Québec Julho 2007

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Québec Julho 2007

Visualizando 85 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4553
      Carlos_Santos
      Participante

      Caros colegas de forum

      em função dos otimos resultados obtidos pela compra coletiva de passagens pela Adriana na postagem “A saga das passagens” eu  penso em ir para a cidade do Québec em Julho proximo.

      Por isso abri este topico para ver se conseguirei montar um grupo também.

      Um pequeno detalhe, por ter familia grande, eu ja conto com 4 adultos e uma criança!  :lol:  :lol:  :lol:

      logo precisa-se de apenas mais 6 adultos, para fechar este grupo!!!

      :!: Crianças não são levados em conta pelas agências na formação de um grupo e nestas vantagens! :!:

      Atenciosamente,

      Carlos Luiz

      ps.: A data é a negociar……


      vou sumarizar os nomes e origens dos interessados nesta proposta aqui na PRIMEIRA POSTAGEM para facilitar a visualização!!!

      [align=center]SUMÁRIO DOS INTERESSADOS[/align]

        Nome……………Cidades Origem/Destino………..Número de Pessoas…………COMUNIDADE……………STATUS

        Carlos.Luiz……RJ/Cidade.do.Québec……………04.adultos..e.01.criança………….CBQ………………..Aguardando.passaportes
        Akang…………..BH/Cidade.do.Québec…………..02.adultos…………………………..CBQ………………..Aguardando.exames.p/março
        Cariocois………RJ/Montreal…………………………03.adultos…………………………..Quero.ir.para.Québec…?
        JeffersonAV….BH/Cidade.do.Québec…………..02.adultos..e.01.criança………….CBQ………………..exames.virão.em.abril/maio….e.o.visto.1.mês.depois.
        Carol…………….BH/Montreal………………………..02.adultos………………………….CBQ………………..Aguardando.exames
        Larissasantos..SP/Montreal…………………………01.adulto…………………………….CBQ………………..Enviou.processo.federal.em.janeiro
        Tatiana…………Brasilia/Cid.do.Québec………….02.adultos……………………………CBQ………………..Aguardando.exames
        Jane/tulioRJ……..RJ/Montreal………………………01.adulto.e.01.criança……………..Quero.ir.para.Québec……aguardando.exame médicos.p/.março
        luciojunior………??/Montreal………………………..04.adultos……………………………CBQ………………..Aguardando.pedido.passaportes

        Uma…………….SP/Montreal………………………….03.adultos..e.01.criança…………Quero.ir.para.Québec…Aguardando.pedido.passaportes
        Tatiana/tulioRJ….RJ/Montreal……………………….01.adulto.e.02.crianças…………..Quero.ir.para.Québec…………..aguardando.exame.médicos.p/.março

      TOTAL PARCIAL :   21 ADULTOS e 03 crianças

      a confirmar:

      Walter       –     01 adulto ?                    –   comunidade orkut Quero ir para Québec

      [align=center]SUMÁRIO DAS DATA[/align]

        Carlos.Luiz ………..  no dia 25 ou depois  
        Akang……………….  fim de julho/início de agosto
        Cariocois…………… depois do dia 15
        JeffersonAV………… dia 25
        Carol…………………. dia 30, fim de julho/início de agosto
        Larissasantos……….. no dia 25 ou depois
        Tatiana……………….. ????
        luciojunior……………. quanto antes em Julho melhor
        Jane/tulioRJ……………no dia 25 ou depois

        Uma…………………… dia 11 (nao quis ceder a data!!! saiu do grupo!)
        Tatiana/tulioRJ………..mudou para JUNHO!!! saiu do grupo!

    • #13048
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Crlos,

      Boa tarde,

      como está os valores? qual a diferenca de um comprar em relaçao ao grupo? poderia me passar os valores ? mais uma coisa , nesse pacote fechado de 10 pessoas, como é o tipo de passagem? sooh ida ou ida evolta?

      valeu ,

      alok

    • #13049
      akang
      Participante

      Olá Carlos,
      Eu e meu marido tb pretendemos ir nesta data,então pode compoutar mais duas pessoas. Somos de BH
      Abraços Akang.

    • #13062
      Carlos_Santos
      Participante

      caros colegas,

      eu sou do RJ mas isso nao importa na formação do grupo.

      ALOK,

      obrigado pelo interesse!

      Veja o relato da Adriana que possue muitas informações sobre a formação de um grupo e a obtenção das vantagens e quais são elas.

      Estas informações estão disponiveis em
      :: A saga pelas passagens ::

      vale a pena montar um grupo !

      Os preços nunca ficam fixos por muito tempo, mas estao sempre em dolares!!!

      AKANG,

      obrigado pelo interesse!

      vou entrar em contato com agentes de viagem, além deste que a Adriana contactou e ver “quem nos fornece mais vantagens”, leia da oferta e da procura, so que a nosso favor….

      Eu estou oferecendo um grupo de pelo menos 10 ADULTOS para comprar passagens, quem der mais e for de confiança, claro, ganha o nosso grupo!

      consegui o interesse de outros colegas da comunidade orkut aonde postei o mesmo TOPICO!!!

      vejam em formação de grupo para descontos, viagem 07/2007

      e la consegui o interesse de mais TRES  ADULTOS!!!!

      minha contagem ATUAL com o interesse manifestado pela AKANG e marido, esta em 09 adultos…. Se o ALOK topar,  o esta grupo formado, mas aberto aos demais que quiserem claro!

      do contrario precisaremos de mais UM ADULTO!!!

      Atenciosamente

    • #13086
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Carlos ,

      boa noite,

      Está acontecendo alguns imprevistos e creio que irei alguns meses depois dessa data, apesar dos meus exames serem provavelmente daqui a 2 semanas. Abro mao da minha vaga para que alguem possa estar confirmando.

      Obrigado pela sua atenção.

      alok

    • #13087
      Carlos_Santos
      Participante

      sem problemas ALOK!   :wink:

      ninguém tem “vaga” apenas “a intenção de”  :lol:  formar um grupo!

      sugiro que crie um novo topico e tente o mesmo, na data melhor para você, pois estas iniciativas ajudam a muitos outros colegas!

      abraços

    • #13090
      JeffersonAV
      Participante

      Olá Carlos,

      pelas minhas contas nossos exames virão em abril/maio… e o visto 1 mês depois. Se tudo sair como de costume, nossa intensão sempre foi mesmo ir em JULHO/2007. Até estamos participando de outro grupo (como intensão, claro) para NOV/2007, se der tudo errado (temos que contar com imprevistos)… mas nosso desejo é mesmo ir em JULHO.

      Por isto pode incluir aí 2 adultos e 1 criança. Já estávamos mesmo pensando nisto… em criar um grupo para julho. Que bom que vc nos antecipou. Ah, e vamos para a mesma cidade que vc, Ville de Québec, tendo como cidade de origem Belo Horizonte.

      Acho que vamos ter mais de 10 adultos neste vôo, heim!?   :P

      Abraços, e boa sorte para nós!

    • #13101
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Jefferson,

      @JeffersonAV”;p=”5088 wrote:

      Por isto pode incluir aí 2 adultos e 1 criança.

      ja inclui!!!

      @JeffersonAV”;p=”5088 wrote:

      …pelas minhas contas nossos exames virão em abril/maio… e o visto 1 mês depois. Se tudo sair como de costume, nossa intensão sempre foi mesmo ir em JULHO/2007. Até estamos participando de outro grupo (como intensão, claro) para NOV/2007, se der tudo errado (temos que contar com imprevistos)… mas nosso desejo é mesmo ir em JULHO.

      a questão da intenção, no momento,  é clara!  

      :!: porém em algum momento teremos de fechar alguns detalhes importantes, como a data, o preço, e a COMPRA dela em grupo, ai a intenção DEVE SE TRANSFORMAR em ATOS, e a compra deve ser em grupo para se aproveitar as condições que conseguiremos negociar! :!:

      so deixando claro….   :wink:

    • #13102
      JeffersonAV
      Participante

      Oi Carlos,

      obrigado pelos esclarecimentos…   :wink:

      Mas já tem idéia de quando teremos que decidir e AGIR?   8O

      Um mês antes… dois meses?

      Não pode ser nem muito longe da data de viagem… nem muito perto.

      Abraços,

    • #13120
      carol.
      Participante

      Olá Carlos,
      Eu e Gustavo vamos também por essa época, mas sabemos que pra gente só vai dar no final de julho ou no mais tardar primeiro de agosto, por causa da colação de grau de meu marido que será a partir de 18 de julho, ainda não sabemos exatamente a data. :oops:
      Por tanto, pode incluir a gente, se as datas baterem estamos nessa  :mbounce:
      Vamos partir de Belo Horizonte e o destino é Montréal
      Abraços, Carol

    • #13129
      Larissasantos
      Participante

      Ola Carlos,

      Eu inviei meu processo federal na primeira semana de janeiro… tb estou fazendo as contas como o Jefferson… se td o processo federal correr como o esperado tambem tenho a intencao de partir em Julho/07.

      Abracos,

    • #13141
      Tatiana
      Participante

      Carlos,
      estamos esperando o pedido de exames e também temos interesse nessa data.
      Somos dois adultos andré e tatiana, de Brasília. Coloque-nos na sua lista, por favor.
      Obrigada.
      Um abraço,
      Tatiana

    • #13151
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola a todos,

      respondendo………

      @JeffersonAV”;p=”5100 wrote:

      Mas já tem idéia de quando teremos que decidir e AGIR?   8O

      Um mês antes… dois meses?

      Não pode ser nem muito longe da data de viagem… nem muito perto.,

      pois é Jefferson, eu liguei hoje para a AIR CANADA em SP e me informei de varias coisas….  vou explicar depois de compila-las com os agentes que estou consultando…. breve….

      Porém para te responder…  para o periodo de Julho  é preciso reservar com mais de tres meses de antecedência para evitar não ter vaga….

      Um colega, o UMA da comunidade Orkut Quero Ir para Quebec,  acaba de postar que antes de 10 de Julho ja nao tem vaga!

      Logo, é preciso fecharmos esta data logo e RESERVAR!!!  não quer dizer PAGAR!  

      O que é importante sobre datas:

      Até o dia 21 de Julho é ALTA estação, logo o preço é mais ALTO!!!!!

      Depois do dia 21/07 à 10/12/2007  é BAIXA estação!!!

      Logo, ir antes do dia 21 quer dizer PAGAR MAIS, e ai eu estou fora!

      Pois so eu pagarei o valor vezes 5, qualquer diferença fica CARO!!!

