Re:Mudanças no processo online

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Requisitos Re:Mudanças no processo online

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4754
      farias
      Participante

      Eu estou atento as mudanças graças a voces da Comunidade Brasil-Quebec porem estou preocupado com estas novas exigencias.Ainda hoje nesta data eu pedi aos meus professores de inglês e frances uma declaração comprovando as horas que tenho nos dois idiomas,eles irão fazer declarações que comprovem que estou estudando esses idiomas não sei se é o correto para enviar para Buenos Aires a verdade é que o tempo está passando e as exigencias aumentando.

      Um abraço a todos voces da Comunidade e boa sorte a todos.

      Farias

    • #15868
      rcsmelo
      Participante

      Farias  no nosso caso não estamos preocupados , estamos  APAVORADOS , mesmo porque abandonamos o inglês , e passamos a nos dedicar somente ao frances  e  toda nossas pesquisas esta voltada para o Quebec , ou seja se tivermos que partir para o federal  vamos começar do zero .
      E vc já mandou os documentos para BA ? , se o caso vc já tenha mandado , acredito que terá que comprovar as horas de français no momento da entrevista .

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.