Professor particular em Brasília

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Professor particular em Brasília

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4844
      babi
      Participante

      Olá!!!!
      Estou procurando um professor particular de francês em Brasília.
      Estudei 2 anos na Aliança Francesa e hoje estudo na COOPLEM, uma cooperativa de professores aqui em Brasília. Meu marido está fazendo o intensivo da AF.
      Gostariamos de fazer uma experiência no mês de julho com professor particular.
      Se alguém souber de algum professor bem legal por favor me avisem!!!!!!

      Obrigada,

      Bárbara

    • #16996
      Fabricia
      Participante

      Cara Bárbara,

      Conheço uma professora excelente em Brasília que só trabalha com aulas particulares. O nome dela é Sylvie Souvestre. Se entrar em contato com ela diga que foi recomendada pelo professor Mohamed. O Mohamed é meu marido e moramos atualmente em Montreal. Deixo o e-mail da Sylvie caso deseje entrar em contato: ssouvestre@hotmail.com.

       Boa sorte.
       Atenciosamente,
        Fabrícia.

    • #16999
      jrsp
      Participante

      Temos um também, Inclusive ele é quebequense!
      O nome dele é Antoine Richard e o tel dele é 8173-5061. Boa Sorte!

      José Roberto

    • #17001
      babi
      Participante

      Obrigada Fabrícia e José Roberto!!!!! Vocês foram muito atenciosos, entrarei em contato com os professores para discutir disponibilidade de horário e preço.

      Fabrícia,

      seu marido Mohamed já foi professor da Aliança???? Eu acompanho o Blog do Erasmo e vi algumas fotos de vocês e se não estou enganada o Mohamed já foi meu professor. Que bom que vocês estão em Montreal e espero em breve estar aí também!!!!!!!

      Abraço,

      Bárbara

    • #17011
      Fabricia
      Participante

      Olá Bárbara,

       Ele foi professor da Aliança em Brasília. Acredito que tenha sido ele mesmo seu professor. Vou mostrar sua foto para ver se ele se recorda. Que mundo pequeno !!!!! Estamos em Montreal há 1 ano e alguns meses. A cidade é linda, estamos adorando.

      Boa sorte.
      Abraços,
      Fabrícia.

    • #17021
      Bia777
      Participante

      @Fabricia”;p=”9447 wrote:

      Olá Bárbara,

       Ele foi professor da Aliança em Brasília. Acredito que tenha sido ele mesmo seu professor. Vou mostrar sua foto para ver se ele se recorda. Que mundo pequeno !!!!! Estamos em Montreal há 1 ano e alguns meses. A cidade é linda, estamos adorando.

      Boa sorte.
      Abraços,
      Fabrícia.

      Olá Fabrícia,
      Meu marido e eu também estamos procurando um professor particular…. podemos tambem mandar email para essa professora e fazer referência ao seu marido né?  hehehehe….   :D

      Beijos!
      Bia

    • #17027
      babi
      Participante

      Fabrícia,

      Realmente que mundo pequeno!!! Ele dificilmente irá se lembrar de mim pois isso já tem alguns anos e imagino quantos alunos ele já não teve na vida.
      Mais uma vez obrigada pelo contato da professora Sylvie e em breve nos conheceremos pessoalmente em Montreal!!!!!!!!!!

      Abraços,

      Bárbara

    • #17071
      Fabricia
      Participante

      Olá Bia,

      Podem com certeza. A professor Sylvie é uma excelente profissional, tenho certeza de que vão gostar.

       Boa sorte,
       Fabrícia.

      Olá Bárbara,

      Boa sorte e com certeza nos conheceremos aqui em Montreal.

      Abraços,
      Fabrícia.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.