Qual a melhor cidade entre essas???

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Québec Qual a melhor cidade entre essas???

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8062
      Lukass2Ale
      Participante

      Ola eu andei pesquisando sobre as cidades em Quebec e me enteresei por três Sherbrock, Tróis Rivieres e Drummondville.

      Gostaria de saber se algumas dessas cidades tem um bom mercado de trabalho na area de radiologista para pelo menos uns 4 anos pois andei esquisando, mas n achei nada sobre essas cidades e qual seria melhor para um imigrante recem-chegado, custo de vida mercado de trabalho etc.

      Muito obrigado

    • #52767
      lesleyfernandes
      Participante

      Seria interessante você ter feito essa pergunta no outro post que você criou nesta noite sobre mercado de trabalho, já que os dois assuntos estão conexos e dessa forma o fórum fica enxuto e as regras são respeitadas.

      http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/31/5189.html

      Abs

    • #52772
      Baratinha
      Participante

      Ola Lukas2

      O que eu sugiro e que vc de uma lida no forum, na parte Cidades e Regioes pois na Comuniodade tem varios topicos sobre varias cidades, como Gatineau, Quebec , Trois Rivieres, Montreal etc… entao eu sugiro que vc comece lendo esses topicos e se por acaso alguma duvida surgir e que nao esta ja respondida no forum , tenho certeza que os colegas terao prazer em responder

    • #52778
      mrodolfo
      Participante

      Para conhecer mais sobre o mercado de trabalho, consulte o IMT en ligne.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.