quero fazer parte deste grupo

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! quero fazer parte deste grupo

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4113
      Eliel
      Participante

      Ola me chamo Eliel minha esposa se chama Elis e em breve esperamos estar fazendo parte deste grupo.
      Estamos na fase federal, e ansiosos para que tudo de certo.

      Gostaria de ter contato com pessoas que habitam em Quebec ville.

      um abraços e boa sorte a todos

      Eliel

    • #8787
      Carlos_Santos
      Participante

      Bom dia Eliel,

      acho que vc já faz parte do grupo!!! na medida em que você entrou para o grupo, não? :-)

      mas se você acha que só tem Brasileiros no Quebec aqui neste forum ai vc se enganou ….. e eu também no começo …. :( … depois de ler as mensagens do forum você verá que quem está no Quebec tem dado pouco (atualmente) a este forum, não é mesmo Adriana?

      Mas aqui você pode contar com a solidariedade dos que estão mais adiantados e menos adiantado do que vocês neste processo, pelo menos estamos trocando mensagens, angustias, informações, sobretudo, informações, que é o forte deste forum!

      Seja bem-vindo !

      Esperamos todos, por suas contribuições, sejam uma dúvida, uma dica, uma sugestão, uma informação, etc… mas antes veja o que já foi escrito aqui nos outros tópicos do forum (política de boa conduta em foruns), ok!

      Atenciosamente,

      Carlos Luiz.

    • #8791
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá,

      Isso mesmo Carlos… analisem todas as informações postadas antes de fazerem as suas perguntas!!!

      Este site é visitado por pessoas de vários locais do mundo, mas creio que poucos se disponibilizam a ajudar os outros… acredito que os mais necessitados, como a gente, é que semrpe estão dispostos a ajudar…uma pena…

      Abraços,[/align]

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.