PROFESSOR DE FRANCÊS EM SALVADOR ? URGENTE !!

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil PROFESSOR DE FRANCÊS EM SALVADOR ? URGENTE !!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4850
      duducampos
      Participante

      ALGUEM CONHECE ALGUM PROFESSOR DE FRANCES EM SALVADOR. ?? AQUI É DIFICIL ENCONTRAR.

      MUITO OBRIGADO

      DUDU

      http://www.baianosnocanada.blogspot.com

    • #17060
      GUeCRIS
      Participante

      Oi!
      Nós estudamos na Maison. É um bom curso e mais acessível que a Aliança Francesa. Tenho o e-mail de uma professora particular, que inclusive é a nossa professora na escola, caso vc queira aulas particulares.  Ela é francesa e chama-se Alícia: liubrasil@hotmail.fr
      Boa sorte!
      Cristiane

    • #17075
      moniquinha
      Participante

      oi Dudu,

      Aqui em Salvador eu estudo na Aliança Francesa e conheço varios professores que dão aula particular.
      Antes da minha entrevista, fiz algumas aulas com uma professora do Quebec que tem um curso de ingles/frances aqui na Praça da Sé. Ela tambem da aulas particulares. Se vc quiser, posso procurar o contado dela.

      abracos,
      Monica

    • #21819
      Mara_Salvador
      Participante

      Oi Moniquinha!
      Sou recém cadastrada aqui na comunidade, já estou tendo aulas com uma professora particular, mas gostaria dos contatos dessa professora do Québec.

      Abs,
      Mara

    • #22451
      Katy
      Participante

      Olá Mara.

      A professora que a Moniquinha citou é a mesma com a qual estou tendo aula. As aulas agora estão sendo ministradas na Barra, próximo a Associação Atlética.

      Abs

    • #24729
      driaoquadrado
      Participante

      Olá Baianos Canadenses  :D  :D  :D
      Tenho uma amiga aí de Salvador que dá aulas de francês e etiqueta social. Se tiver alguém interessado, o nome dela é Marita Araújo e o telefone é 3248-4137.
      Um abraço a todos e boa sorte no processo,
      Adriana

    • #30833
      marsselu
      Participante

      Ola Pessoal,

      Encontrei algumas propostas de professores e uma interessante custa R$35,00 / hora / aula para dois alunos.

      Estou interessado em fechar o mais rapido possivel e procuro um “segundo” aluno para fechar.

      Por favor me procurem urgente.
      O professor tem horario disponivel de manha e só.

      canada@marceleza.com
      71-9152.3002

      Marcelo

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.