Projeto Quebec

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Projeto Quebec

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4975
      fscolese
      Participante

      Olá pessoal,

      Sou novato aqui nesta comunidade. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 1 filha, profissional na área de logística.

      Pretendo encontrar dicas importantes de pessoas e famílias que já passaram por este processo de imigração para o Quebec e criar relacionamentos que servirão de ponte para conquista de boas amizades e colocação profissional na área de formação.

      Estou me preparando e pretendo submeter toda documentação até o final do ano.

      Abraços a todos

      Flavio

    • #18580
      juli_bela
      Participante

      :wbounce:
      Olá flávio…seja bem vindo!!!!! Essa comunidade é muito legal… e nos ajuda muito!!!

      BIENVENU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • #18582
      Ventura
      Participante

      Olá Flavio,

      seja muito bem vindo a comunidade! É importante você ficar atento ao item de idade, pois você esta no limite, considerando que ao passar de 35 você terá que compensar nos outros criterios. Pesquise sobre o assunto aqui na comunidade que você encontrará bastante informação. Outra dica, caso sua esposa seja mais nova que você, não deixe de avaliar a possibilidade de ela ser a postulante principal! Bom no mais é isso, boa pesquisa e sucesso.

      Forte Abraço,

      Alexandre

    • #18585
      Carlos_Santos
      Participante

      seja bem vindo à CBQ Flavio!!

      peço apenas que leia as regras do fórum pois vc postou sua primeira mensagem de apresentação no fórum sobre Língua Francesa ->  Cursos no Brasil, considerando que temos um fórum mais adequado que é o Apresente-se!!! estarei movendo este tópico para la!

      Mais atenção  ao postar :wink:   :wink:

    • #18599
      mrodolfo
      Participante

      Flávio,