Prova e bolsa ??? Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Entrevista › Prova e bolsa ??? Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por Luletti. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 11 de fevereiro de 2009 às 17:50 #6432 LulettiParticipante Pessoal, O processo agora pede algum tipo de prova ou oferece bolsa nos primeiros 6 meses em Québec ? Bem, eu já terminei o meu e nunca ouvi falar disso… Alguém já ouviu falar ? abraços 11 de fevereiro de 2009 às 18:13 #33997 Carlos_SantosParticipante Luletti, normalmente as NOVIDADES sao apresentadas no site do MICC. Veja em http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/pt/biq/sao-paulo/index.php Eu nao vi nada sobre o assunto citado por lá 12 de fevereiro de 2009 às 11:04 #34010 LulettiParticipante Oi Carlos, muito obrigada, mas não vi nada sobre isso também. abs Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar