Programa de Milhagem

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Programa de Milhagem

  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por yuri.
Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4507
      driaoquadrado
      Participante

      Olá a Todos

      Acredito que muitos já tenham pensado no assunto, mas na hora da partida são tantas coisas que acabamos esquecendo de coisas menos importantes.
      Para os que já estão com a passagens compradas, vale a pena lembrar que a AirCanada possui um programa de milhagens  chamado Aeroplan. Eles têm inclusive convênio com a Varig. É só entrar no site e se inscrever. Eles mandam o cartão provisório por e-mail que deve ser impresso e apresentado na hora do embarque.

      Boa viagem aos que já estão de partida,  :D

      Adriana

    • #12611
      brunobbc
      Participante

      E ai ?
      Legal ?

      Bem .. Tb estava vendo isto outro dia, porém é quase impossível trocar as milhas da Varig ( Antiga Varig) por um ticket para o Canadá. Da “Nova Varig” não sei como será.
      Temtei e não conosegui.

      Outra coisa: Para conseguir uma passagem pela AirCanada, acho que teria que voar 5 idas e voltas.
      Não é fácil não …

      Abraços,
      Bruno Cunha

      Ps:. Qdo liguei era assim, pode ser que já mudou, não é ?

    • #12620
      driaoquadrado
      Participante

      Oi Bruno

      Mas me parece que a troca de milhas da AirCanada pela Varig é mais fácil. Quem sabe assim podemos conhecer um pouco mais o Brasil…
      Sobre a quantia de viagens que devem ser feitas pra conseguir um trecho para o Canadá eu não sei, mas suponho que deva ser bastante. O mesmo acontece aqui no Brasil, cujo o trecho vale 1.000 milhas e uma passagem grátis são 10.000.
      De qualquer forma, “é de grão em grão que a galinha enche o papo”! :D

      Adriana

    • #14160
      yuri
      Participante

      Olá Adriana!

      Acabei de entrar no site da AirCanada(http://www.aircanada.com.br) para me informar sobre o Aeroplan.

      Consta no site:
      “Um associado Aeroplan, da Air Canada, acumula milhas que poderão ser trocadas por novas viagens em qualquer outra companhia integrante da Star Alliance.”
      “Hoje, fazem parte da Star Alliance:Air Canada (Canadá), Air New Zealand (Nova Zelândia), All Nippon Airways (Japão), Austrian Airlines , Lauda Air e Tyrolean (Áustria), Asiana Airlines (Coréia), British Midland BMI (Grã Bretanha), Lufthansa (Alemanha), Scandinavian Airlines (Escandinávia), Swiss (Suiça), Singapore Airlines (Cingapura), South African Airways (África do Sul), Spanair (Espanha), Thai International (Tailândia), United Airlines e US Airways (Estados Unidos), Lot Polish Airlines (Polônia) e TAP (Portugal).”

      A Varig deve ter saído porque ela e nenhuma cia aérea brasileira aparecem na lista.  Abraços!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.