Processo Federal para Brasileiros é sempre feito por SP?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Processo Federal para Brasileiros é sempre feito por SP?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4768
      DanielMV
      Participante

      Olá pessoal,

      Estou meio confuso após ter passado pela primeira etapa – CSQ. Recebemos o CSQ e quatro folhas a mais explincando que agora temos o CSQ, quanto tempo ele vale, etc… Mas na página 3, tem os passos de como tirar o visto de residente permanente.

      Sempre soube que a Etapa Federal era feita pelo consulado de São Paulo.

      Mas nessa página 3, está mandando eu enviar a papelada do Federal para Argentina, isso já ocorreu com algum de vocês? É normal isso ou mudou agora, pois fiz a entrervista dia 20 de abril de 2007.

      Será que o M. Leblanc imprimiu o documento errado? Ou é assim mesmo?

      Se alguém souber de algo….. Obrigado.

    • #16016
      carol.
      Participante

      Nunca ouvi falar no processo federal feito em Buenos Aires, todos são feitos em São Paulo mesmo.
      O escritório de Buenos Aires só seleciona os candidatos, não pode dar os vistos.
      De qualquer forma vc pode mandar um e-mail e perguntar para a sra Lucy Françoso, ela é muito atenciosa.
      Um abraço,
      Carol

    • #16037
      Tchika
      Participante

      Daniel,

      O meu marido mandou um e-mail para Buenos Aires para saber do andamento da parte federal do nosso processo, e de lá eles responderam que qualquer coisa a respeito da parte federal teria que ser com São Paulo, ou seja, essa parte é com o consulado em Sampa. M. Leblanc deve ter impresso algo errado. Até porque, quando pagamos a taxa dessa fase é para o consulado. Inclusive um amigo nosso acabou de enviar os documentos par o consulado essa semana. Como seguro morreu de velho, siga a dica da Carol e mande um e-mail para confirmar.

      Abraço
      Lícia

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.