      @carol.”;p=”5124 wrote:

      Olá Carlos,
      Eu e Gustavo vamos também por essa época, mas sabemos que pra gente só vai dar no final de julho ou no mais tardar primeiro de agosto, por causa da colação de grau de meu marido que será a partir de 18 de julho, ainda não sabemos exatamente a data. :oops:
      Por tanto, pode incluir a gente, se as datas baterem estamos nessa  :mbounce:
      Vamos partir de Belo Horizonte e o destino é Montréal
      Abraços, Carol

      pois é… esta data vai ser uma questão e tanto!!!!  como ja disse ….. é melhor que seja depois do dia 21 de julho !!!

      depois de falar com o agente e sua postagem é que me dei conta que nao sumarizei a origem e destino dos interessados!!!   :lol:   vou fazer em seguida….

      @Larissasantos”;p=”5133 wrote:

      … tb estou fazendo as contas como o Jefferson… se td o processo federal correr como o esperado tambem tenho a intencao de partir em Julho/07.

      seja bem vinda ao grupo!!

      @Tatiana”;p=”5150 wrote:

      Carlos,
      estamos esperando o pedido de exames e também temos interesse nessa data.
      Somos dois adultos andré e tatiana, de Brasília. Coloque-nos na sua lista, por favor.

      Ola Tatiana,

      ja coloquei ….  e vamos somando!!!

      abraços a todos e quando tiver mais informações eu posto aqui!!!

    • #13152
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola AKANG,

           qual o seu DESTINO no Québec ???
       
           qual o status do seu processo???

      Ola Larissa

           de onde você ira sair do Brasil, Campinas ou SP??? e qual sera o seu DESTINO no Québec ???

      Ola Carol,

          em que fase esta o seu processo?

      abraços

    • #13165
      carol.
      Participante

      Olá Carlos,
      Nós estamos aguardando os exames médicos, nosso processo federal foi aberto em 28 de novembro.
      Estamos na expectativa de receber os pedidos em março.
      Abraços
      Carol e Gustavo

    • #13168
      Carlos_Santos
      Participante

      Obrigado Carol pela informação!

      acabo de receber uma mensagem da pessoa responsavel da Agencia de BH, que repasso abaixo:

      Prezado Carlos,

      Emitimos sim um grupo com saída daqui de BH para Montreal. O grupo já estava
      pronto e ficou mais simples entrarmos no processo de negociação.

      As tarifa que temos são iguais às tarifas que qualquer agência pode
      oferecer, mas por ser grupo conseguimos um diferencial:
      GRUPO é caracterizado por, no mínimo 10 pessoas saindo do mesmo lugar para o
      mesmo destino.

      A partir disso, conseguimos passar um desconto sobre a tarifa somente de ida
      e a liberação do excesso de bagagem.

      O ideal é que vc consiga formar o grupo, lembrando que deverão sair da mesma
      origem para o mesmo destino, o contrário disso não será possível.

      Fiz uma serie de questões a apartir desta mensagem, logo….. que ela me responder eu postarei aqui também…

      Até la eu so sei o que esta escrito acima, ok!

      Sem stress, por favor!!   :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  

      Como ainda estamos a 6 meses de Julho…. vai dar tempo …..

      Depois da resposta dela, resolveremos uma data para que possamos VERIFICAR a disponibilidade no voo e RESERVAR as passagens para o grupo!

      Para isso, depois, precisarei dos Nomes dos interessados!!!  mas calma por enquanto…..  so estou explicando os proximos passos, ok :wink:

    • #13170
      akang
      Participante

      Olá Carlos,
      Vamos para Cidade de Quebéc e estamos aguardando os pedidos de exame médicos.
      Esperamos recebê-los até março!!!!!(se Deus quiser).
      Para nós fim de julho, início de agosto está ótimo.
      Abraços e obrigado pelo seu empenho!
      Akang.

    • #13176
      Larissasantos
      Participante

      Ola Carlos,

      Meu trecho seria SP – Montreal.

      Abracos,

    • #13182
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Estou repetindo o mesmo post que coloquei em outro tópico sobre um grupo de viagens.

      Ontem entrei em contato com a agente de viagens Greta, que montou o nosso grupo de viagens. O que acontece é que aconteceram algumas mudanças para a formação de um grupo de viagens. Agora os integrantes do grupo, no mínimo 10, tem que sair da mesma ORIGEM e ter o mesmo DESTINO. Abaixo o e-mail que ela me enviou:[/align]

      Boa noite à todos,

      Creio que todos estão querendo saber notícias dos grupos para o Canadá. Desde o último e-mail que enviei, não recebi informações com os nomes das pessoas que realmente estão interessadas em prosseguir no grupo.

      Este está sendo um processo muito difícil de atender à todos. Muitos estão com dúvidas em relação à saída do Brasil: “Porque deverá ser de São Paulo se existe tarifa saindo de minha origem? E como ficará a franquia de bagagem?” Estas são algumas perguntas que muitos estão me fazendo.

      O fato é que, a tarifa que estamos trabalhando é uma tarifa que todos vcs têm acesso em qualquer agência, o nosso diferencial é a formação de GRUPO (que tem características das quais eu já citei) e por isso estamos conseguindo negociar o desconto e a liberação do excesso da bagagem. É claro que para alguns não será vantagem, pois deverão comprar um bilhete doméstico com destino à São Paulo e pagar o excesso de sua bagagem até lá…sem contar que a soma dos bilhetes talvez fique mais caro que se for comprado com a saída da “verdadeira” origem de cada um.

      Já fizemos a emissão do grupo que nos foi solicitado, porém já estavam com o grupo formado, saindo da mesma origem para o mesmo destino…foi muito mais fácil entrarmos com o processo de negociação com a AIR CANADA, pois estavam em acordo querendo a mesma coisa.

      Por esse motivo, e para não deixar de passar todas as informações…sugiro que me passem os grupos já formados…aí sim continuaremos com o processo de negociação.

      Pedimos desculpas por talvez não passar as informações com mais clareza, sinceramente acho que essa nossa atitude está sendo tomada para preservá-los de frustações futuras e até para preservarmos a agência.

      [align=justify]Os destaques no texto foram feitos por mim.

      Creio que agora os pretendentes a montar um grupo de viagem, devem se concentrar em encontrar pessoas com a origem e destino em comum.

      Abraços,[/align]

    • #13189
      franzinha
      Participante

      Olá!

      Eu e meu noivo vamos no final de maio ou começo de junho de 2007!
      Alguém tem previsão de partir nesta data? Também podemos formar um grupo!

      Saída: Curitiba
      Chegada: Montreal

      Abraços
      Fran

    • #13192
      JeffersonAV
      Participante

      Carlos,

      olhando a mensagem recebida por você e a recebida pela Dri, parece que vale a pena checarmos os custos dos vôos locais para fecharmos os grupos. Dependendo das condições e distâncias de cada um, talvez o desconto dado para o grupo não atinja um valor necessário que valha a pena para outras pessoas que não estão em São Paulo… de onde parte o vôo para o Canadá.

      Dei uma olhada, e os maiores grupos são do Rio (7 adultos) e BH (6 adultos)… como será este trecho Rio-SP e BH-SP? Vc podia verificar dereitinho… pois o grupo já está com 19 pessoas… e ainda tem algumas crianças… sei que elas não entram nos descontos, mas é um grupo grande… a agência devia levar isto em consideração, caso todos confirmem a reserva para julho.

      Sobre datas, vamos tentar manter dentro de julho… psicologiamente ainda é melhor, mesmo sendo após a alta-temporada. Quem sabe 25 de julho?

      Aguardarei suas novas informações.

      ABraços,    :)

    • #13194
      JeffersonAV
      Participante

      @Dri_Torres”;p=”5218 wrote:

      [align=justify]Ontem entrei em contato com a agente de viagens Greta, que montou o nosso grupo de viagens. O que acontece é que aconteceram algumas mudanças para a formação de um grupo de viagens. Agora os integrantes do grupo, no mínimo 10, tem que sair da mesma ORIGEM e ter o mesmo DESTINO. Abaixo o e-mail que ela me enviou:[/align]

      Dri,

      mas o grupo de vocês tem gente do Rio, de BH e outras cidades… como vcs fizeram?

      :(

    • #13195
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Jefferson,

      O nosso grupo tem 09 pessoas de BH e 02 do Rio. Na época a Greta conseguiu montar o nosso grupo pois a tarifa para as duas cidades era a mesma, mas em conversa com ela ontem, ela disse que não tme como mais montar um grupo com pessoas de origem diferentes.

      Abraços,[/align]

    • #13203
      carol.
      Participante

      Nossa, assim ficou mais difícil, devemos, então, encontrar mais 3 pessoas do Rio e mais 4 de Belo Horizonte.

      Jefferson,
      Para mim 25 de julho está bom, mas nós vamos para Montréal, apesar de sermos de BH, já furou, pq vocês vão para ville de Québec, não é?

      Dri,
      É uma notícia triste, já é tão difícil montar grupos com pessoas de origens diferentes, agora então… :cry:  :oops:  :cry:
      Abraços, Carol

    • #13204
      luciojunior
      Participante

      Carlos,
      eu e minha esposa e mais um casal iremos em julho para Montreal.
      Pode nos incluir neste pacote a;i.
      Precisamos, apenas, combinar a data.
      Para nós quanto antes melhor.
      Um abraço,
      Lúcio

    • #13206
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola franzinha,

      @franzinha”;p=”5227 wrote:

      Olá!

      Eu e meu noivo vamos no final de maio ou começo de junho de 2007!

      sugiro que você crie um topico NOVO com tais informações para evitarmos que os interessados pela sua proposta respondam aqui neste topico!!!

      Não vai ficar claro para você nem para o nosso grupo!!!   :wink:

      Ola Jefferson,

      @JeffersonAV”;p=”5232 wrote:

      olhando a mensagem recebida por você e a recebida pela Dri, parece que vale a pena checarmos os custos dos vôos locais para fecharmos os grupos. Dependendo das condições e distâncias de cada um, talvez o desconto dado para o grupo não atinja um valor necessário que valha a pena para outras pessoas que não estão em São Paulo… de onde parte o vôo para o Canadá.

      com certeza isso sera visto!!!

      porém estou negociando com outro agente de confiança, logo nao descartei nada AINDA!!!

      e este outro agente me disse para passar os detalhes, como Numero de pessoas, ORIGENS, DETINOS e a data!!!

      estou coletando tais informações….  depois que eu fechar isso ai vamos negociar o que é possivel: quanto vai custar,  e o que ganhamos com o grupo, se podemos sair de diferentes localidades, etc….  

