Reagrupamento familiar

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Outras Reagrupamento familiar

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5136
      ricafe
      Participante

      Caros colegas

      Eu e minha esposa estamos iniciando nossa coleção de documentos e nossos estudos de francês para o CSQ. No entanto, temos uma dúvida sobre a possibilidade de, após estarmos instalados em Quebec, podermos receber nossos pais como moradores definitivos.
      Nosso colega Mondolfo enviou-me a mensagem abaixo, porém sinceramente não consegui entender os documentos anexos.
      Agradeceria muito se alguém pudesse nos explicar como e quando esta integração poderia ser feita.
      Além disso, não sei onde fazer a nossa apresentação na Comunidade. Se alguém puder me explicar, agradeço.

      Abraços a todos

      Ricardo e Elaine

      Registrado: Jun 18, 2007
      Mensagens: 29
      Localização: Santo André

      Status: Online
      Enviada: Ter Ago 28, 2007 6:08 pm Assunto: Re: Palestra em SP, já tem alguma previsão ?  



      Ricafe,

      Existe um site chamado Publications du Québec – http://www.publicationsduquebec.gouv.qc.ca/accueil.fr.html

      Acesse Produits en Ligne e depois Guide des procédures d’immigration . Depois, é só acessar o capítulo de Regroupement familial e você terá todo o procedimento. Eu mesmo ainda não tive tempo de lê-lo…

      O site acima vale como fonte oficial de consulta para todo o processo de imigração.

      Au revoir!

      MRodolfo

    • #20410
      otto
      Participante

      Olá.. sejam bem vindos!!

      Para apresentação, vcs devem dar um pulinho nesta página aqui, onde há uma divisão lógica e organizada de tudo o que é tratado aqui na Comunidade, a fim de facilitar aos que chegam um acesso menos complicado a tudo o que já foi vivido pelos que fazem a comunidade.

      Vou dar uma pesquisada sobre reagrupamento… qualquer coisa eu posto aqui, mas, enquanto isso, leiam tudo o que encontrarem!

      Otto

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.