Questão 12 – Formulário IMM 0008Generic

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Formulários Questão 12 – Formulário IMM 0008Generic

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Riva.
Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5593
      Riva
      Participante

      Pessoal,

      Por favor me ajudem. Estou com uma grande dúvida sobre a questão 12, SOLARITÉ, do formulário IMM 0008Generic.
      Já li mensagens expostas aqui, sobre este assunto, a té já imprimi a tabela comparativa de diplomas brasileiros, recomendada por um colega. Mas, continuo sem entender.
      Pelo que li diplomas brasileiros/título bacharel e licenciado (4 à 5 anos) que é meu caso, Administração de empresas com ênfase em RH, o nível de estudos é universitário e a correspondência com o Québec é Baccalauréat specilizé de 3 ans. Porém, logo abaixo no rodapé tem:

      – Os diplomas expedidos por estabelecimentos privados não reconhecidos pelo governo não podem fazer objeto da Avaliação comparativa de estudos efetuados fora de Québec pelo Serviço de Avaliação Comparativa de Estudos do MICC, e consequentemente não podem dar direito aos pontos da tabela.

      Como vou saber se a minha faculdade é reconhecida pelo governo? Se não for, eu não tenho o nível de  Baccalauréat? Ou tenho apenas o nível de certificado ou diplomas não universitários?

      Conto com a colaboração de vcs.

      Forte Abraço,

      Poly.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.