Requisitos

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8253
      felipeestudante
      Participante

      olá a todos.
      gostaria de saber se estagios conta como requisito de experiencia profissional. Sou da Area de analises clinicas e estagiei durante 1 ano(durante a faculdade) remunerado em um laboratorio de analises clinicas e tenho 6 meses de trabalho com carteira assinada(formado). Eu tenho os requisitos necessarios para aplicar como profissional qualificado? 18 meses de experiencia contando com estagios. no estagio eu tenho como comprovar que trabalhei lá, o dono do Lab pode fazer um documento afirmando meu estagio, mas nao tive minha carteira de trabalho assinada.
      Até a próxima pessoal! :bigups:

    • #55763
      ecamargo
      Participante

      Felipe,

      estágio conta como tempo de serviço, os meus totalizaram 2 anos.
      Pede uma delcaração com papel timbrado e tudo.

      Minha entrevista foi em novembro de 2011.

      flw.

    • #55766
      felipeestudante
      Participante

      Ah, ta certo ecamargo. Vou fazer isso! depoiseu tenho que traduzir tudo isso? juramentado?
      Vlw cara!

    • #122729
      JuliaIracema
      Participante

      Pessoal, estou com uma dúvida sobre a documentação. Sou formada em Técnico de Informática e estava olhando a lista de documentação necessária quando me deparei com isso:

      Études et formation
      • Tous vos diplômes reconnus par l’État (par les responsables de l’éducation
      du pays ou territoire)
      Les diplômes admissibles sont les suivants :
      – Certificat ou diplôme postsecondaire (universitaire, professionnel et technique)
      – Certificat ou diplôme d’études secondaires générales, professionnelles
      et techniques
      • Tous les relevés de notes correspondant à vos diplômes délivrés par l’établissement
      d’enseignement (sauf pour le diplôme d’études secondaires générales)
      pour chacune des années d’études ayant mené à l’obtention de ces diplômes

      fonte: http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/publications/fr/dcs/documents-dcs-fr-dyn.pdf

      Isso significa que não preciso enviar o histórico referente ao ensino médio só o referente ao meu curso técnico.

      PS: Fiz o Ensino Médio Técnico

    • #122736
      JuliaIracema
      Participante

      Pessoal, mais uma dúvida.
      Além do técnico do informática, que no atual processo não vale nenhum ponto, tenho também tecnólogo em analise de sistemas que vale 12 pontos. Gostaria de saber se sou obrigada a apresentar o diploma do ensino médio técnico ou só o do tecnólogo já vale.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.