      @JeffersonAV”;p=”5232 wrote:

      Dei uma olhada, e os maiores grupos são do Rio (7 adultos) e BH (6 adultos)… como será este trecho Rio-SP e BH-SP? Vc podia verificar dereitinho… pois o grupo já está com 19 pessoas… e ainda tem algumas crianças… sei que elas não entram nos descontos, mas é um grupo grande… a agência devia levar isto em consideração, caso todos confirmem a reserva para julho.

      como eu disse antes…… eu estou esperando a resposta da GRETA às DIVERSAS questões que eu fiz, incluindo estas suas!!!  e mais uma outras!!!  estamos sintonizados!!

      Teoricamente o pessoal de SP TALVEZ possa participar de qualquer grupo, disse…….. TALVEZ, pois eles ja estarão em SP!!!!  mas isso a Greta ainda não me respondeu….

      Por isso peço que AGUARDEM….. pois eu não tenho respostas AINDA!!!  

      @JeffersonAV”;p=”5232 wrote:

      Sobre datas, vamos tentar manter dentro de julho… psicologiamente ainda é melhor, mesmo sendo após a alta-temporada. Quem sabe 25 de julho?

      OLHA SO: DEPOIS DO DIA 20 de JULHO é considerado BAIXA temporada!!!!! acho que você não percebeu isso!!!!!  

      Dia 25 ou depois …… por mim esta OK!!!

      Porém para o UMA ele prefere que seja no começo de Julho!!!

      o Cariocois prefere depois do dia 15…..

      SUGIRO:

      MAnifestem suas preferencias para datas!!!  assim ja vamos nos adiantando e negociando!!!


      Ola Carol,

      @carol.”;p=”5258 wrote:

      Nossa, assim ficou mais difícil, devemos, então, encontrar mais 3 pessoas do Rio e mais 4 de Belo Horizonte.

      Não desista ou tome outras iniciativas pelo momento!!!!!

      Pensar em soluções é excelente….. mas não vamos nos despersar por enquanto!!!

      como disse AINDA AGUARDO RESPOSTAS!!!!

      quanto mais …. maior sera o nosso poder de barganha!!!!  calma la…..     :wink:

      @carol.”;p=”5258 wrote:

      Para mim 25 de julho está bom, mas nós vamos para Montréal, apesar de sermos de BH, já furou, pq vocês vão para ville de Québec, não é?

      TALVEZ NADA TENHA FURADO!!!!  espere…………………..

      @carol.”;p=”5258 wrote:

      É uma notícia triste, já é tão difícil montar grupos com pessoas de origens diferentes, agora então… :cry:  :oops:  :cry:
      Abraços, Carol

      esta é apenas um agente, temos mais dois vendo isso………….

      Ola Lucio,

      seja bem vindo ao grupo!

      @luciojunior”;p=”5259 wrote:

      eu e minha esposa e mais um casal iremos em julho para Montreal.

      perguntas:

        – Qual a sua cidade de ORIGEM para a passagem???

        –  qual é o status de seu processo e do casal de amigos seu ???

        –  Qual a melhor data para vcs??   dia 25  ou depois esta bom?

      Aguardo as manifestações de TODOS vocês sobre a melhor DATA!!!  depois faço uma tabela e vemos se podermos convergir, ok!

    • #13212
      Larissasantos
      Participante

      Ola!

      Eu tambem prefiro mais pro final do mes. no dia 25 ou depois.

      Abracos,

    • #13218
      Carlos_Santos
      Participante

      Colegas,

      Sumarizei  na primeira POSTAGEM o que já temos em termos de DATAS…..

      conto com a colaboração dos demais colegas para completá-la e podermos convergir para uma data logo

      Depois desta convergência numa data, pedirei os nomes (nomes e sobrenomes), em mensagem privada para eu poder montar a lista para os agentes de viagens!

      em seguida, formalizado o grupo, passarei para os agentes de viagens que mantenho contato para ver o que cada um nos oferecerá!

      Em seguida eu postarei o que conseguimos aqui! e fechamos !

      de acordo?

      abraços

      Carlos Luiz

    • #13219
      JeffersonAV
      Participante

      @carol.”;p=”5258 wrote:

      Jefferson,
      Para mim 25 de julho está bom, mas nós vamos para Montréal, apesar de sermos de BH, já furou, pq vocês vão para ville de Québec, não é?

      Olá Carol,

      não… não é bem assim. Nosso destino é Montréal. Depois, vamos para Ville de Québec de outras formas… mas com relação ao vôo em comum, acho que todos nós vamos para Montréal, este não é o problema. Podemos continuar juntos sim.

      A dúvida está sendo as cidades de origem, pois temos os trechos de avião domésticos, tipo BH-SP ou Rio-SP… tem gente que vem de Brasília-SP e não deve ser barato uma passagem de avião de lá até São Paulo e ainda com excesso de bagagem, se não tiver incluído no pacote INTERNACIONAL.

      Mas o Carlos está verificando para nós este detalhes, inclusive com mais de um agente… e o fato de sermos um grupo de 23 adultos e algumas crianças, ou seja, um grupo bem grande, podemos sim ter PODER DE NEGOCIAÇÃO.

      Vamos aguardar o Carlos antes de decidirmos qualquer coisa… estou com boas espectativas sobre isto.

      Abraços,     :D

    • #13221
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Jefferson,

      @JeffersonAV”;p=”5276 wrote:

      …. Nosso destino é Montréal. Depois, vamos para Ville de Québec de outras formas… mas com relação ao vôo em comum, acho que todos nós vamos para Montréal, este não é o problema. …

      acho que você se enganou!!!   pois existe o vôo de Toronto para a Cidade do Québec direto!

      assim, faríamos, SP x Toronto x Cidade do Québec , alias o preço Air Canadá, sem descontos, etc. etc. custa hoje $ 963 USD

      enquanto o vôo,  SP x Toronto x Montreal,  custa hoje $ 863 USD

      ou seja $ 100  USD mais cara!!!!!

      Não sei o que você Jefferson vai fazer…  mas eu não vou para Montreal não!!!!  mesmo com esta diferença de preço eu vou estar até os olhos de bagagem (15 malas de 32kg mais 5 de 10kg !!!!) e ter ainda de viajar mais 02 horas de carro, taxi, sei lá… depois de ja ter feito mais de 12 horas de avião é suicídio, na minha opinião e no meu caso! reflita um pouco, se quiser perguntar algo particular mande me em PVT, ok!

      @JeffersonAV”;p=”5276 wrote:

      …Mas o Carlos está verificando para nós este detalhes, inclusive com mais de um agente… e o fato de sermos um grupo de 23 adultos e algumas crianças, ou seja, um grupo bem grande, podemos sim ter PODER DE NEGOCIAÇÃO.

      com certeza temos de nos manter em grupo por enquanto!!!!

      @JeffersonAV”;p=”5276 wrote:

      …Vamos aguardar o Carlos antes de decidirmos qualquer coisa… estou com boas espectativas sobre isto.

      obrigado!   :wink:

      ja recebi uma resposta da Air Canada aqui no Rio, vejam:

      Sr. Carlos bom dia.

      Segundo a ANAC, o senhor pode inclusive consultar o site, quando se trata de
      grupos para o Canadá, podemos dar um desconto de 15% nas tarifas publicadas
      em nosso sistema(ida e volta) . O desconto que menciona de 4,54%, a agência
      de viagens pode ter repassado parte da remuneração dela para o grupo em
      questão.

      A tarifa só de ida para Montreal custa hoje USD863.00 mais as taxas de
      embarque na faixa de USD50,00, para o adulto. Para criança fica USD651.00
      mais as taxas. Nessas datas mencionadas no momento temos disponibilidade.
      Em relação as bagagens, na época tinham duas agências envolvidas , uma do
      Rio e outro de Belo Horizonte, que passamos as mesmas condições.

      Comprando diretamente na nossa loja aqui do Rio não poderemos passar
      desconto nas tarifas. Se realmente desejar comprar conosco, favor me
      retornar que checarei com a central da empresa se podemos lhe passar essa
      negociação da 3a mala gratuita.

      No aguardo,

      Priscilla

      ja respondi a Priscila pedindo novas informações e o contato que ela tem aqui no Rio, será mais uma opção!

      De qualquer forma, as negociações já estão andamento!!!   :wink:  

      e já passei estes detalhes para um dos agentes de minha confiança para que ele comece a negociar com a Air Canadá!!!  

      é isso!

    • #13222
      JeffersonAV
      Participante

      @Carlos_Santos”;p=”5278 wrote:

      acho que você se enganou!!!   pois existe o vôo de Toronto para a Cidade do Québec direto!

      assim, faríamos, SP x Toronto x Cidade do Québec , alias o preço Air Canadá, sem descontos, etc. etc. custa hoje $ 963 USD

      enquanto o vôo,  SP x Toronto x Montreal,  custa hoje $ 863 USD

      ou seja $ 100  USD mais cara!!!!!

      Não sei o que você Jefferson vai fazer…  mas eu não vou para Montreal não!!!!  mesmo com esta diferença de preço eu vou estar até os olhos de bagagem (15 malas de 32kg mais 5 de 10kg !!!!) e ter ainda de viajar mais 02 horas de carro, taxi, sei lá… depois de ja ter feito mais de 12 horas de avião é suicídio, na minha opinião e no meu caso! reflita um pouco, se quiser perguntar algo particular mande me em PVT, ok!

      Carlos, sendo assim, se for possível, meu interesse e o de minha família também é ir direto para Ville de Québec.

      Mas então ainda teremos que verificar o problema das CIDADES DE DESTINO.

      Meu trecho seria então: BELO HORIZONTE-SÃOPAULO-TORONTO-VILLE DE QUÉBEC.

      E o seu: RIO DE JANEIRO-SÃO PAULO-TORONTO-VILLE DE QUÉBEC.

      Nossa diferença é apenas a cidade de origem.

      E de nossos outros coletas? Como vai ficar tudo isto? Precisaremos comprar isoladamente os trechos domésticos n Brasil, ou os agentes conseguirão resolver este problema?

      Vou ficar aguardando mais informações… e desde já agradeço seu empenho. Precisando de uma ação “física” aqui em BH com relação à agente daqui, pode contar comigo.

      Abraços,

      P.S.: não sei porque eu ainda não tinha considerado esta hipótese, a de ir direto para Ville de Québec… achei que não era possível, dentro deste pocote de descontos.

    • #13225
      Carlos_Santos
      Participante

      @JeffersonAV”;p=”5279 wrote:

      Carlos, sendo assim, se for possível, meu interesse e o de minha família também é ir direto para Ville de Québec.

      ótimo!   :wink:

      @JeffersonAV”;p=”5279 wrote:

      Mas então ainda teremos que verificar o problema das CIDADES DE DESTINO.

