Roommate ou cessão de bail (montreal)

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Hospedagem – Acomodações Roommate ou cessão de bail (montreal)

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7186
      gustavobk
      Participante

      Então, acabei de pegar o passaporte com o visto e estou organizando a minha ida pro Canadá.
      Por isso desde já estou começando minha busca por lugar pra ficar em Montréal. A princípio, pela minha previsão até o momento, irei em maio/2011 (ou, se as as coisas não derem muito certo, no mais tardar, junho/julho).
      Então estou procurando alguém que esteja querendo passar seu bail mais ou menos nessa época (3 1/2) ou então alguém com um apartamento maior e que esteja procurando alguém para rachar o aluguel.

      Inclusive a opção por rachar um apê não se restringe a brasileiros, se alguém souber de algum amigo, colega de trabalho, etc. canadense ou imigrante, também está valendo.

    • #42680
      Carlos_Santos
      Participante

      Sugiro uma visita frequente no site abaixo:

      http://montreal.kijiji.ca/f-immobilier-W0QQCatIdZ34

      Boa sorte e boa viagem!

    • #42681
      gustavobk
      Participante

      Esse site já é velho conhecido, sim. Sempre fico olhando os anúncios. :-)
      Mas é que até o momento não cheguei a entrar em contato com nenhum anunciante pelo fato de estar aqui e imagino que as chances de um anunciante topar se comprometer com um imigrante que ainda está aqui e depois será um recém-chegado são bem baixas.
      Mas se tem gente que conseguiu, não me custaria tentar, claro. :)

    • #42683
      Carlos_Santos
      Participante

      vc conhece este aqui ?

      http://www.toutmontreal.com/eetp/immobilier/logements.html

      Bonne chance!

    • #42688
      gustavobk
      Participante

      Eu creio já ter visto essa página, mas com certeza há tanto tempo que nem me recordo.