Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber de vocês se apenas esses documentos abaixo são suficientes para comprovar 5 anos de experiencia:
-Contrato Social
-Certidão Negativa de Débito PJ e PF
-Notas Fiscais (Algumas Apenas)
-Imposto de Renda Pessoa Fisica e Juridica dos últimos 5 anos
-Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral do CNPJ
Porque estava lendo aqui no fórum alguns já enviaram isso e por exemplo contrato de prestação de serviço, CNIS do INSS, atestado de trabalho.
O problema é que algumas empresas onde trabalhei não querem dar a carta com medo de processar eles. A CNIS do INSS descobri recentemente que o meu contador não enviou os dados para o INSS sendo que quem paga os boletos do INSS sou eu mas ele que notifica o pagamento para eles e estou desde 2007 pagando e não aparece nada. Ele ficou de arrumar mas está me enrolando faz 2 meses já.
Os contratos com as empresas são muito grandes e fazer tradução juramentada disso e eles não aceitarem é tenso…
Queria uma dica de alguém que já passou por isso.
Será que se apenas enviar os documentos que falei no início vai ser suficiente???
Obrigado desde já.