      ….E de nossos outros coletas? Como vai ficar tudo isto? Precisaremos comprar isoladamente os trechos domésticos n Brasil, ou os agentes conseguirão resolver este problema?

      sim eu sei….. ja pensei nisso e ja coloquei esta questão para um dos agentes, mas eles me pedem que eu forneça mais informações!!!! antes fica só no terreno da especulação!!! e isso não permite negociar nada!

      como disse eu preciso fechar as informações que ainda me faltam (que o agente me solicitou!) para que ele ANALISE esta situação e proponha SOLUÇÕES!!!  que apresentarei aqui no topico!!!

      Estamos quase lá ….  falta o luciojunior me informar a cidade de origem e  a melhor data !

      A CAROL e a Tatiana precisarem a data.

      fechando isso …. fechamos um parte importante das informações!!!!

      depois serão os nomes…..

      @JeffersonAV”;p=”5279 wrote:

      Vou ficar aguardando mais informações… e desde já agradeço seu empenho. Precisando de uma ação “física” aqui em BH com relação à agente daqui, pode contar comigo..

      obrigado! se precisar eu te aviso   :wink:

      @JeffersonAV”;p=”5279 wrote:

      …. achei que não era possível, dentro deste pocote de descontos.

      isso ainda veremos…… como disse não descarto nada ainda….  :D

      é isso!

    • #13227
      carol.
      Participante

      Olá Carlos,
      que bom que as negociações ainda são possíveis, mesmo com as diferentes origens e destinos.
      Se eles não foram enfáticos com isso é por que ainda tem jeito. :D

      Bom,
      Como eu havia dito, prefiro no final de julho ou início de agosto. 30/07 – 31/07 – 01/08. Todas estas datas estão ok, se for um pouco antes, a gente tenta se adequar ao grupo.
      Abraços, Carol

    • #13228
      luciojunior
      Participante

      Carlos,
      respondendo as suas perguntas.
      – quanto ao nossos status – o casal que irá conosco já enviou os passaportes e estão esperando recebê-los. Eu e minha esposa estamos aguardando o pedido para o envio dos passaportes.
      – somos de BH e iremos para Montrela.
      – quanto a data de ida, quanto antes em Julho melhor para nós. Mas podemos negociar isto.
      Acho que por enquanto é só.
      Um abraço,
      Lúcio

    • #13236
      nevesea
      Participante

      Tenham cuidado com o BANHEIRO da Air Canada!!!

      Mesmo não sendo uma notícia agradável, não posso deixar de compartilhar as observações de alguns usuários:

      Segurem aí:

      http://canadiando.blogspot.com/

      http://thebeavertales.blogspot.com/2006/07/algo-no-me-cheira-bem-nesse-vo-heim.html

      Que nojo esse último relato! O que há de errado com os usiários das privadas?!

      Eu que sonhava em chegar no Canadá a bordo de um AirBus A380 de dois andares, não gostaria de passar por essa situação. Pelo visto, se não tivermos cuidado, pagaremos uma fortuna para viajar num ônbus de subúrbio com asas. Nada como um bom planejamento para resolver essa situção.

      Boa viagem a todos. De preferência bem longe do banheiro.   8O
      Eduardo.

    • #13241
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola a todos,

      Obrigado Carol e Lucio pelas respostas!!!

      Nevesea, obrigado pelas informações!!  bem util!

      Sugiro que  vc crie um topico a parte para que outros pudessem ler, o pessoal que vira ler este topico é porque tem outro interesse!   :wink:

      Bem, agora falta a TATIANA, mas acredito que se olharmos o SUMARIO DE DATAS, percebo que o final de JULHO esta disparado na frente, certo?

      Vou verificar com o agente, dentro das datas disponiveis no final do mês, aquelas que forem mais em conta, pois existe uma pequena diferença de preço entre dias de semana e finais de semana….. o que for melhor para nos!!!

      e postarei aqui!!!!  

      abraços

    • #13242
      Carlos_Santos
      Participante

      PEDIDO:

      Peço aos colegas interessados me passem os nomes:

        – seu e de seus dependentes (marido ou esposas ou filhos)
        – no formato: NOME E SOBRENOME, tipo “Carlos Santos

      MANDEM EM MENSAGEM PRIVADA (PVT) para mim aqui pelo forum!!!

      para formalizar a lista para o agente!

      pois com os nomes, um periodo (final de julho) e as cidades de origem e destino não falta mais nada para ele começar a negociar!!

      é isso!

    • #13243
      akang
      Participante

      Olá Carlos e a todos de “julho” e comunidade,

      Agora com as coisas mais sólidas temos pensado mais  na viagem em si e nos primeiros dias lá. Ontem navegando nos sites vi algo que me preocupou um pouco.

      :?: O DIA DE MUDANÇA, dia 1 de julho  :?:
      ( data de mudança oficial, quando ficaria mais difícil de encontrar imóveis para alugar, principalmente  meses de junho, julho e agosto).
      :?: Alguém confirma estas dificuldades :?:  

      Se isto se confirmar, gostaria de SUGERIR a possibilidade das últimas datas de agosto com bom preço,
      porque para nós, quanto menos gastarmos para a  esta “primeira etapa” melhor, uma vez que estamos bem no começo dos planos “contabilistícos” desta nova fase do Processo.

      Abraços, akang.

    • #13244
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Akang,

      @akang”;p=”5301 wrote:

      … :?: O DIA DE MUDANÇA, dia 1 de julho  :?:
      ( data de mudança oficial, quando ficaria mais difícil de encontrar imóveis para alugar, principalmente  meses de junho, julho e agosto).
      :?: Alguém confirma estas dificuldades :?: .

       

      sim é verdade que no dia 01, dia de feriado, todos os que desejam sair dos seus contratos anuais se mudam, e la diferente do Brasil, se aluga um apto com um, dois e até três meses de antecedência…. mas so se ocupa no dia 01!!!

      Bem…. o que estiver disponivel em final de julho ou final de agosto, sera a mesma coisa, pois o que estava disponivel para entrar e morar em 01 de Julho ja foi…..  depois disso tanto faz!

      Ah, então vamos antes???? ….. desculpe mas eu nao posso!  se os outros colegas quiserem ANTECIPAR para junho ou antes, eu deixo para vocês tudo o que eu tenho de contatos e a lista é de vocês, saio a francesa…..   :wink:

      @akang”;p=”5301 wrote:

      ..Se isto se confirmar, gostaria de SUGERIR a possibilidade das últimas datas de agosto com bom preço, porque para nós, quanto menos gastarmos para a  esta “primeira etapa” melhor, uma vez que estamos bem no começo dos planos “contabilistícos” desta nova fase do Processo.

      penso igual, menos custos melhor!!!!  

      Mas as ofertas não irão aumentar em um mês, considerando que os aluguéis são anunciados bem antes do mês de julho, pois os inquilinos que desejam sair precisam avisar com antecedência ao proprietario, que por sua vez anuncia em seguida o imovel!  

      dia primeiro é so mudança!!!! gente saindo e gente entrando no mesmo apto!!!  

      leia mais sobre isso em Cuidado – 1o. Julho Dia da Mudança

      é isso!

    • #13245
      carol.
      Participante

      Também concordo, Carlos
      Não acredito que ir em julho ou agosto faça  alguma diferença, pois o itervalo de tempo é muito pequeno.
      Antes eu também não posso, e adiar muito eu acho que não compensa pelo frio, procurar aluguel e fazer mudança no frio não deve ser muito agradável, pelo menos pra mim. :P  :P  :P
      abraços, Carol.

    • #13249
      nevesea
      Participante

      Alguém tem idéia de quanto é o desconto para quem compra as passagens num pacote destes? Não estou querendo saber o valor exato, mas apenas ter uma noção do valor do desconto? 100, 200, 300 dólares?

      Eduardo.

    • #13255
      akang
      Participante

      Olá Carlos, Carol e demais colega.,
      Também não posso ir antes nem quero ir depois. Apenas sugeri o final do prazo para ganhar mais uns dias sem pagar estadia. Mas estamos com o grupo!!! Mandarei os nomes para vc Carlos, e mais uma vez obrigado pelo seu empenho.
      Abraços, akang.

    • #13262
      JeffersonAV
      Participante

      Olá a todos,

      concordo com o Carlos e a Carol (principalmente)… chegar lá no frio, só em uma necessidade extrema.

      Tenho muita vontade de pegar pelo menos um mês de verão em Québec, para arrumar a moradia definitiva, me inscrever nos cursos de francês, procurar os escritórios de ajuda a imigrantes, me integrar, passear pela cidade para conhecê-la bem, me integrar melhor… pois com frio, deve dar vontade de ficar só dentro de casa… aí, nada de INTEGRAÇÃO.

      Abraços,

    • #13266
      Carlos_Santos
      Participante

      @nevesea”;p=”5307 wrote:

      Alguém tem idéia de quanto é o desconto para quem compra as passagens num pacote destes? Não estou querendo saber o valor exato, mas apenas ter uma noção do valor do desconto? 100, 200, 300 dólares?

      Eduardo.

      Veja o relato da Adriana que possue muitas informações sobre a formação de um grupo e a obtenção das vantagens e quais são elas.

      Estas informações estão disponiveis em
      :: A saga pelas passagens ::

      quando nos tivermos os resultados deste grupo aqui, eu postarei…. :wink:

      bem, pelo visto ainda somos um grupo que seguira em final de julho!! :lol:  :lol:  :lol:

      preciso ainda dos nomes dos demais colegas que ainda não me passaram:

      JeffersonAV  _  02 adultos  e 01 criança
      Larissasantos_ 01 adulto              
      Tatiana  _ 02 adultos              
      luciojunior _ 04 adultos  

      não se esqueçam dos nomes de TODOS!!!  

        – seu e de seus dependentes (marido ou esposas ou filhos)
       – no formato: NOME E SOBRENOME, tipo “Carlos Santos”
       

      atenciosamente

    • #13272
      luciojunior
      Participante

      Carlos,
      os nomes são:
      Lúcio e Júlia Rodrigues e Rafael e Patrícia Nacif.

    • #13281
      Carlos_Santos
      Participante

      Obrigado Lucio!

      @luciojunior”;p=”5332 wrote:

      Carlos,
      os nomes são:.

      se quiser apagar os nomes por privacidade pode, pois ja os anotei!

      atenciosamente

    • #13283
      Carlos_Santos
      Participante

      Alguém sabe da Tatiana????

      estamos precisando dos nomes …. e só está faltando os dela para eu poderfechar a lista e poder enviar para os agentes!!! :!:  :!:

      se alguém souber eu agradeço!

