Qual cidade?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4770
      belsrezende
      Participante

      Olá pessoal! Meu nome é Isabel, tenho 24 anos e sou recente aqui no Forum. Eu e meu noivo vamos começar o processo pra Quebec. Gostaria de tirar uma dúvida. Como é que vcs estão decidindo a cidade pra onde vão? Sou turismologa, e gostaria de ir pra uma cidade tipicamente turistica…
      E o mercado de trabalho? Têm idéia do tempo que demora pra se conseguir um trabalho lá?
      Por favor me ajudem!!!!
      Abraços a todos!!!
      Isabel :D

    • #16026
      Marcus
      Participante

      Oi, Izabel!

      Primeiramente, seja bem vinda à nossa comunidade e parabéns por escolher o Québec!!! :hi:

      Você colocou o seu tópico no fórum errado. Você deveria ter colocado no fórum Regiões e Cidades do Québec. É só uma questão de organização. Tenho certeza que algum moderador (provavelmente o Carlos) irá fazer esta correção. Seria interessante você dar uma boa olhada no fórum “Avisos, Regras e Dicas da CBQ”. Isso te ajudará bastante a entender o funcionamento da comunidade. :wink:

      No fórum “Profissões e Mercado de Trabalho” você encontrará certamente muitas informações a respeito. A escolha da cidade deve ser feita levando-se em consideração uma série de fatores, como a sua profissão, mercado de trabalho, custo de vida, quanto dinheiro você pensa em levar, se você pretende estudar, etc. Uma excelente cidade turística para trabalhar e morar é a capital da província: Ville du Québec. Aliás, é pra lá que eu vou! :) Mas a minha área é outra. Para uma boa escolha em relação à cidade, uma boa pesquisa é fundamental! E informação é o que não falta aqui na comunidade. Portanto, pesquise bastante nos vários tópicos e se houver alguma dúvida que você não tenha encontrado a resposta, comece um novo tópico. Assim, alguém que souber poderá te responder e a resposta poderá ser útil para outras pessoas.  :up:

      Um grande abraço, disponha da CBQ e conte sempre conosco!

      Marcão.

    • #16049
      belsrezende
      Participante

      Obrigada pela dica Marcão!!!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.