Procurando Intercambistas.

Home Fórum Vivendo no Canadá Estudos Procurando Intercambistas.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Kopa
      Participante

Olá pessoal do fórum!

Estudarei no Canadá na UdeM (Université de Montréal), em regime de Intercambio com a UNESP. Faz pouco tempo que frequento o fórum, e até agora não vi nenhum frequentador intercambista da UDEM… Alguém conhece um? Estou procurando pessoas que estão ou já passaram por essa mesma situação. Ficarei alojado nos Studios da universidade, Alguém conhece?

Obrigado !!

Anonymous
      Participante

Oi Kopa,

Seja bem vindo à comunidade.

Bom, acho difícil vc encontrar outras pessoas na mesma situação que a sua nessa comunidade, pois a maioria absoluta de seus usuários pretendem imigrar para o Québec, ou seja, morar lá definitivamente, diferente de um intercâmbio universitário que tem prazo determinado.

Boa sorte nas suas pesquisas.
      Abs
      Liliana

apburg
      Participante

Kopa,
      O único ponto no qual posso te ajudar é sobre os Studios da UdeM. Nos hospedamos lá por duas semanas, assim que chegamos em Montréal. O que posso dizer é que o que os quartos são pequenos, o prédio é bem antigo, o banheiro é coletivo, mas lugar é bem decente e limpo.Tem uma cozinha bacana, que tb é coletiva. O café a manhã tb é bom. Eu acho uma ótima opção para quem vai estudar na UdeM. Qualquer dúvida que eu possa esclarecer, pode mandar!

Um abraço e boa sorte.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.