    • #13347
      rnacif
      Participante

      Caros Colegas,

      Eu e minha esposa temos vamos em Julho também. Estamos só aguardando nossos passaportes. Temos o interesse de ir antes do dia 23 de Julho. Por isso caso o grupo se decida em ir nesta data, eu estou dentro e já estou ansioso por comprar nossas passagens.

      Nome……………Cidades Origem/Destino………..Número de Pessoas…………COMUNIDADE……………STATUS

      Rafael Nacif……BH/Montreal…………………………….02.adultos……………………CBQ………………..Aguardando.passaportes

      Atenciosamente,
      Rafael Nacif

    • #13350
      Carlos_Santos
      Participante

      Olá Rafael,

      seja bem vindo ao grupo!

      @rnacif”;p=”5415 wrote:

      ….Temos o interesse de ir antes do dia 23 de Julho. Por isso caso o grupo se decida em ir nesta data, eu estou dentro e já estou ansioso por comprar nossas passagens.

      quanto ao dia…. bem estamos negociando com o agente, que já esta com a lista ….

      posso incluir o nome de você com prazer… sem problemas….

      MAS SO SERVE se for neste dia???

      como ainda mão sei qual sera o dia em que o agente vai conseguir vaga no voo e ao melhor preço… não posso afirmar ainda.

      Mas gostaria de contar com sua flexibilidade do dia se for possível, claro! :wink:

      se quiser me envie também em PVT o nome do segundo ADULTO mencionado por você,  para a reserva!

      Atenciosamente

    • #13355
      rnacif
      Participante

      Caro Carlos Luiz,

      Na verdade no dia 23 começaremos um curso de Francês na Universidade de Montreal, por isso realmente gostaríamos de ir antes desta data, já que é um curso intensivo de apenas 3 semanas.

      Quanto ao nome do outro adulto é Patrícia Nacif.

      O meu e-mail particular é […  retirado pela Moderação por segurança, Carlos Luiz 09/02/2007] caso lhe interesse.

      Abraços,
      Rafael

      rafapat.blogspot.com

    • #13383
      Carlos_Santos
      Participante

      Olá Rafael,

      eu já te respondi por mensagem PVT…

      Estarei editando sua mensagem para retirar o seu email da sua postagem para sua própria segurança :!:

      atenciosamente

    • #13387
      Carlos_Santos
      Participante

      Caros colegas,

      esta mensagem é apenas para tranquilizá-los….. ando super ocupado com meu trabalho pessoal, mas não esqueci a negociação das passagens   :wink:

      estive conversando looooooooooooooooooooongamente com um dos agentes. Mas no papel ainda não tenho nada….

      por isso nada postei ainda aqui!

      não quero ficar dizendo e depois desdizendo!

      por isso só postarei informações que possa cobrar do agente! e depois não ter de desmentir ou pedir desculpas pela desinformação!

      Alguns colegas me perguntaram em PVT sobre a posição no avião, os assentos!

      Esta questão será determinada pela classe (dentro da econômica existem várias outras classes) que o agente conseguirá com a air canadá! e isso não temos opção, será a mais barata!

      Por isso não temos muita escolha dentro do avião…. isso se quisermos fechar um grupo com o agente, claro!   :wink:

      Quanto a poltrona, bem, isso normalmente é visto no Check-in, mas se for possível reservar já agora com o agente enquanto ele esta fazendo esta primeira reserva do grupo, passarei esta opção para vocês do grupo!

      As negociações desta natureza  eu passarei o contato direto dele!, pois eu não tenho como ficar nesta briga….  :lol: :lol:  :lol:  :lol:   Mas não sei ainda como vai ficar esta questão…. quando souber eu postarei no forum!

      Abraços

      Carlos Luiz

    • #13477
      Carlos_Santos
      Participante

      Caros Colegas,

      depois de muito discutir com o agente de viagem com quem conversei todo este tempo, obtive a seguintes informações:

        1) A definição de grupo para desconto esta restrita ao mesmo destino e em número de no mínimo 10 adultos!

        Como temos dentro de nosso grupo na realidade dois subgrupos em termos de destino (cidade do Québec e Montreal), pode ser que não tenhamos formado um grupo! Vamos ver…

        2) Desconto só é dado pela Air Canadá para passagens de IDA e VOLTA.
            Passagens SÓ DE IDA não possuem nenhum desconto!

        Vejam os valores das passagens de ida e volta  e os valores de só de ida.
        Nas passagens de IDA E VOLTA já estão com os descontos de 15% !!!
        O meu agente consegue mais 2% a mais sobre a tarifa de IDA E VOLTA e se conseguirmos 15 passagens de IDA E VOLTA, a 16ª passagem é grátis! Esta gratuidade é dada pela Air Canadá, independente do Agente de viagens!

        Porém, mesmo usando todas estes descontos e rateio da 16ª passagem ainda ficará mais caro do que a passagem SO DE IDA!

        3) Nos valores indicados abaixo só o pessoal do Rio de Janeiro terá a mesma tarifa de São Paulo, os demais, Belo Horizonte e Brasília tem um acréscimo na tarifa, conforme escrito na mensagem abaixo.

        Falei que o pessoal da CONSULTER de BH, conseguiu e não teve jeito! O agente não conseguiu nada!

        4) A mala extra de 32kg será dada para grupos, porém:
        –  só para adultos, criança não receberá este excesso de bagagem na passagem;
        –  esta mala extra é dado pela Air Canadá no trechos SP-TORONTO-MONTRÉAL ou SP-TORONTO-Cidade do Québec, mas o trecho interno no Brasil, teremos de arcar com os custo deste excesso de bagagem junto a cia parceira (TAM)

        Isso não teve jeito nem para o pessoal que comprou com a CONSULTTER de BH!


      Resumindo os benefícios na compra em grupo para passagens  “SO DE IDA”, para que fique claro:

        – uma mala extra de 32kgs; (que custa 102 USD para Montreal e 148 USD para a Cidade do Québec)


      Resumindo os benefícios na compra em grupo para passagens  “IDA E VOLTA”, para que fique claro:

        – uma mala extra de 32kgs; (que custa 102 USD para Montreal e 148 USD para a Cidade do Québec)
        – 15 % de desconto, conforme o valor ja mostrado na mensagem
        – Mais 2% de desconto oferecido pelo Agente, que repassara o que vai receber.
        – para 15 passagens com mesmo destino uma passagem grátis.

      É isso!

      Desculpem a demora na resposta mas fiz o mais rápido que pude!

      Aguardo a definição de vocês, pois para os dias anteriores à 24 de Julho já não tem mais vaga!!!  

      Por enquanto nenhuma reserva foi feita!!! Os dias 24, 25 e 26 ainda tem, mas o agente não garante isso por muito tempo!

      Abraços


      >To:
      >Subject: TARIFA-GRUPO
      >Date: Mon, 12 Feb 2007 12:41:58 -0300
      >
      >PREZADO Prof. CARLOS
      >
      >ESSES SÃO OS VALORES E CONDIÇÕES QUE A AIR CANADA AQUIA DE BRASILA NOS PASSAOU SEGUNDO AS >INFORMAÇÕES  QIE ELES RECEBERÃO DA PROPRIA AIR CANADA.
      >
      >
      >
      >
      >Conforme solicitado segue tarifas para o grupo.
      >OBS: O pedido da terceira bagagem foi autorizado para os passageiros adultos ,ok.
      >   Para bilhetes somente de ida, não podemos vende-los com o desconto de 15% concedido
         para grupos (apenas nos bilhetes de ida e volta é que são concedidos os referidos descontos).
      >
      >
      >VALORES PARA DESTINO : CIDADE DE QUEBEC.
      >
      >RIO/YQB: **adulto**
      >(ida)             USD: 963,00  (M)
      >(ida e volta)   USD: 1178,00 tarifa facial de sistema  (V)
      >(ida e volta)   USD: 1005,35 tarifa facial de grupo    (V)
      >    *** CHD ***
      >(ida)             USD: 801,00  (M)
      >
      >
      >BHZ/YQB: **adulto**
      >(ida)              USD: 1063,00  (M)
      >(ida e volta)    USD: 1287,00 tarifa facial de sistema  (V)
      >(ida e volta)    USD: 1098,00 tarifa facial de grupo   (V)
      >    *** CHD ***
      >(ida)              USD: 801,00  (M)
      >
      >
      >BSB/YQB: ** adulto **
      >(ida)               USD: 1063,00  (M)
      >(ida e volta)     USD: 1287,00 tarifa facial de sistema   (V)
      >(ida e volta)     USD: 1098,00 tarifa facial de grupo    (V)
      >
      >
      >
      >VALORES PARA DESTINO: MONTREAL
      >
      >BHZ/YUL: **adulto**
      >(ida)             USD: 963,00  (M)
      >(ida e volta)   USD: 1227,00 tarifa facial de sistema  (V)
      >(ida e volta)   USD: 1047,00 tarifa facial de grupo   (V)
      >
      >
      >SAO/YUL: ** adulto **
      >(ida)              USD: 863,00  (M)
      >(ida e volta)    USD: 1118,00 tarifa facial de sistema  (V)
      >(ida e volta)    USD: 954,35   tarifa facial de grupo   (V)
      >
      >
      >RIO/YUL: ** adulto **
      >(ida)              USD: 863,00  (M)
      >(ida e volta)    USD: 1118,00 tarifa facial de sistema  (V)
      >(ida e volta)    USD: 954,35   tarifa facial de grupo   (V)
      >*** CHD ***
      >(ida)              USD: 651,00 (M)
      >
      >
      >Lembrando que nenhum bloqueio foi solicitado
      >Qualquer outra dúvida favor entrar em contato.
      >
      >Atenciosamente,

    • #13478
      carol.
      Participante

      Carlos,
      Pelo que eu entendi, então não há vantagem em comprar as passagens de ida e volta, pois mesmo com o desconto são mais caras que só de ida.
      Sendo assim, a vantagem do grupo seria a bagagem de 32 kilos, mesmo assim, arcando com o seu transporte de BH-SP.
      Estou certa? :cry:  :cry:
      abraços, carol

    • #13486
      Carlos_Santos
      Participante

      @carol.”;p=”5549 wrote:

      Carlos,
      Pelo que eu entendi, então não há vantagem em comprar as passagens de ida e volta, pois mesmo com o desconto são mais caras que só de ida.
      Sendo assim, a vantagem do grupo seria a bagagem de 32 kilos, mesmo assim, arcando com o seu transporte de BH-SP.
      Estou certa? :cry:  :cry:
      abraços, carol

      infelizmente é isso mesmo!

