Reconnaissance acquis des compétances para Informatica…

Home Fórum Vivendo no Canadá Estudos CÉGEP Reconnaissance acquis des compétances para Informatica…

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5436
      miridiam
      Participante

      Ola galera, tem um tempao que nao posto por aqui, muita correria etal….
      primeiramente boas festas a todos….

      Bem, meu post hoje eh bem especial para o pessoal de informatica (prinpalmente para redes),que estao vivendo na cidade de Québec,
      o CEGEP de limoilou campus Québec, abriu um projeto especial para pessoas imigrantes que possuem certificados de
      informatica em outros paises serem reconhecidos por um certificado canadense a nivel colegial incluindo estagio e etc.
      a diferença eh que vc pode acelerar seu processo de obtençao somente fazendo as provas praticas e teoricas de acordo com
      seu conhecimento ja adquirido no Brasil ou senao, adquiri-lo nas aulas que serao ministradas no cegep., bem creio que seja um tiro certeiro e rapido para posicionamento no mercado de trabalho.
      As vagas estao abertas para o proximo ano, o curso começara dia 24 de janeiro., INSCREVA-SE!
      abaixo o link com outas informacoes precisas.

      http://www.climoilou.qc.ca/medias/formation_continue/pdf/agr_reconnaissance_acquis.pdf

      abraços a todos

      Miridiam B Junior

    • #24253
      Carlos_Santos
      Participante

      obrigado pela contribuicao Miridiam!

    • #24254
      larocque
      Participante

      Apenas para colaborar com o post, segue o link para a inscrição:

      http://www.sracq.qc.ca/guide/fc/index2.asp?vcegep=fl

      Abraço,

      La Rocque e Silvia

    • #43697
      silvana Rodrigues
      Participante

      Miridiam,

      Gostaria de trocar mais informações com você pois li em um desses tópicos como foi sofrido seu CSQ. Olha só ano passado eu fiz a entrevista e nao passei por apenas 2 pontos. Fui orientada a recorrer diretamente ao Candá. Fiz isso em janeiro/2001 só que até a presente data não obtive nenhuma resposta, pois em alguns itens da entrevista obtive nota 0, como por exemplo experiencia profissional. Ou seja, será que seria mais viável em dá entrada em um novo processo já que eu continuei estudando francês e aperfeiçoei? No aguardo. Silvana – Brasília / DF

    • #43704
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Silvana,

      se ainda esta dentro do prazo para recorrer da decisao do processo recusado, apresentando novos resultados, como o seu novo nivel de frances, eu recorreria.

      Do contrario, existe um procedimento no Guide de procédures, para abrir um novo processo.

      Dê uma lida neste guia e entre com um novo processo, se nao houver mais recurso no primeiro processo!

      Boa sorte!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.