Recém-chegados a Montréal

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Recém-chegados a Montréal

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      apburg
      Participante

Salut pessoal!
      Meu nome é Ana Paula e eu e meu marido, Cristiano, chegamos há duas semanas em Montréal. Viemos de Curitiba. Eu, jornalista, ele, Analista de Sistemas. Quatro malas na mão e um sonho na cabeça. Estamos adoraaaando a cidade e ainda começando a ligar o botão do francês. Agora com ap alugado e docs iniciais encaminhados temos mais tempo para também passar informações e ajudar aos que vierem depois. Contem com a gente! Aliás, quero dizer que o fórum sempre foi muito útil para nós. E para falar a verdade eu nunca havia postado nenhuma pergunta porque todas já estavam respondidas por aqui :o . Obrigada a todos que sempre contribuem!! Agora também quero ajudar… e, é claro, fazer novos amigos!! Um grande abraço! À bientôt!

Anonymous
      Participante

Ola Ana Paula e Cristiano,

EU gosto muito de Montreal… BOm sejam bem vindos… :) Aqui seu marido é analista de sistemas? Eu tb sou e ja trabalho com desenvolvimento de sistema web. Qualquer coisa é so me mandar um email para jeancsmorais@gmail.com (que com tempo eu respondo, pois acabei de me mudar e ta tudo bagunçado…),

um abraço,

Jean

larocque
      Participante

Oi Ana Paula e Cristiano,

Primeiramente, sejam bem- vindos à Comunidade e parabéns por estarem realizando o sonhos de vcs!

Eu e minha esposa ainda estamos no início de nosso processo e aguardando a convocação para a entrevista que esperamos que ocorra agora no 2º semestre.

Um grande abraço e felicidades aí em Montréal.

La Rocque e Silvia.

Carlos_Santos
      Participante

bem vindo ao Québec!

@apburg wrote:

…. quero dizer que o fórum sempre foi muito útil para nós. E para falar a verdade eu nunca havia postado nenhuma pergunta porque todas já estavam respondidas por aqui …

é sempre bom ouvir isso ;-)

Boa sorte na nova vida!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.