      :oops:

    • #13497
      JeffersonAV
      Participante

      É Carlos,

      acho que nossa alegria inicial, tornou-se uma frustração no final das contas… isto quer dizer que agora é cada um por si. As vantagens são muito poucas, e para mim então, que talvez nem leve todas as bagagens que já teria direito, não sobrou nada.

      Esta é uma informação que era interessante TODOS os formadores de grupo terem acesso, pois inviabiliza este processo.

      Qual foi sua impressão e opinião final a este respeito?

    • #13501
      Larissasantos
      Participante

      Ola Carlos,

      No meu caso,  q eh de SP-Montreal, acho q compensaria o TKT soh de ida + a liberacao da bagagem extra. Se ainda tivermos o numero minimo de pessoas pra formar o grupo pode me incluir na reserva, okay?  A minha unica preocupacao eh q estou no aguardo do pedido de exame medico e temo nao ter tempo suficiente…. mas isso soh vamos saber mais pra frente. Normalmente, acho q o agente dah um prazo pra reserva e ateh lah tomara q meu processo tenha andado.

      Obrigada Carlos,

    • #13510
      Carlos_Santos
      Participante

      @JeffersonAV”;p=”5570 wrote:

      …acho que nossa alegria inicial, tornou-se uma frustração no final das contas… isto quer dizer que agora é cada um por si.

      não tive minhas expectivas frustradas pois aprendi a não contar com o “ovo na galinha”.

      Porém ainda não desisti e ainda não assumi o “cada um por si” não!

      @JeffersonAV”;p=”5570 wrote:

      …As vantagens são muito poucas, e para mim então, que talvez nem leve todas as bagagens que já teria direito, não sobrou nada.

      são poucas, mas veja: se vc comprar na Air Canadá sozinho, talvez pague até mais do que comprando no grupo. Verifique no seu caso de BH para a Cidade do Québec, o telefone da Reserva é (55) 11-3254-6630 .

      Não se esqueça que existe o trajeto BH até SP!  ou procure um agente de viagens de sua preferência e veja!

      @JeffersonAV”;p=”5570 wrote:

      Esta é uma informação que era interessante TODOS os formadores de grupo terem acesso, pois inviabiliza este processo.

      publiquei aqui, aonde existem grupos se formando e na comunidade Orkut aonde também postei também, basta eles olharem….

      @JeffersonAV”;p=”5570 wrote:

      ….Qual foi sua impressão e opinião final a este respeito?

      honestamente preferia que fosse diferente, mas não é!

      Acho que vale a pena formar o grupo com o mesmo destino, mas no nosso GRANDE grupo temos dois sub-grupos: um para Montreal e outro para a cidade do Québec, veja:

        Nome Cidade de Origem Número de Pessoas

        Carlos Luiz Rio de Janeiro 04 adultos 01 criança

        Akang Belo Horizonte 02 adultos

        JeffersonAV Belo Horizonte 02 adultos 01 criança

        Tatiana ?? ?? Brasília 02 adultos

      que dá 10 adultos e duas crianças!!!

      Porém, a Tataiana não me passou os nomes e não respondeu as várias mensagens que passei para ela!

      Eu gostaria de ir em grupo, primeiro pela bagagem extra, que no meu caso são 4 malas a mais….pois pagarei 4 passagens de adulto e o preço ficou o mesmo saindo de São Paulo !

      Só não sei se teremos este sub-grupo!!!!!  :cry:

      Quanto ao outro sub-grupo para Montreal, o que se tem é:

        Nome Cidade de Origem Número de Pessoas

        Carol Belo Horizonte 02 adultos

        Larissasantos São Paulo 01 adulto

        luciojunior Belo Horizonte 04 adultos

        rnacif f Belo Horizonte 02 adultos

        Cariocois Rio de Janeiro 01 adulto

      que dá 10 adultos !!!

      Bem é isso. Espero a decisão de vocês, POIS COMO JÁ DISSE :

      NÃO HÁ RESERVAS até que vocês se manifestem!!!!!

    • #13511
      Carlos_Santos
      Participante

      @Larissasantos”;p=”5574 wrote:

      Ola Carlos,

      No meu caso,  q eh de SP-Montreal, acho q compensaria o TKT soh de ida + a liberacao da bagagem extra. Se ainda tivermos o numero minimo de pessoas pra formar o grupo pode me incluir na reserva, okay?

      so vou poder reservar na medida que o sub-grupo de Montreal se manifestar inteiro!

      mesmo não indo para Montreal, se houver grupo, eu passo tudo para o agente e depois vocês prosseguem os contatos com ele, sem problemas!!!!

      @Larissasantos”;p=”5574 wrote:

      A minha unica preocupacao eh q estou no aguardo do pedido de exame medico e temo nao ter tempo suficiente…. mas isso soh vamos saber mais pra frente. Normalmente, acho q o agente dah um prazo pra reserva e ateh lah tomara q meu processo tenha andado.

      Obrigada Carlos,

      na realidade eçle tem um prazo para a reserva e depois ele renova, e fica nisso………. renova, renova, em tendo disponibilidade de assentos no vôo, tudo bem….

      Mas tem um momento em que a empresa diz: ou compra ou perde a reserva !!  antes disso o pessoal TODO tem que pagar ou a boa tarifa não sai !!!

      é isso!

      esperarei os demais se manifestarem!

      abraços

    • #13521
      JeffersonAV
      Participante

      Carlos,

      não desisti do grupo ainda… não me interesso pela bagagem extra, pois não vou precisar… mas acho que viajar em grupo, principalmente para o mesmo destino, e com o mesmo objetivo (imigrar) deve ser bem legal… bem reconfortante.

      Mas vou fazer a pesquisinha que sugeriu e o mais breve possível falo com você.

      A Tatiana não se manifestando, nosso grupo de Québec vai precisar de mais 2 adultos, não é?

      Abraços, e obrigado pelo seu empenho.

    • #13523
      Carlos_Santos
      Participante

      @JeffersonAV”;p=”5596 wrote:

      A Tatiana não se manifestando, nosso grupo de Québec vai precisar de mais 2 adultos, não é?

      Sim, vamos precisar de mais dois adultos!

      e a confirmação da AKANG que ainda não se manifestou!

      abraços

    • #13530
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Carlos,

      Nós não compramos a passagem pela Consultter não… a empresa que compramos a nossa passagem foi a Multitour.

      Na verdade o desconto que poderíamos conseguir na passagem de ida é de 9% que é o que a Air Canadá repassa para as empresas, no nosso caso a Multitour “abriu mão” de 4,5% nos dando este desconto. Quanto à mala é somente o trecho SP Montréal mesmo…

      O preço da nossa passagem saindo de BH ou do RJ ou de SP sia o mesmo, mas a agente de viagens que compramos a nossa passagem disse que isso não era possível mais de acordo com a Air Canadá.

      Na verdade acho que a Air Canadá está “controlando” a venda das suas passagens já que é a única empresa que faz a viagem ao Canadá direto, perceberam que estão com muita demanda e então não querem mais “facilitar” a nossa vida…

      Você obteve uma resposta da Greta???

      Abraços,[/align]

    • #13541
      carol.
      Participante

      É Carlos,
      Como eu também não tenho interesse na mala extra, não há vantagem para mim viajar em grupo. :(
      Fiquei muito triste, pois tinha esperança de conseguir algum desconto. :cry:  :cry:
      De qualquer forma a passagem só de ida é mais barata e isso já é uma vantagem que não tem nas outras empresas, normalmente. :?
      Abraços,
      Carol

    • #13545
      JeffersonAV
      Participante

      Sim,

      e o bilhete “One Way” pela Air Canada tem preço diferenciado para quem está IMIGRANDO. Pode checar, pois o preço, HOJE, está em torno de US$864,00 sem taxas… para crianças menores de 12 anos, é 75% deste valor.

      Ainda não confirmei a informação da Dri sobre o trecho BH-SP, mas acredito que seja isto mesmo, pois a Varig saiu da Star Aliance e agora quem está fazendo estes trechos é a TAM. Acredito que teremos que pagar por fora e ainda resolvermos o problema do excesso de bagagem local, pois para viagens dentro do Brasil o limite de kg é mais baixo.    :x

      Ah, e tem outra… parece que a Air Canada tem uma nova política de reservas. Você tem 48 horas da marcação da reserva para comprar a passagem de fato… se não comprar, perde a reserva. Ela não é mais renovável. Claro, vc pode fazer reservas até novembro ou dezembro… mas após fazer a reserva, tem 2 dias para confirmá-la.

      As coisas realmente estão ficando difíceis.    8O

      Abraços,

    • #13554
      Carlos_Santos
      Participante

      @Dri_Torres”;p=”5607 wrote:

      [align=justify]Olá Carlos,

      Nós não compramos a passagem pela Consultter não… a empresa que compramos a nossa passagem foi a Multitour.

      obrigado pela correção!

      @Dri_Torres”;p=”5607 wrote:

      Na verdade o desconto que poderíamos conseguir na passagem de ida é de 9% que é o que a Air Canadá repassa para as empresas, no nosso caso a Multitour “abriu mão” de 4,5% nos dando este desconto. Quanto à mala é somente o trecho SP Montréal mesmo…

      pois é …. a responsável pela Air Canadá com a qual o agente negociou, afirmou CATEGORICAMENTE (veja o email) que não EXISTE DESCONTO em vôo de só de ida!

      quanto à mala entendo, pois o trecho coberto pela Air Canadá é de SP em diante….

      @Dri_Torres”;p=”5607 wrote:

      O preço da nossa passagem saindo de BH ou do RJ ou de SP sia o mesmo, mas a agente de viagens que compramos a nossa passagem disse que isso não era possível mais de acordo com a Air Canadá.

      pois é…. na tarifa grupo, pode-se observar que a saindo do Rio ainda é a mesma! mas não para as origens!

      @Dri_Torres”;p=”5607 wrote:

      Na verdade acho que a Air Canadá está “controlando” a venda das suas passagens já que é a única empresa que faz a viagem ao Canadá direto, perceberam que estão com muita demanda e então não querem mais “facilitar” a nossa vida…

      monopólio dá nisso!  :evil:  :evil:

      @Dri_Torres”;p=”5607 wrote:

      Você obteve uma resposta da Greta???

      [/align][/quote]

      NÃO!  ela simplesmente me esqueceu………  :cry:  :cry:  por isso nem mandei a lista para ela!

      tem um outro agente vendo para mim, mas acho que as condições não serão muito diferente pois estava conversando com um colega que está tentando montar um grupo para antes (maio/junho) e ele tem uma amiga de 10 anos agente e aqui no Rio e ela lhe informou só da mala extra para grupo de 10 adultos. Desconto não!

      Mas não custa tentar…..

