RESTAURANTE BRASILEIRO EM MONTREAL

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano RESTAURANTE BRASILEIRO EM MONTREAL

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8241
      fsouza
      Participante

      Pessoal,

      Finalmente abriu um restaurante descente em Montreal!!! Comida de verdade, salada de verdade , suco NATURAL de maracuja, goiaba, manga, graviola etc! Pudim de leite condensado, musse de chocolate, FAROFA!
      Lindo, limpo, atendimento DESCENTE, rodizio de carne realmente de qualidade!!!!

      Super recomendo, fica na Rua notre dame,160. — old port.
      Chama-se Rodizio Brasil.
      O dono é brasileiro e a maioria dos funcionarios tbm.

      Eu ja tinha cansado de testar e testar e pagar caro pra comer comida de plastico e cheia de conservante. Sem falar no atendimento HORROROSO. Montreal na minha opiniao deixava a desejar no quesito culinaria. Agora nao mais! Ufa!

      Fica a dica!

    • #55514
      felipeestudante
      Participante

      Tbm é uma ótima ideia para aqueles brasileiros que ja estao vivendo no Canada ou Quebec. Montar seu proprio negocio com caracteristicas da cultura brasileira, tendo em vista o numero de brazucas, que são muitos que vivem por ai.

    • #56700
      wangomes
      Participante

      Gosto muito do Guanabara na 4520a, ave. du Parc. Não tem churrasco mas adoro o escondidinho de lá.

    • #56812
      Patrick Destri
      Participante

      Esse restaurante Rodízio Brasil é ótimo para quem quer comer arroz e feijão e pagar uma fortuna por isso.
      Realmente, tem arroz e feijão, farofa, salada, guaraná, tubaína, pudim, brigadeirão (sobremesas àparte e paga-se Can$ 8,50 cada..CARO!)

      Para quem vai com a idéia de se esbaldar de comer carne leve junto com sua fome um saco de paciência, pq a impressão que dá é que eles querem que vc se esbalde no arroz e feijão e a carne que é bom demora MUITO pra chegar à sua mesa. Mas muito meeesmo, e outra, vc tem que ficar pedindo pra vir carne, e ainda assim demoram pra trazer.
      Fomos nesse restaurante, ele não estava cheio, e ainda assim saímos de lá irritados, pq a carne não vinha…um puta saco, pra dizer a verdade! Atendimento é bom, sim…ainda mais se vc é brasileiro…o restaurante é lindo, super bem localizado, perto do orl port.
      Na MINHA opinião, é bom pra ir uma vez e não voltar, pq se gasta caro e se come ´´mal´´…
      Pagamos no casal Can$ 87,00 já com taxas e tips… mto caro!

    • #56831
      Danibley
      Participante

      Ainda existe o Chez-Brasil, ali na Rue Rachel?

      Eu o achava bem simpático. Era pequeno, mas a comida era boa!

    • #56834
      RonaldoMaciel
      Participante

      Nossa o Rodizio Brasil é assim? Eu tenho a mesma idéia da Milsa – poucas opções de carne e muito demorado…

      O Chez Brasil fechou já há algum tempo. Fui no Guanabara e tb gostei, mto boa a comida lá.

      Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.