Proxima rodada em SP

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4623
      jrsp
      Participante

      Amigos do CBQ

      recebemos um e-mail de BA como resposta a outro que enviamos e, a Sra. Valéria Godoy nos informou que a próxima rodada de entrevista na cidade de SP não será em Maio, como estávamos prevendo,  já está programada para os meses de JULHO e AGOSTO, :(
      portanto… teremos muito tempo para treinar o nosso francês pra não ter que encarar uma recuperação.

      Animo e coragem… como dizia um amigo nosso. :wink:

      Camila e José Roberto

    • #14207
      Daniele
      Participante

      Gente, pra falar a verdade até prefiro assim, pois aí terei mais tempo pra estudar e não ter erro com o francês!

      Abraços, Daniele.

    • #14208
      Anonymous
      Participante

      Excelente,  

      hehehe. Vou entrar com o processo agora final de março. Assim me da tempo, pois vou fazer um curso de férias em julho para aprimorar mais ainda.

      Au revoir

      Jean

    • #14210
      Felipewise
      Participante

      Bom, se seguir essa linha, é provavel que a terceira rodade seja em Novembro…
      Se deus quiser em Novembro será a minha vez!

    • #14213
      lfantoniosi
      Participante

      Também prefiro assim.

    • #14228
      Fabiocb
      Participante

      Olá a todos,

      Poxa que banho de água fria, julho ou agosto, isto é mais que o dobro do que é falado no site do escritório de Québec e também informado pelo email que é de 3 meses, acho que se ja dei entrada é por que ja me considero suficientemente preparado para a entrevista, agora ficar mais todo esse tempo em banho-maria, bom mas a esperança é a ultima que morre e vamos ver se não temos novidade e quem sabe uma rodada de entrevistas em outra cidade, como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro ou outras assim como vai ter em Junho em Recife.

      Abraços,

      Fábio

    • #14229
      lfantoniosi
      Participante

      Bom, pelo menos o cartão de crédito já me passaram no dia 06/03.

      Não sei se agora eu fico triste ou contente ;-)

    • #14231
      AleBHZ
      Participante

      lfantoniosi,

      não fique triste. O processo requer muita paciência e perseverança. Nada na vida vem fácil. As coisas mais difíceis de se conquistar também são mais difíceis de se perder…
      A cada passo andado, tente pensar que as coisas estão se ajeitando. Sabemos o quão grande é a nossa ansiedade, mas não devemos deixar que ela tome conta de nossas vidas negativamente.
      Eu mesmo quase botei um ovo de tanta angústia, mas não tinha escolha. O jeito era esperar. Agora chegou a minha vez. A sua tb está prestes a chegar e a de tantos outros amigos da CBQ também.

      Desejo boa sorte a todos que estão aguardando a convocação para a entrevista. Tomara que seja o mais breve possível, e que todos obtenham grande sucesso, assim como espero obter tb.

      Abraços,

      Alessandro

    • #14236
      lfantoniosi
      Participante

      Valeu pela força AleBHZ, mas o triste que me referia era quanto a pagar 1000 reais pela avaliação do BIQ :-)

      Afinal de contas, milão é milão!

    • #14238
      Fabiocb
      Participante

      Olá lfantoniosi,

      Nossa 1.000 o meu foi descontado no dia 08/02/07 e foi somente R$ 697,00, e pela tristeza essa foi a unica vez até hoje em que eu fiquei feliz com a rapides nume cobrança  :lol:

      Abraços,

      Fábio

    • #14239
      Daniele
      Participante

      Fábio, os preços variam conforme a quantidade de pessoas na família. Uma pessoa solteira pagará menos que um casal sem filhos e menos ainda se esse casal tiver filhos. No meu caso (eu e meu marido), foi cobrado uma quantia de 1000 e poucos reais.

      Daniele.

    • #14241
      rcsmelo
      Participante

      fabio , eu tambem fiquei mt feliz quando descontaram do meu cartao , foi 1.800,00 , no meu caso , sou eu minha esposa e 3 crianças ,  eu acho que  e a unica conta que  todos nos fazemos questao de pagar o mais rapido possivel ,  

      robson

    • #14242
      SauloFaria
      Participante

      Hj q fui verificar o extrato do meu cartão!
      Tá lá, – R$1000,00, ai meu Deus. Agora é lutar para recuperar esta grana até o dia da entrevista para a comprovação de renda inicial.
      A e quem quiser ajudar presto serviço de informática como suporte técnico em Brasília tá! Rs!
      Abraço a todos

    • #14243
      AleBHZ
      Participante

      O valor em reais depende da cotação do dia tb. No caso do Fábio (R$697,00), ele “economizou”, pois o meu foi 745,00. rsrsrs
      Para uma pessoa solteira a taxa é de CAD 390, para cada acompanhante tem que acrescentar CAD 150.

      lfantoniosi,

      interpretei errado, mas de qq maneira, boa sorte pra vc!:)

      Abraços,

    • #14247
      lfantoniosi
      Participante

      No meu caso sou eu e minha mulher, tá em 980 reais por enquanto :-)

      E ainda tem mais um monte de taxas pela frente…

    • #14356
      Fabiocb
      Participante

      Olá Camila e José Roberto,

      Embora a proxima rodada seja em Julho/Agosto as convocações para Abril ainda não terminaram, hoje recebi a minha convocação para 26/04 exatamente 3 meses depois do recebimento do meu dossiê em Buenos Aires que foi dia 26/01.

      Abraços e boa sorte a todos

      Fábio

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.