      Se a Greta quiser o grupo basta ela bater o preço que está acima ….  :idea:

      Jefferson, se você quiser ver isso por telefone com a Greta? pois email acho que vai ficar sem resposta que nem eu!

      o que conseguir por escrito, poste aqui!

      digo escrito pois por telefone tudo pode… mas na hora de escrever, por no papel, hiiiiiiiiiiiiiiiiiii e as coisas mudam! :evil:

      Só aceito propostas por escrito! posição pessoal! nada contra ninguém….. ando cansado destas coisas! :twisted:

      Abraços

    • #13557
      JeffersonAV
      Participante

      Carlos,

      me mande as listas dos nomes dos interessados… já combinei com a Greta, e na primeira semana de março vou lá pessoalmente conversar com ela. Queria ir antes, mas o trabalho está me impedindo… depois tem Carnaval, estas coisas, e as pessoas não trabalham nem antes nem durante estas datas. Eu provavelmente vou trabalhar.

      Por telefone já falei com ela… mas é isto que você falou, as palavras se perdem ao vento…    :?

      O que postei acima foi baseado nesta conversa por telefone com a Greta. Mas quero ir lá pessoalmente. Se puder, me mande a lista em mensagem privada, que eu vou ver o que posso conseguir por aqui.

      Abraços,

    • #13558
      Carlos_Santos
      Participante

      Olá Jefferson,

      já enviei a lista para você pelo seu email, pois anexei o arquivo .doc da lista

      quanto à ….

      @JeffersonAV”;p=”5624 wrote:

      … o bilhete “One Way” pela Air Canada tem preço diferenciado para quem está IMIGRANDO. Pode checar, pois o preço, HOJE, está em torno de US$864,00 sem taxas… para crianças menores de 12 anos, é 75% deste valor.

      você está dando a cotação para Montreal? ou para a Cidade do Québec?

      pois segundo o que recebi e  postei antes e repito abaixo,  coincidem com os valores mencionados por você e que  são para Montreal!

      para a Cidade do Québec os preços são um pouco mais caros!!!

      veja:

      >VALORES PARA DESTINO : CIDADE DE QUEBEC.
      >
      >RIO/YQB: **adulto**
      >(ida)             USD: 963,00  (M)
      ….
      >    *** CHD ***
      >(ida)             USD: 801,00  (M)
      ….
      >VALORES PARA DESTINO: MONTREAL
      >
      >SAO/YUL: ** adulto **
      >(ida)              USD: 863,00  (M)

      >*** CHD ***
      >(ida)              USD: 651,00 (M)  

      @JeffersonAV”;p=”5624 wrote:

      … parece que a Air Canada tem uma nova política de reservas. Você tem 48 horas da marcação da reserva para comprar a passagem de fato… se não comprar, perde a reserva. Ela não é mais renovável. Claro, vc pode fazer reservas até novembro ou dezembro… mas após fazer a reserva, tem 2 dias para confirmá-la.

      isso é problema do agente  :lol:  :lol:  :lol:  se ele quiser vender………

      mas sempre sobra para nós, claro!

      abraços @carol.”;p=”5620 wrote:

      É Carlos,
      Como eu também não tenho interesse na mala extra, não há vantagem para mim viajar em grupo. :(
      Fiquei muito triste, pois tinha esperança de conseguir algum desconto. :cry:  :cry:

      opa!  podemos negociar esta sua mala extra….. que tal????   :)

      abraços

    • #13585
      JeffersonAV
      Participante

      Carlos,

      recebi sim a lista… obrigado.

      Sobre estas diferenças nos valores, vou checar tudo direitinho e pedir a Greta para me passar uma proposta por escrito (se for possível). Este valor vi com ela pelo telefone e falei para ela claramente que estaria indo de BH para Ville de Québec.

      Depois do carnaval verei isto e tentaria varrer todas as nossas dúvidas e os detalhes desta compra.

      Abraços,

    • #13588
      Carlos_Santos
      Participante

      OK Jefferson,

      aguardamos então o que ela tem a nos oferecer.   :wink:

      Obrigado!

    • #13589
      carol.
      Participante

      Gente,
      Não dá para ficar adiando a compra das passagens para quem quer ir em julho ou início de agosto.
      Os vôos de julho já estão cheios, e com isso as passagens vão ficando mais caras.
      Hoje fiz uma reserva para 1 de agosto e levei outro banho de água fria. :slap:
      A agente de viagem me disse que só pode vender a passagem só de ida se eu apresentar o meu visto, que ainda não chegou pois estou aguardando os exames médicos para março.
      E se eu deixar para comprar em abril ou maio pode ser que não haja vaga para agosto ou os vôos podem estar cheios e as passagens estarão bem mais caras. A  única solução, se eu não quiser adiar a vigem será comprar agora a passagem de ida e volta agora, já que não dá pra ficar com a passagem reservada por muito tempo.
      Tô muito triste; :cry:
      Haja grana  :x
      Haja coração
      Carol

    • #13614
      Fabiocb
      Participante

      Olá pessoal,

      Jefferson obrigado pela dica, Carlos parabéns pelo esforço e torço para vocês conseguirem alguma coisa, mesmo as chances sendo poucas, vão em frente e quem sabe alguma coisa de bom pode acontecer.
      Ah ja ia me esquecendo tudo isso pelo que vocês estão passando será de grande valia a todos os proximos grupos que viram.

      Abraços

      Fábio

    • #13615
      Carlos_Santos
      Participante

      Olá Carol,

      @carol.”;p=”5674 wrote:

      Gente,
      Não dá para ficar adiando a compra das passagens para quem quer ir em julho ou início de agosto.

      infelizmente isso estava previsto na minha mensagem quando o agente avisou sobre a disponibilidade para o final de julho!

      @carol.”;p=”5674 wrote:

      Os vôos de julho já estão cheios, e com isso as passagens vão ficando mais caras.

      sim, as classes mais baratas vooam e o que resta são as demais (mesmo na classe econômica) mas que possuem outra tarifa!

      @carol.”;p=”5674 wrote:

      Hoje fiz uma reserva para 1 de agosto e levei outro banho de água fria. :slap:
      A agente de viagem me disse que só pode vender a passagem só de ida se eu apresentar o meu visto, que ainda não chegou pois estou aguardando os exames médicos para março.

      isso não me foi cobrado na negociação do grupo! estranho!  :x

      @carol.”;p=”5674 wrote:

      E se eu deixar para comprar em abril ou maio pode ser que não haja vaga para agosto ou os vôos podem estar cheios e as passagens estarão bem mais caras.

      concordo que teríamos de agilizar isso enquanto grupo!

      @carol.”;p=”5674 wrote:

      A  única solução, se eu não quiser adiar a vigem será comprar agora a passagem de ida e volta agora, já que não dá pra ficar com a passagem reservada por muito tempo.

      eu não posso garantir nada por isso não posso pedir para você aguardar o grupo!

      a idéia do grupo é ajudar a todos e não prejudicar ninguém…. dentro desta filosofia, eu sugiro que vocêfaça uma reserva e se puder retardar a compra até um posicionamento do grupo, seria ótimo!

      Boa sorte!

      @Fabiocb”;p=”5702 wrote:

      Ah ja ia me esquecendo tudo isso pelo que vocês estão passando será de grande valia a todos os proximos grupos que viram.

      é essa a idéia do forum !

      abraços

    • #13645
      carol.
      Participante

      Oi Carlos,
      Infelizmente não dá pra ficar enrolando a reserva, a air canada está dando o prazo de 1 semana para a compra da passagem :P  :P
      Tive que fazer uma reserva de ida e volta… para perder a volta, claro.
      Mas hoje a agente de viagem conseguiu um bom preço para essa passagem, a diferença da passagem só de ida é de 118,00 dólares e a diferença da passagem normal de ida e volta é de mais de 200,00 dólares.
      Ou seja, é um meio termo, acho que é a única opção, desde que a air canadá resolveu que não precisa mais facilitar a vida de ninguém por falta de concorrência.
      O que vocês acham?
      Ela não achou nenhuma outra opção já que eu ainda não tenho o visto.
      Abraços,
      Carol

    • #13646
      JeffersonAV
      Participante

      Olá,

      uma vez eu fiz um levantamente indo pela American Air Lines, passando por Nova York… mas além de precisar do visto americano (de trânsito) a passagem é o dobro do preço. Ou seja, a única concorrência é inviável.

      Vamos aguardar meu papo com a agente de BH.

      Abraços,

    • #13665
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Carol,

      @carol.”;p=”5737 wrote:

      Oi Carlos,
      Infelizmente não dá pra ficar enrolando a reserva, a air canada está dando o prazo de 1 semana para a compra da passagem :P  :P

      entendo!

      @carol.”;p=”5737 wrote:

      tive que fazer uma reserva de ida e volta… para perder a volta, claro.
      Mas hoje a agente de viagem conseguiu um bom preço para essa passagem, a diferença da passagem só de ida é de 118,00 dólares e a diferença da passagem normal de ida e volta é de mais de 200,00 dólares.

      o visto de RP é preciso para comprar sim! mas nao para a reserva!

      confirmei isso com o agente ainda ha pouco!

      @carol.”;p=”5737 wrote:

      Ou seja, é um meio termo, acho que é a única opção, desde que a air canadá resolveu que não precisa mais facilitar a vida de ninguém por falta de concorrência.
      O que vocês acham?
      Ela não achou nenhuma outra opção já que eu ainda não tenho o visto.
      Abraços,
      Carol

      te mandei uma mensagem em PVT!

      abraços

    • #13666
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Jefferson,

      sobre isso….
      @JeffersonAV”;p=”5738 wrote:

      uma vez eu fiz um levantamente indo pela American Air Lines, passando por Nova York… mas além de precisar do visto americano (de trânsito) a passagem é o dobro do preço. Ou seja, a única concorrência é inviável.

      na realidade a DELTA é que era interessante!!!

      isso dito por uma amigo que esta vendo isso!

      mas agente dele não trabalha mais com esta cia!!  tinha uma super promoção imbativel, segundo ele!!

      tendo que ter o visto para os USA, claro!

      abraços

    • #13706
      Carlos_Santos
      Participante

      OUTRA opção??? não sei….. AINDA…..

      mas estou entrando em contato, vejam:

      Cara Vania,

      de acordo com a mensagem da Micheli abaixo, solicito maiores informações sobre a posssibilidade de termos tais vantagens uma vez que temos um grupo de 21 pessoas para viajar em JULHO 2007!

      aguardo sua resposta e outras formas de contato.

      atenciosamente

      Carlos Luiz

      >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
      Passagens com desconto e bagagem extra!
      Olá Pessoal!

