Profissional de logística e cadeia de suprimentos

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Profissional de logística e cadeia de suprimentos

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8126
      Marcelo_Andrade
      Participante

      Bonjour turma.

      Tenho visto pouco sobre a área de logística em Québec/Canadá, apesar de saber que toda empresa tem um departamento que se trata de cadeia de suprimentos.

      Resolvi abrir este tópico para coletar e divulgar informações relacionadas a logistica nas corporações.

      Sou formado em ADM, trabalho como analista de projetos logísticos e tive dificuldade quando fui procurar empregos nas empresas e agencias de trabalho quebecois (não sei bem se eles especificam o cargo como aqui no Brasil de analista de projetos/logística). :bangwall:

      Alguem se disponibilizaria para falar a respeiro desta área?? Como está o mercado quebecois para estes profissionais?

      Merci beaucoup!!!!!

      Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

    • #53583
      FABIA
      Participante

      Marcelo&Paula,

      Eu sou do mesmo domínio que você e pelas minhas pesquisas a área de maior demanda dentro da logística é a área de transportes.

      Até aonde eu sei nos próximos 10 anos vão abrir 70.000 vagas nessa área pela pesquisa que lí no jobboom… visto que tem muita gente se aposentando.

      Se souber de mais alguma coisa compartilhe!

      abs.

    • #53584
      Marcelo_Andrade
      Participante

      Excelente notícia pra gente FABIA!!!

      Abç

      Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

    • #53609
      vivieandrenocanada
      Participante

      Marcelo, eu tenho a mesma percepção que você, e tive a mesma dificuldade.