
Realmente eu não tinha me lembrado dessa opção de apartamentos já mobiliados, já estou vendo as opções disponíveis que caibam no orçamento. :)
Obrigado. -
8 de fevereiro de 2011 às 16:29 #43123
MAISON03
ParticipanteMORO EM UM GRANDE APARTAMENTO TODO MOBILIADO COM 2 QUARTOS SALA COZINHA E TUDO O QUE É NECESSÁRIO, PERTO DO METRO HENRI BOURASSA, BEM CITUADO, SE VC PUDER ANTECIPAR A TUA VIAGEM EU POSSO FAZER UM PREÇO BEM CAMARADA. VC PRECISARÁ INICIALMENTE APENAS COMPRAR UM COLCHAO INFLÁVEL.
SE ESTIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO
MEU EMAIL É maison03@hotmail.com
até mais
Luciano -
10 de fevereiro de 2011 às 13:53 #43192
gustavobk
ParticipanteEnfim….continuo procurando, um studio próximo das universidades ou então alguém que queira dividir os custos de um apartamento maior.
-
8 de novembro de 2011 às 15:53 #48067
emMontreal1
ParticipanteOla Gustavo,
Eu moro proximo a Universidade de Montreal / HEC
Ano que vem la pra Maio estarei me mudando, e possivelmente meus roomates ficarao na casa. A casa e bem grande 6 1/2
Se quiser vamos manter contato.
Um abraco -
8 de novembro de 2011 às 15:53 #48068
emMontreal1
ParticipanteOla Gustavo,
Eu moro proximo a Universidade de Montreal / HEC
Ano que vem la pra Maio estarei me mudando, e possivelmente meus roomates ficarao na casa. A casa e bem grande 6 1/2
Se quiser vamos manter contato.
Um abraco -
17 de janeiro de 2012 às 01:50 #49711
vivi0508
ParticipanteOi Gustavo
estou aguardando meu visto, mas ja estou planejando de ir em maio ou junho.
Vamos nos falando e se vc nao se importar de dividir com uma mulher a gente pode comecar a procurar algo.
Estou olhando tambem neste site
http://ca.easyroommate.com/quebec/montreal-roommate/listings/lmeu email e vifontes0508@gmail.com
a bientot!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.