      Consegui uma agência bacana e queria dividir com vcs!
      Também estava na saga das passagens e na luta para conseguir formar um grupo pra março.
      Foi quando me lembrei de uma amiga de colégio que trabalhava numa agência e entrei em contato com ela.

      Bingo! Além de ser uma fofa e super solícita, ela ainda conseguiu um desconto de 2,5% e a bagagem extra de 32Kg INDEPENDENTE DA FORMAÇÃO DE GRUPOS.

      Para o caso de um grupo formado, ela me disse que é possível conseguir um desconto maior e ela ainda se prontificou a centralizar as informações e tentar formar grupos com os interessados.

      Vou deixar aqui o e-mail dela e caso alguém queira o telefone, é só me escrever que eu passo.

      Vania – vmc12345@yahoo.com.br

      Abraço a todos
      fonte: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=834601&tid=2516103345799216329&na=4
      <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

      vamos ver se a pessoa é e faz o que a Micheli disse que é e que faz! :roll:  :roll:  :roll:

    • #13709
      JeffersonAV
      Participante

      Bem,

      até que ponto agentes têm autonomia para dar descontos que outros agentes diz que a Air Canada não dá!??

      Vamos ver e esperar…    :?:

      Depois do carnaval, vou conversar com a Greta também. Vamos cercar de todos os lados. Mas lembrem-se sempre de mensionar que são imigrantes, e não turistas comuns… pois a Air Canada ainda tem tarifas especiais para imigrantes.

      Claro, como disse a Carol, o visto já tem que estar em mãos…   :x

      Abraços, e bom descanso para todos neste feriado que não tem nada de interessante para fazer aqui em BH…   :lol:

    • #13710
      carol.
      Participante

      Oi gente,
      esse desconto é relativo à passagem só de ida… ou ida e volta? :hmm:
      E nesse grupo estão incluídos destinhos diferentes?

      Agora uma boa notícia,
      Hoje conversei em outra agencia e o Rogério me disse que ele vende sim as passagens só de ida, mesmo se o visto ainda não tiver saído :D  :D

      Fica a dica para todos que estão na saga pelas passagens. Se algum agente disser que não vende, pesquisem em outros lugares.
      Agora, a reserva só poderá ser feita depois do carnaval porque as companhias aéreas não estão fazendo isso no feriado, vamos ver na hora H o que vai dar, de qualquer forma ele disse que a reserva só pode ser feita até 48 horas, depois eu tenho que comprar.

      :evil: Que tipo de reserva é essa da air canadá que só dura 2 dias, se eu tiver que reservar 2 dias eu já compro de uma vez. Não estou entendendo o que eles estão querendo com isso, com os prazos que eles estão dando pra gente não dá nem pesquisar e negociar, é tudo ou nada :evil:

      Realmente Jefferson, BH não tem nada pra se fazer no carnaval… :lol:
      Bom descanso para vocês também
      Carol

    • #13712
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Jefferson,

      @JeffersonAV”;p=”5805 wrote:

      até que ponto agentes têm autonomia para dar descontos que outros agentes diz que a Air Canada não dá!??

      bem….. teroricamente ela não deveria tratar diferentemente os agentes…. vamos ver!

      Ola Carol,

      @carol.”;p=”5806 wrote:

      esse desconto é relativo à passagem só de ida… ou ida e volta? :hmm:
      E nesse grupo estão incluídos destinhos diferentes?

      isso eu ainda não sei, o que sei eu postei!!!  8O

      @carol.”;p=”5806 wrote:

      …ele vende sim as passagens só de ida, mesmo se o visto ainda não tiver saído :D  :D

      isso o meu agente não ofereceu !!! eu fiz questão de perguntar e ele me CONFIRMOU a venda com o visto no passaporte!  8O 8O 8O

      @carol.”;p=”5806 wrote:

      :evil: Que tipo de reserva é essa da air canadá que só dura 2 dias, se eu tiver que reservar 2 dias eu já compro de uma vez. Não estou entendendo o que eles estão querendo com isso, com os prazos que eles estão dando pra gente não dá nem pesquisar e negociar, é tudo ou nada :evil:

      8O  8O

      como te disse isso esta muito estranho!!!!

      o agente me deu uma previsão de reserva um pouco maior, duas semanas antes de expirar!!!   :roll:

      bem………..

      é isso! :wink:

      mantemos contato com as novidades que forem aparecendo…………..

      bom descanso!

    • #13770
      Carlos_Santos
      Participante

      caros colegas interessados neste grupo,

      entrei em contato com mais dois agentes de viagens para ver o que conseguiremos enfim.

      um deles foi indicado na postagem “Passagens com desconto e bagagem extra!” em postado na comunidade Orkut do Jefferson, pela Micheli.

      o outro é um amigo de um amigo, bem…. vamos ver!

      Falai por telefone com a Vania, assim como com o outro agente também,  passei os dados do grupo para ver o que eles conseguem!!!

      Deveremos ter alguma resposta semana que vem!

      é isso!

      abraços

    • #14025
      Carlos_Santos
      Participante

      Pessoal,

      segue uma nova cotação conseguida com uma outra agente de viagens:

      *******************************************************************************
      VALORES PARA DESTINO: MONTREAL

      1) SAO/x YYZ/ YUL /x YYZ/ SAO         FACIAL DO BILHETE DE GRUPO
         BAIXA (HLE6MCA/ QLE2MCA)                     USD 951,00

      2) BHZ/x SAO/x YYZ/ YUL /x YYZ/x SAO/BHZ     FACIAL DO BILHETE DE GRUPO
         BAIXA (HLE6MCA/ QLE2MCA)                       USD 1085,00

      3) GIG/x SAO/x YYZ/ YUL /x YYZ/x SAO/GIG     FACIAL DO BILHETE DE GRUPO
         BAIXA (HLE6MCA/ QLE2MCA)  
                          USD 951,00


      VALORES PARA DESTINO : CIDADE DE QUEBEC:

      1) SAO/x YYZ/ YQB /x YYZ/ SAO         FACIAL DO BILHETE DE GRUPO
         BAIXA (HLE6MCA/ QLE2MCA)                     USD 1002,00

      2) GIG/x SAO/x YYZ/ YQB /x YYZ/x SAO/GIG     FACIAL DO BILHETE DE GRUPO
         BAIXA (HLE6MCA/ QLE2MCA)                       USD 1002,00

      3) BHZ/x SAO/x YYZ/ YQB /x YYZ/x SAO/BHZ     FACIAL DO BILHETE DE GRUPO
         BAIXA (HLE6MCA/ QLE2MCA)                       USD 1136,00

      4) BSB/x SAO/x YYZ/ YQB /x YYZ/x SAO/BSB     FACIAL DO     BILHETE DE GRUPO
         BAIXA (HLE6MCA/ QLE2MCA)                       USD 11136,00

      – Não existe política tarifária Net/Net para CHD, devendo ser aplicada  a regra da tarifa Iata.
      – Taxas portuárias não incluidas

      **************************************************************************************

      Os valores melhoraram um pouco para quem deseja pagar uma ida com volta  8O  8O

      não é o meu caso!

      é isso!

      Jefferson,

      alguma novidade da agente de BH ???

      abraços

    • #14052
      JeffersonAV
      Participante

      @Carlos_Santos”;p=”6143 wrote:

      Jefferson,

      alguma novidade da agente de BH ???

      abraços

      Prezado Carlos e demais amigos,

      marquei de ir na agência dia 6 de março, próxima terça-feira. Levarei nossa lista de pretendentes, e colocarei todas as questões levantadas aqui e pedirei (impresso) uma proposta dela.

      Vamos ver no que dá!   :wink:

      Abraços,

    • #14065
      Carlos_Santos
      Participante

      OLá Jefferson,

      obrigado pelas informações!

      abraços

    • #14252
      JeffersonAV
      Participante

      Prezados amigos que desejam viajar em JULHO/AGOSTO de 2007 para Québec,

      estive conversando com uma agente aqui de BH, e ela me passou alguns dados importantes para continuarmos a negociar as passagens com descontos e bagagens extras de GRUPO.

      Ela disse o seguinte: o grupo tem que possuir no mínimo 10 pessoas; estas pessoas tem que estar saindo da mesma origem e chegando no mesmo destino, e não podem se dispersar no meio do caminho, nem desistir da data de partida isoladamente (só em grupo); para o pessoal de BH, Rio e São Paulo até dá para negociar a mesma “origem” pois as tarifas não tem diferença de preço (já Brasília, Recife etc. as tarifas são mais caras, por isto descaracteriza a mesma “origem”); existe um acordo do Governo de Québec com a Air Canada que instituiu uma tarifa especial para os “imigrantes”, e o preço para Ville de Québec (de BH, Rio e SP) está hoje US$963,00 sem as taxas de embarque (preço válido para 1º de agosto e datas próximas a ele); mesmo dentro deste preço “especial” ela ainda assim tentará negociar descontos no pacote para o “grupo”, além da bagagem extra de 32 Kg (mas enfatizou que o grupo tem que ser indissolúvel… temos que ir juntos, e para isto, se fizermos o compromisso de estarmos em grupo, temos que bancar até o fim, ou todos teremos que pagar as devidas diferenças e excesso de bagagem caso alguém resolva sair do grupo no meio do caminho.

      Visto isto, há outra coisa importante a ressaltar aqui. Neste tópico, no início dele, há uma lista com nomes interessados em viajar na mesma época, mas dois destinos distintos: Québec e Montréal… por isto, eu e o Carlos resolvemos abrir um novo tópico só para “Viagem Ville de Québec Julho/Agosto 2007” e sugerimos ao pessoal que vai para Montréal nesta época fazer o mesmo… ainda achamos MUITO INTERESSANTE fazer o grupo, não só pelos descontos na passagem, mas também pelas bagagens extras, que são muito importantes para quem está migrando.

      Agradeço a todos pelas trocas de idéias, e vamos continuar a debater no outro tópico o nosso novo grupo de passageiros para Ville de Québec.

      Abraços,

      Jefferson AV
      (de BH)


      P.S.: alguém interessado em gerenciar o grupo de Montréal, entre em contato comigo em “private” para que eu possa lhe passar as formas de contato com a agente de BH e mais detalhes, se for necessário.

    • #14272
      Carlos_Santos
      Participante

      obrigado Jefferson pela iniciativa e ajuda neste processo de montagem do grupo!

      espero que os interessados em ir para Montreal em julho se organizem rápido para que não sejam surpreendidos com falta de lugares nos vôos!

      boa sorte e continuamos no tópico Ville de Québec Julho/Agosto 2007!

      boa sorte a todos nós! :wink:

Visualizando 85 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.