Rodrigo Luiz

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4383
      crashover
      Participante

      Fala Pessoal

      Bom Prazer me chamo Rodrigo Luiz,
      Tenho 21 anos
      Sou Designer Grafico.
      Atualmente trabalho com Designer 3d para um studio de animação em sp, mais estou querendo ir par ao Quebec

      PS: Tenho algumas certificações na area mas infelizmente não tenho faculdade queria saber se mesmo assim tenho chances.

      msn: rodluiz_3@hotmail.com
      Skype: rodluiz_br

      Sites
      http://www.senhormacaco.com.br ( meu studio em desenvolvimento )
      http://www.visualmais.com ( empresa que presto freela )

      E isso ai

    • #10873

      [align=justify]Olá Rodrigo, bem-vindo à nossa Comunidade  :) !

      Agora com estas novas regras à partir do dia 16/11/2006, onde é fundamental ter curso superior não saberia te dizer se somente com certificações você consiguiria… neste caso aconselho fazer o teste online do escritório de imigração e ver suas chances. Se você tiver uma esposa ou companheira e ela tiver curso superior e profissão em demanda pode ser interessante ela ser o requerente principal. Mas em primeiro lugar aconselho você a realizar o teste online para avaliar suas chances.

      Grande abraço e sucesso,[/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #10878
      crashover
      Participante

      Bruno obrigado pelas infomações vc poderia me passa aonde eu posso ver as lista de profissoes em Demanda ???
      deste ja obrigado.

    • #10879
      Erasmo
      Participante

      Olá Rodrigo, bem vindo à comunidade!
      Seguem alguns links sobre profissões e mercado de trabalho…vale a pena uma boa leitura :wink: