Quando mandar os documentos

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      andygirl
      Participante

Queria saber quando a pessoa tem que começar a iniciar o processo. Sou recem formada e estou a quatro meses trabalhando como farmaceutica folguista. Tenho ainda um básico do frances e não sei como vou conseguir fazer o curso de frances pela Aliança francesa. Como faço? Espero chegar um ano de experiencia e vou juntando dinheiro?? Qual a melhor coisa a fazer??

mrodolfo
      Participante

andygirl,

Faça o teste on line, responda tudo com sinceridade e veja o resultado…

Bonne chance,

thiagoelizie
      Participante

Sugiro tbm participar de uma das palestras ministradas pelo BIQ e tirar algumas dúvidas lá… ou ler detalhadamente o fórum pois mtas questões podem ser respondidas aqui!

Bonne Chance! :mrgreen:

Carlos_Santos
      Participante

Como o Marcos disse, se o teste online for positivo vc pode comecar o seu processo.

Quanto ao francês ser basico, aqui ele nao vai te dar um BOM emprego e como sua profissao aqui é regulamentada. Veja o site da sua ordem para ter uma idéia do caminho a seguir para poder trabalhar na sua area aqui.

Boa sorte na sua decisao.

andygirl
      Participante

Respondi que tenho menos experiencia na minha área, mas que tenho 4 anos de experencia no total, coloquei que o frances é mínimo nas duas partes e coloquei ingles intermediário e passou. Voltei e coloquei ingles básico e ainda passou. To achando é estranho rsrs!!!

neilasasa
      Participante

Bom, tem que ver sua idade pq isso tb conta pontos… Além disso o francês intermediário é o mínimo para pontuar… Também a experiência total de 4 anos pode ser como estágio (não sei se é o caso)… Acho que o inglês não é o que mais vá te dar pontos…

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.