Próximo Encontro no Rio – Outubro 2006

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Próximo Encontro no Rio – Outubro 2006

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4294
      Carlos_Santos
      Participante

      Caros Colegas,

      Estamos organizando um novo encontro aqui no Rio de Janeiro em Outubro.

      O encontro é aberto aos interessados em imigrar para o Québec ….

      No dia 29 de outubro, às 14h, ocorrerá o próximo encontro da galera do Rio, futuros residentes da Belle Province.

      O local será novamente em Botafogo, ou seja, uma região central e de fácil acesso para todos.

      Os nomes poderão ser remetidos para este courriel orkut_quero_ir_para_quebec@yahoo.ca até o dia 22 de outubro, às 18h (Não haverá prorrogação de prazo e tampouco nomes inseridos após a referida data).

      O título do e-mail deverá ser: Encontro Rio – Outubro 2006.

      Este encontro ocorrerá no mesmo molde que o anterior, conforme explicitado abaixo.
       
       
       • LOCAL
      O local será o mesmo que o do encontro anterior e, por isso, necessitaremos que os participantes colaborem com R$ 5,00 (cinco Reais) por pessoa (estão isentos apenas os filhos com menos de 16 anos) para que possamos alugar o salão.

      Caso leve filhos menores de 16 anos, indique sua idade para que não seja cobrado o valor supra.

      • FORMA DE PAGAMENTO
      A forma de pagamento será através de depósito em conta-corrente. Os dados da conta serão fornecidos aos participantes, após a solicitação de participação no encontro.
      A data para a CONFIRMAÇÃO do depósito será até o dia 24 de outubro e deverá ser enviado um e-mail para este mesmo endereço, contendo o n.º do depósito, data e hora para a devida identificação.
      Após, será respondido o e-mail com a confirmação da participação no encontro e demais detalhes.
       
       
       • PALESTRAS
      Teremos duas palestras no próximo encontro, com participação facultativa:

      1. A primeira palestra (ou um breve bate-papo, como ocorreu no último) será para o pessoal que se inicia no processo de migração. Será uma oportunidade para os iniciantes tirarem dúvidas sobre questões “básicas”, porventura não sanadas no site ou nas palestras oficiais do governo de Québec.
      Esta palestra começará uma hora antes do evento principal, às 14h (sem prorrogação), no mesmo local do encontro, com duração de uma hora.
      Quem desejar participar desta primeira palestra, queira especificar no e-mail, no momento da solicitação de participação no encontro, com o texto “PARTICIPAÇÃO NA 1.ª PALESTRA” ao lado dos nomes, para que possamos nos organizar adequadamente.

      2. A segunda palestra abordará temas cotidianos do Québec.
      O horário de início será às 15:30h, ou seja, meia hora após o início do encontro, também com duração de uma hora.
      O tema deste encontro será: PASSAGEM AÉREA, com a participação de uma representante da Air Canada.

      A participação não será obrigatória, sendo apenas para os que se interessarem pelo tema proposto.
      Não é necessária a confirmação de presença nesta palestra, posto que ela estará inserida no âmbito do próprio encontro.

      Não haverá custos adicionais para a participação em nenhuma das duas palestras! Os valores cobrados serão tão somente para o pagamento do local do encontro.

      • LANCHE

      Quanto à comida, continuaremos a utilizar a fórmula do lanche da tarde, como da última vez, cada um levando o que desejar (Haverá uma recepção para coletar as guloseimas, a fim de deixar a coisa mais organizada).

       
      Desculpem pelo excesso de detalhes, mas tais procedimentos se fazem necessários, como dito acima, em virtude do aumento do n.º de participantes e visando uma maior integração do grupo.

      Aguardamos a inscrições.
      Inté.

      Comunidade Orkut:
      Quero ir para Québec

    • #9865
      Praschil
      Participante

      Que legal, eu to dentro. É só dizer o local exato e já to indo pra lá  :roll:

    • #9867
      Carlos_Santos
      Participante

      Olá Praschil,

      @Praschil”;p=”1517 wrote:

      Que legal, eu to dentro. É só dizer o local exato e já to indo pra lá :roll:

      neste caso siga as instruções escritas no convite escrito acima, que nos vemos lá no encontro!

      O local só é confirmado para os que seguirem os passos indicados!

      abraços,

    • #9872
      Praschil
      Participante

      Ops, que mancada, eu não li toda a tua mensagem.
      Gostei muito da oportunidade de participar das palestras.
      Estou seguindo os passos corretos agora.
      Abçs Carlos :wink:

    • #9874
      Carlos_Santos
      Participante

      @Praschil”;p=”1525 wrote:

      Estou seguindo os passos corretos agora.

      :D

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.