prova Aliança Francesa DELF A1

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Exames Oficiais prova Aliança Francesa DELF A1

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4316
      paspatour
      Participante

      Caros amigos

      Alguém já fez a prova do DELF  ?   O que achou ?  Pois bem vou fazer no próximo dia 14 de Novembro  . Estou estudando mas sempre acho que podería estudar mais , acho que todo mundo é assim !!!!!  Não é fácil ter que trabalhar  , ter outras responsabilidades e claro estudar , estudar e estudar  !!!!  Perguntei a uma secretária da Aliança Francesa e ela me disse que o nível A1  é o primeiro mas também dependendo da sua média você pode estudar em qualquer universidade de língua  francesa  . Bom de qualquer maneira passando ou não acho que até a entrevista já terei visto grande parte da gramática e os outros detalhes que envolvem a língua Francesa .

      Quero ver colocar isso tudo  para falar , pensar e se expressar com fluência  …. !!!!!

      Estudar , estudar e estudar .

    • #10106
      Carlos_Santos
      Participante

      não faço a menor idéia de como é esta prova…. apesar de ter feito Aliança

      Boa sorte!

    • #10114
      nakhatealokalokimm
      Participante

      paspatour,

      ola,

      se a sua intenção é de estudar lá, ok.

      mas se for pra nivelar sem frances sem esse intuito , recomendo o TEF.

      valeu,
      alok

    • #10120
      JeffersonAV
      Participante

      Fiquei super decepcionado com a Aliança Francesa, pois eu queria uma proposta de curso super-intensivo, de longa duração, que eu pudesse imergir na língua… mas eles só tem os tradicionais estudos em blocos.

      Me disseram que em 1 ano e meio eu teria o nível de francês para turista… mas minha entrevista talvez seja ainda este ano, minha viagem talvez em junho do ano que vem… além do curso deles ser bem caro.