Republica em Sherbrooke

Home Fórum Informações Gerais Utilidades Republica em Sherbrooke

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6961
      rafaelbalao
      Participante

      Bom dia galera :

      Seguinte fazem cinco meses que estou no Canada mais precisamente em Sherbrooke e desde que cheguei eu vim para a Maison Bleu , é uma casa coloc (republica), muito comum aqui, bom agora com o fim da sessao de verao alguns colocs vao embora e com isso quartos estarao livres.
      Bom o valor mensal é de CAN$ 325,00 com tudo incluso, inclusive internet e telefone, a casa tem 7 quartos podem morar até 06 pessoas e um quarto fica livre para visita, amigos e parentes, sao 03 banheiros, e o intuito da casa desde a sua criaçao como republica é de realizar o intercambio cultural de estudantes internacionais, olha galera recomendo, muito, principalmente para quem vem sozinho, (nao digo somente solteiros) pois como vc mora em uma casa com diversas pessoas na mesma situaçao a interaçao é mais facil, quem ja esta aqui a um pouco mais de tempo sempre ajuda os que estao chegando, a casa é grande confortavel com estacionamento e tudo mais.
      Exemplo de quando cheguei, eu, uma brasileira, um frances, uma francesa, um quebeco e um iraniano.
      Bom galera quem tiver interessado pode entrar em contato comigo por email que dou maiores explicaçoes e p quem ja esta aqui e quer dar um olhada segue o endereço ahh podem ver pelo google maps tbm.
      1267,Rue Denault
      J1H2P6
      819-3466623
      Sherbrooke, Quebec
      rafaelbalao@hotmail.com
      Abraço a todos
      Rafa.

    • #40378
      rafaelbalao
      Participante

      Ahh só uma coisa nao é regra que seja estudante ok,
      Att,

    • #40381
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Rafael,

      obrigado pela dica.

      Uma vez que no Québec, existe a cidade do Québec (também conhecida como Québec), eu mudei o nome do seu topico pois assim fica claro aonde a republica fica (sherbrooke) e nao na cidade do Québec.

      Atenciosamente

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.