Professor particular no Rio de Janeiro

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil Professor particular no Rio de Janeiro

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4496
      Carlos_Santos
      Participante

      Ja pensou em ver no CLAC do curso de Letras da UFRJ? pois eles tem um curso aos sabados e é aberto à comunidade externa a UFRJ.

      Eles tem um site na internet basta usar o google.   :wink:

      boa sorte

    • #12502
      leserafim
      Participante

      Eu tenho aulas com um professor muito bom no Rio, o nome dele é Paulo Mendes e ele dá aula em Botafogo, é formado por Nancy e alem de tudo é professor de Portugues tambem o que é otimo os contatos são:

      Email: oluap65@hotmail.com

      Fale que Leandro e Luciana indicaram…

      Abraço e espero que seja util

    • #12524
      leserafim
      Participante

      Olha nao sei dizer pra vc se ta bom ou ruim, como fazemos aula com ele a um ano e ele virou nosso amigo o preço é um pouco diferente.
      A minha sugestão é que vcs falem pra ele o que vcs pretendem (imigrar), falem das suas necessidades e possibilidades, ele é uma pessoa muito flexivel e que sempre quer ajudar.

      Anotem tambem o celular dele: 21 96098152

      Inclusive depois de 4 meses tendo aula com ele nós fizemos um teste de nivelamento da Aliança e ficamos no avançado 2

      Abraço

      Leandro

    • #12642
      MaxBouncer
      Participante

      Paula,
       
          Só serve professor particular?

      Eu estou montando uma turma de Francês intensiva na Wizard com aulas aos Sábados…

      Se quiser saber mais a respeito clica no link -> Curso de Francês Wizard (Intensivo)

    • #12647
      leserafim
      Participante

      Paula,

      nao precisa agrader, vou procurar outras opções, quando souber posto aqui.

      Abraço

      Leandro

    • #12648
      leserafim
      Participante

      outra coisa:

      O curso do wizard é muito bom para quem quer falar rapido Francais e eu indico o de Botafogo (esse e muito bom).

      Abraço

      Leandro

    • #12744
      MaxBouncer
      Participante

      @MaxBouncer”;p=”4576 wrote:

      Paula,
       
          Só serve professor particular?

      Eu estou montando uma turma de Francês intensiva na Wizard com aulas aos Sábados…

      Se quiser saber mais a respeito clica no link -> Curso de Francês Wizard (Intensivo)

      Infelizmente agora aqui na comunidade não se pode mais por o nome do curso e nem valores. :huh: então eu estou colocando um link para o curso intensivo que estou montando com a galera.

      Já tem uma turma praticamente fechada e quanto mais pessoas interessadas mais barato cada um vai pagar.
      Clica no link => ..:: Curso de Francês ::..

    • #12971
      MaxBouncer
      Participante

      Oba!!!  :mbounce:

      Conseguimos fechar a primeira turma para o intensivo de Francês. (Saiba mais)
      Essa primeira turma vai ser aos Sábados e já temos 4 pessoas para uma nova turma durante a semana.
      Ah. inclusive se você estiver interessado em fazer o curso, aos Sábados ou até mesmo durante a semana, entre em contato comigo pelo e-mail: rc.lima.jr@gmail.com

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.