Roommate ou cessão de bail (montreal)

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Hospedagem – Acomodações Roommate ou cessão de bail (montreal)

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7186
      gustavobk
      Participante

      Então, acabei de pegar o passaporte com o visto e estou organizando a minha ida pro Canadá.
      Por isso desde já estou começando minha busca por lugar pra ficar em Montréal. A princípio, pela minha previsão até o momento, irei em maio/2011 (ou, se as as coisas não derem muito certo, no mais tardar, junho/julho).
      Então estou procurando alguém que esteja querendo passar seu bail mais ou menos nessa época (3 1/2) ou então alguém com um apartamento maior e que esteja procurando alguém para rachar o aluguel.

      Inclusive a opção por rachar um apê não se restringe a brasileiros, se alguém souber de algum amigo, colega de trabalho, etc. canadense ou imigrante, também está valendo.

    • #42680
      Carlos_Santos
      Participante

      Sugiro uma visita frequente no site abaixo:

      http://montreal.kijiji.ca/f-immobilier-W0QQCatIdZ34

      Boa sorte e boa viagem!

    • #42681
      gustavobk
      Participante

      Esse site já é velho conhecido, sim. Sempre fico olhando os anúncios. :-)
      Mas é que até o momento não cheguei a entrar em contato com nenhum anunciante pelo fato de estar aqui e imagino que as chances de um anunciante topar se comprometer com um imigrante que ainda está aqui e depois será um recém-chegado são bem baixas.
      Mas se tem gente que conseguiu, não me custaria tentar, claro. :)

    • #42683
      Carlos_Santos
      Participante

      vc conhece este aqui ?

      http://www.toutmontreal.com/eetp/immobilier/logements.html

      Bonne chance!

    • #42688
      gustavobk
      Participante

      Eu creio já ter visto essa página, mas com certeza há tanto tempo que nem me recordo.
      Realmente eu não tinha me lembrado dessa opção de apartamentos já mobiliados, já estou vendo as opções disponíveis que caibam no orçamento. :)
      Obrigado.

    • #43123
      MAISON03
      Participante

      MORO EM UM GRANDE APARTAMENTO TODO MOBILIADO COM 2 QUARTOS SALA COZINHA E TUDO O QUE É NECESSÁRIO, PERTO DO METRO HENRI BOURASSA, BEM CITUADO, SE VC PUDER ANTECIPAR A TUA VIAGEM EU POSSO FAZER UM PREÇO BEM CAMARADA. VC PRECISARÁ INICIALMENTE APENAS COMPRAR UM COLCHAO INFLÁVEL.
      SE ESTIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO
      MEU EMAIL É maison03@hotmail.com
      até mais
      Luciano

    • #43192
      gustavobk
      Participante

      Enfim….continuo procurando, um studio próximo das universidades ou então alguém que queira dividir os custos de um apartamento maior.

    • #48067
      emMontreal1
      Participante

      Ola Gustavo,
      Eu moro proximo a Universidade de Montreal / HEC
      Ano que vem la pra Maio estarei me mudando, e possivelmente meus roomates ficarao na casa. A casa e bem grande 6 1/2
      Se quiser vamos manter contato.
      Um abraco

    • #48068
      emMontreal1
      Participante

      Ola Gustavo,
      Eu moro proximo a Universidade de Montreal / HEC
      Ano que vem la pra Maio estarei me mudando, e possivelmente meus roomates ficarao na casa. A casa e bem grande 6 1/2
      Se quiser vamos manter contato.
      Um abraco

    • #49711
      vivi0508
      Participante

      Oi Gustavo
      estou aguardando meu visto, mas ja estou planejando de ir em maio ou junho.
      Vamos nos falando e se vc nao se importar de dividir com uma mulher a gente pode comecar a procurar algo.
      Estou olhando tambem neste site
      http://ca.easyroommate.com/quebec/montreal-roommate/listings/l

      meu email e vifontes0508@gmail.com
      a bientot!

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.