Recife – nov/dez08 – Qual entrevistador?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Recife – nov/dez08 – Qual entrevistador?

Visualizando 26 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6303
      diogoweb
      Participante

      Alguem sabe que será o entrevistador de Recife, ou
      Se costuma ser o mesmo de SP , ou
      Que dia comeca em Recife?

      sem mais “ou” :)

      Muito obrigado,

      Diogo

    • #32306
      Malaman
      Participante

      Pois é, muito estranho isso,  pois eu recebi minha convocação para o dia 27/11 em São Paulo, ou seja, dentro do período das entrevistas em Recife. Ou erraram a minha a data, ou existe 50% de chances que eu faça ou Recife faça com outro entrevistador. Amanhã vou falar com a Aline sobre isto e coloco aqui a resposta.

    • #32309
      ndnd2121
      Participante

      Fiz minha entrevista no final de abril, 2008 e o entrevistador foi o mesmo de São Paulo. Existiu uma primeira rodada no final de março ate o fim de abril lá, depois uma parte aqui em recife(pra todo mundo norte/nordeste) e depois Leblanc voltou à São Paulo pra terminar as entrevistas.

      Não sei se mudaram o esquema, ou se vai ser o mesmo.

      Boa sorte pra todo mundo!

    • #32311
      marcocanada
      Participante

      Estou curioso para saber se tem outro entrevistador, mas pela quantidade de pessoas que vão ser entrevistados deve ter sim!!!
      Tomara que ele descubra ao entrar em contato com o Bureau!!!

      estou no aguardo também!!!

      Bonne chance!!!

    • #32317
      Malaman
      Participante

      Confirmei com a Aline a nossa entrevista dia 27/11 em São Paulo, no mesmo período das entrevistas em Recife….

    • #32334
      marcocanada
      Participante

      Apareceu o nome de outra entrevistadora é a famosa Mme. Judith Grenon, dizem que ela ao contrário do M. Eddi Alcide, adora ler tudo que você produziu no dossier da entrevista, e normalmente suas entrevistas passam de 1 hora, sendo a média de 1h30, enquanto o M. Eddie dura 40 minutos!

      Bonne chance!!! :D

    • #32419
      diogoweb
      Participante

      Marco, onde vc viu que poderá ser a Mme. Judith Grenon em Recife?

    • #32420
      Anonymous
      Participante

      Diogo,

      Sei de uma pessoa que fez a entrevista em SP com a Mme. Judith Grenon. Depois vou colocar o post dele aqui (ele colocou aqui na CBQ e ainda não achei. :(   ).  O negocio agora é saber quem vai estar em SP e em Recife nos proximos dias.

      Mas fiquem calmos, se estão realmente preparados, será tranquilo.

      Um abraço,

      Jean

    • #32423
      Anonymous
      Participante

      Ola,

      Lembrei. Nome Ismael, post http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2977&start=30

      blog: com o Relato:

      http://ohcanadaa.blogspot.com/

      boa leitura e um abraço,

      Jean

    • #32499
      Anonymous
      Participante

      Olá a todos,

      Aos amigos que terão a entrevista em Recife, so teremos uma 27/11?? :)

      Quem mais terá a entrevista em Recife agora por esses dias?? Quais as data??

      Logicamente, Por Favor. ;)  Para acompanhar

      Um abraço,

      Jean

    • #32501
      diogoweb
      Participante

      a minha é 25/11.

    • #32507
      ignez
      Participante

      A nossa (Jerry e Ignez) será dia 20/11

    • #32508
      Katy
      Participante

      Olá Jean

      A nossa será dia 24/11.

    • #32510
      chiola
      Participante

      28/11

      João e Cláudia

    • #32511
      fapcampos
      Participante

      Para alegria de vocês a M. Judith, que me entrevistou em São Paulo (05/11) disse que irá para Recife, mas acho que não ficará até o final, pois ela falou que volta para São Paulo, e como terão dois periodos de entrevista ao mesmo tempo ela não deve ficar até o final.

      Ela é, realmente, muito simpática, mas não fiquem com medo do outro entrevistador, pois se estiverem preparados tudo dará certo.

      Boa Sorte,

      Fabiana

    • #32514
      marcocanada
      Participante

      Fabiana,

      Creio que será somente a Mme. Judith Grenon em Recife, e ela irá voltar para São Paulo pois em Recife o período de entrevistas são mais curtos, e em São Paulo devido a grande quantidade, começa antes e términa depois de Recife.

      Bonne semaine!

    • #32573
      diogoweb
      Participante

      Boa noticia.

      Minha entrevista é dia 25/11 aqui em Recife. Ja ouvi uma pessoa dizendo que 27/11 tem uma entrevista em SP.
      Basta saber se SP para uns dias para os dois virem para Recife para fazer um mutirão ou se o Eddie fica em SP para continuar.

      Se alguem conseguisse arrancar do Eddie se ele vem para Recife seria ótimo. (mas pelo que dizem é bem dificil arrancar algo dele hehehe)

      Eu estou me preparando para ambos, mas torço por uma entrevista-bate-papo-agradavel. E ja vi que com o Mr. Eddie não da.

    • #32576
      Luluca
      Participante

      a minha será dia 26/11 aqui em Recife!

    • #32585
      Anonymous
      Participante

      Ola a todos,

      Uma amiga que fez a entrevista ontem 12/11/2008 com a Madame Judith Grenon comentou que ao final da sua entrevista comentou com a Madame Grenon falando de mais amigos que estão fazendo a entrevista em dezembro e ela disse “domage” pois ela não iria conhecê-los, o que reforça a pensar (Atenção: Não é nada Oficial) que a entrevista em Recife deve mesmo ser com ela. ;)

      Um abraço,

      Jean

    • #32706
      diogoweb
      Participante

      Alguem aqui fará entrevista (recife) essa semana? Q dia?

    • #32722
      drbrenobr
      Participante

      ola… rafaela e breno…. em recife, 25/11 as 9:15H

    • #32723
      marcocanada
      Participante

      Acredito que estou fechando Recife, dia 28/11.

      Bonne chance!!!

    • #32738
      DeiPri
      Participante

      Pessoal, há um relato na comunidade Quero ir pra Quebec com a primeira entrevista feita em Recife por M. Eddie.
      Boa Sorte a todos!

      Priscila

    • #32799
      nandinhax
      Participante

      Olá! Gostaria de saber com quanto tempo de antecedência vocês receberam a convocação da entrevista?

      Obrigada,
      Fernanda

    • #32922
      Neco2
      Participante

      Olá!

      A minha Vai ser 10/12

    • #32933
      Orranis
      Participante

      Olá…

      A nossa será dia 17/12 as 9:15 em SP

    • #32943
      Malaman
      Participante

      Li no relato de um imigrante de Recife (blog abaixo) que o M. Eddie lhe disse que viria para São Paulo, provavelmente ele fará as entrevistas de Dezembro/08 na capital paulista.

      Boa sorte a todos !

      http://brincandonogelo.blogspot.com/2008/11/entrevue-nous-avons-russi.html

Visualizando 26 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.