quanto tempo para ter a confirmação numa palestra

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Palestra quanto tempo para ter a confirmação numa palestra

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4932
      juli_bela
      Participante

      :bshelp:
      Pessoal… tenho uma pergunta…
      Qdo vcs fizeram inscrição para assistir a palestra sobre imigração demorou muito??? Fiz minha inscrição e de meu noivo há uns 15 dias e até agora nada!!!!
      Se alguém puder me ajudar!!!
      Abraço a todos!!!
      Ju
      :thankyou:

    • #18051
      Carlos_Santos
      Participante

      Juliana,

       :!: peço que observe aonde vc posta suas mensagens!!!  :!:

      ela esta num tópico de apresentação e temos este fórum aqui para PERGUNTAS sobre PALESTRA, que é o foco de sua questão!
      por isso fiz esta movimentação da sua postagem!

      Contamos com a colaboração de todos neste aspecto, do contrario ninguém mais achara mais nenhuma resposta senão revirando todos os tópicos atras de respostas postadas fora de ordem!

      Com relação à sua questão, eu recebi próximo da data da mesma!

      De qualquer forma, como ja foi dito aqui na CBQ antes, e por isso reitero a sugestão que te dei no outro tópico, de ler mais as postagens anteriores, é possível ir na palestra, mesmo sem confirmação pois sempre é em lugar aberto a um publico!

      No meu caso foi num auditório da PUC do Rio e o acesso era livre, não houve verificação de inscritos!

      Atenciosamente

    • #18053
      juli_bela
      Participante

      Desculpe… Não tive intenção de bagunçar nada… Estou pouco interada na comunidade ainda.
      :sorry:

      Creio que aqui em São Paulo se eu for a uma palestra sem me inscrever darei com cara na porta!!!
      Já estamos com inscrições feitas….O jeito é aguardar!
      Valeu!!!
      Ju

    • #18058
      Carlos_Santos
      Participante

      Justamente porque sei que você ainda não se inteirou das regras é que pedi a sua atenção para isso!

      Espero que possamos colaborar cada vez mais!   :wink:

      boa espera…. vai se acostumando a conjugar este verbo que designa esta espera….  :D

    • #18072
      AleBHZ
      Participante

      Olá,

      realmente não precisa fazer inscrição para as palestras. Nem sempre eles mandam a confirmação por e-mail.
      Não precisa ter medo de ser barrada porque eles não fazem controle na entrada.

      Não deixe de ir, porque vale a pena para você saber mais sobre o programa de imigração.

      Abraços,

      Alê

    • #18090
      juli_bela
      Participante

      Obrigada pelo toque Alessandro. Só preciso ver a data que será feita a palestra p/ eu ir então!!!!!!!!!
      Um abraço.
      Ju :P

    • #18253
      Carlos_Santos
      Participante

      Pois é…. não precisava, mas….. depois que li no tópico sobre palestras no Recife aonde  a superlotação fez o pessoal de BA pensar em exigir na entrada o comprovante de inscrição!  8O

      Logo, não da mais para saber se sera necessário ou não a confirmação para evitar maiores frustrações!

      Melhor fazer o oficial, esperar a confirmação! :idea:

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.