Reflexão sobre as Eleições e o cenário político atual…

Home Fórum Off-Topic Mensagens Interessantes Reflexão sobre as Eleições e o cenário político atual…

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4242

      [align=justify]Olá comunidade,

      Já tem um tempo que estou pensando em fazer este post… Com uma estranha sensação de dever, dever cumprido no que concerne à divulgação destes dados que acho cruciais para a escolha de nosso governante soberano e sua corja  :evil: … Na minha humilde opnião sobre a escolha do menos pior, desculpem o trocadilho…

      Vendo propagandas do TSE, algumas que me chamaram a atenção, fiquei pensando sobre um assunto que eles abordaram, e lhes pergunto:

      Você por acaso se lembra em quem votou nas últimas eleições para Deputado Estadual, Federal e Senador? Presidente em geral nos lembramos, mas os demais…. :lol:

      Se sim muito bem, você pode fazer julgamentos, caso não seja uma pessoa preguiçosa e acompanhar a atuação dele ao Congresso, se ele cumpriu promessas, se não roubou, o que agregou ao país e sobretudo à sua região…

      Como fazer este acompanhamento você me pergunta?

      Basta acessar o site da Câmara Estadual, Federal de seu Estado, também do Congresso Nacional e Senado!
      Ah, não sabe o endereço! Google nele! :idea:

      Agora se você não lembra, não acompanhou, não teve interesse, etc… saiba que em parte é culpado por tudo que está acontecendo, tanta roubalheira e corrupção.
      Você faz parte dos acomodados, que banalizam tudo isso, sempre por não estar te afetando diretamente, mas saiba que está, nós Brasileiros temos que parar com este egoísmo e inércia que toma conta desta nação (me incluo), pois senão a coisa só vai piorar, falo isso com um pouco de lógica e sem sectarismo, pois não sou de esquerda nem de direita, sou sim um cidadão brasileiro revoltado com toda esta merda, esta lama jogada em cima de nós! :evil:

      E já que não é um hábito do povo brasileiro se manifestar pelá Pátria Amada, salvo na Copa do Mundo!, 8O é nosso dever ao menos escolher bem nossos governantes, nosso direito de reação contido, nosso troco tem que ser nas eleições, nestas eleições!!!!

      Os da esquerda ficam atrapalhando os projetos dos da direita e vice-versa, e o povo brasileiro que se dane… Nunca seremos uma nação forte, justa, honesta enquanto os homens de preto não se entederem, deixarem de lado seus interesses mesquinhos, por regionalismos, causa própria… deixarem de lado o nepotismo…

      Não é porque eu estou saindo do País (nunca direi que um dia não retornarei definitivamente) que vou deixar de querer o melhor para meu povo, minha nação! Amo demais este país, mas tenho também sede de conhecer,vivenciar outras culturas.

      Nesta eleição vou tentar fazer minha parte! E você?

      Estou deixando em anexo aqui nesta mensagem uma lista em Excel com todos os deputados, senadores, envolvidos em processos, em CPI’s, por favor façam o download, usem um pouco de seu tempo livre para esta reflexão que se faz necessária, pelo seu povo, por seu País!

      Visitem também este link desta nobre ONG que nos presta este grande favor e serviço:

      Transparência Brasil

      Ah, e não deixe de assistir este vídeo aqui no YouTube, vale a pena:

      Entrevista Carlos Vereza no Programa do Jô!

      Por isso convoco a todos a reagirmos nessas eleições! Divulgar ao máximo esta lista! Fazer nossa parte! :idea:

      Desculpem-me se ofendi alguém ou me expressei mal, isto aqui é um desabafo e um pouco do que posso fazer!

      Grande Abraço a todos,

      Sucesso, paz, amor e justiça, sempre! :D[/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.