Rodrigo, Vanusa e Diego – Apresentação

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Rodrigo, Vanusa e Diego – Apresentação

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4641
      Butox
      Participante

      Salut mes ami,

      Meu nome é Rodrigo tenho 28 anos e estou no processo para emigrar para o Quebec com a milha família (esposa, Vanusa e filho, Diego). Na verdade pretendo enviar a aplicação somente no segundo semestre de 2008 pois ainda não me formei (faço Engenharia de Telecomunicações e a Vanusa faz Pedagogia). Por enquanto estamos nos dedicando a guardar dinheiro e aprender o francês. Aproveito a oportunidade para agradecer o pessoal da CBQ pela bela e útil iniciativa.

      Não sei se acontece com vocês, mas faltam cerca de 2 anos e meio para nos mudarmos e tem dias que não me aguento de ansiedade. Depois que conheci o CBQ ficou ainda pior. É normal ter essa TPQ (tensão pré Quebec) tão cedo?

      Abraços

      Rodrigo

    • #14391
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Ola

      Bem vindos. Normal isso , mas quando se menos espera , já é coisa do passado.

      valeu,

      alok

    • #14392
      amorim
      Participante

      Seja bem vindo Rodrigo e Familia, esta ansiedade é normal, mas deixe ela para quando tiver mandado os documentos porque realmente é um processo lento e demanda tranquilidade.

      Giovanni Amorim

    • #14397
      Felipewise
      Participante

      Ei!! Sejam bem vindos!!!

      Essa TPQ é complicada… mas é um prazer ao mesmo tempo!

    • #14399
      Fabricia
      Participante

      Olá Rodrigo, Vanusa e Diego,

      Sejam bem vindos boa sorte com todo o processo!!!!!

       Meu irmão tb é Engenheiro de telecomunicações.

      Abraços,
      Fabrícia.

    • #14401
      Fabiocb
      Participante

      Olá Rodrigo, Vanusa e Diego,

      Sejam bem vindos a comunidade e aproveitem os recursos e informações disponiveis aqui.

      Abraços

      Fábio

    • #15099
      Ed_jack
      Participante

      Olá familia….

      Também estamos no mesmo barco…estou concluindo meu curso técnico macanico…também vou dra entrada em 2008…
      Somos uma familia de 5 pessoas sendo eu esposa e 3 filhos menores,nossa meta é oferecer um futuro melhor :wink:  para nossos filhos  num país justo,mas sabemos tanbém das dificuldades do inicio….que Deus abençoe vcs….e quem sabemos possamos ser vizinhos…rsrsrsrsrrs

      salute….

      Edjakson e Familia

      jakleme@bol.com.br

    • #15100
      rcsmelo
      Participante

      Oi  Rodrigo, Vanusa e Diego sejam bem vindos a nossa comunidade , e a TPQ  é normal  . É algo que vale a pena principalmente quando pensamos no futuro de nossos filhos.
      robson

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.