Quem iniciou em 2014 se encaixa com as regras de 2015?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Requisitos Quem iniciou em 2014 se encaixa com as regras de 2015?

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #122486
      Flamarion
      Participante

      Salut a todos!

      Quem está no processo desde 2014 vai se encaixar às novas regras de 2015? Inclusive na pontuação da lista de formação de 2015? Segue a minha pergunta mais detalhada:

      Minha linha do tempo:

      06/01/2014 – Enviei a documentação.

      11/02/2014 – Recebi o e-mail com a confirmação do pagamento e abertura do dossiê.

      09/02/2015 – Recebi o e-mail pedindo documentação adicional: (Documents manquants ou non conformes et mise à jour de votre dossier).

      Na data em que foi aberto o meu dossiê, os pontos da minha profissão (Técnico em Enfermagem / Santé, assistance et soins infirmiers (DEP)) era de 6 pontos. De acordo com a nova lista de profissões de 26 de janeiro de 2015 (http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/publications/fr/divers/liste-formation.pdf), minha profissão passa a valer 12 pontos. Me disseram que estou com sorte, pois eu recebi e-mail pedindo documentação nova e, APARENTEMENTE, me encaixei nas novas regras, e com isso, aumentaram meus pontos (de 6 para 12 no quesito área de formação). Procede?

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.