Home › Fórum › Informações Gerais › Utilidades › Rinite alérgica!!!
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por
Anonymous.
-
AutorPosts
-
-
3 de agosto de 2009 às 22:59 #6688
Anonymous
ParticipanteOlá gente,
eu tenho rinite alérgica e estou um pouco preocupada sobre as mudanças de temperatura aí no Québec.
Alguém que já está no Québec tem rinite alérgica? Como ela se comporta no clima daí?
Se tudo der certo estarei indo no meio do ano que vem. Quero ir preparada!
Beijos! -
4 de agosto de 2009 às 13:43 #36306
Mathieu
ParticipanteOlá Anasandes,
tenho o mesmo problema que vc, e que problema, rsrsrs. Agora mesmo parece que tenho mil formigas em cada narina, de tanto que coça.
Dizem que o inverno é bem seco em terras geladas, não sei de fato como é, mas certamente teremos recursos para aliviar tal problema respiratório.
Bonne chance à nous.
Mathieu.
-
4 de agosto de 2009 às 13:48 #36308
SANDROMS
ParticipanteAna,
Eu tinha rinite alérgica meus filhos também (e bronquite). Quando chegamos aqui no fim do inverno, ficamos todos ruins, até minha esposa que não é alérgica, o motivo era o chaufage muito quente (ap velho) que deixa o ar seco e também um monte de vírus diferentes que pegamos aqui, os quais não existem no Brasil. O frio talvez tenha influenciado na questão dos vírus.
Na primavera e no verão, apesar da alta concentração de pólen estamos 100% acho que meu nariz nunca funcionou tão bem. Lembro de um outro tópico de pessoas com rinite e sinusite dizendo que os sintomas melhoraram aqui. Se encontrar coloco o link aqui.
Por último, tem uma solução que vende na farmácia do Walmart inventada por uns indianos, você lava o nariz com aquilo e acabou alergia. Só experimentando para ver: Link do produto em loja online – mas tem no wallmart.
Se você vem no verão* e não tiver alergia a pólen sem problemas…. quanto aos vírus e resfriados canadenses, traga anti-térmico, embora aqui tenha todos menos dipirona (Novalgina).
* verão aqui significa temperaturas acima de 0. Tá positivo então é verão. :lol: :lol: :lol:
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
4 de agosto de 2009 às 13:52 #36309
RonaldoMaciel
ParticipanteOi Ana, Mathieu, eu moro em Curitiba e aqui quem tem alergia sofre bastante. Eu tb sou um exemplar hehehe mas eu ouvi algumas pessoas comentando que no Quebec, ao contrário, isso melhora.
O negócio é levar um tylenol sinus… :-)
Abraco
RonaldoResidente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.
-
4 de agosto de 2009 às 14:52 #36318
SANDROMS
ParticipanteAchei o tópico. O assunto era sinusite, mas um coisa leva à outra….
http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2972
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
4 de agosto de 2009 às 18:02 #36322
Anonymous
ParticipantePoxa gente,
brigadão pelas dicas.
Sandroms, valeu mesmo! Suas dicas foram ótimas! Fiquei com um pouco de medo desses tals vírus… Mas como não sou de pegar muita virose, fico mais tranquila. Meu problema mesmo é a tal rinite alérgica.
Vou ver essa tal solução indiana assim que chegar aí.kkk.
Se Deus quizer, estaremos chegando em Montréal entre maio e agosto de 2010.
Beijos a todos!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.