Rafael e Família Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Rafael e Família Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por rafasgomes. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 3 de agosto de 2011 às 14:53 #7560 rafasgomesParticipante Olá a todos. Me chamo Rafael. Sou casado e tenho um filho de 5 anos. Eu sou analista de sistemas e minha esposa enfermeira. Estamos começando as aulas de francês para uma futura imigração. Somos de Curitiba. Abraços. 3 de agosto de 2011 às 17:15 #46240 Carlos_SantosParticipante Seja bem vindo ao nosso forum Rafael! Comecou bem, se apresentando ;-) Espero que continue contribuindo com o forum, lendo-o antes de comecar com as questoes :idea: Atenciosamente 4 de agosto de 2011 às 13:29 #46254 rafasgomesParticipante Obrigado pelas boas vindas ! Abraço Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar