Prioritários 16 pontos ! Curso em Salvador

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Requisitos Prioritários 16 pontos ! Curso em Salvador

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
      eacampos
      Participante

Galera ! Alguém já imaginou passar de aplicante normal para um super Prioritário em apenas um ano ?? Aqui em Salvador será possível vc entrar para aquela lista e ter 16 PONTOS em um ano ! Pena que são apenas 25 vagas !!!

Quem quiser saber mais detalhes me mandem um e-mail que eu repasso as informações que tive ! Mesmo minha esposa sendo enfermeira (estamos no Federal), eu sou advogado e acho que tb vou me jogar !!

Não estou fazendo propaganda, não ganho nada com isso… mas eu acho que essa informação pode ser uma grande sacada pra quem está em desespero ou com a profissão fora da lista ! O bom que é em só um ano …

Mas é em Salvador – BA ! Abraço meu povo… nosso federal nada aindaaaaaa !!

Fabio e Juci
      Participante

Nobre Colega

Eu e meu marido temos os planos para imigrar, sou tb advogada mais verifiquei que nossa profissão não está na lista de aceitos. Como você ingressou com seu pedido? Desculpe se a pergunta for importuna mais verifico que há uma grande dificuldade para nossa profissão no Quebec. Vc vai tentar equiparar seu diploma lá?

Fiquei interessada nessa questão do curso que vc falou.

Grata

Juci

lfbteixeira
      Participante

Fala eacampos! Sou de Salvador, cara.

Meio que já desisti de imigrar pro Canadá, mas fiquei curioso. É aquele curso de técnico de manutenção de aviões em Lauro de Freitas?

Estou tentando te mandar pm aqui mas está dando erro 403 qd tento acessar seu perfil. Me manda email, é meu nick em gmail.com.

Valeu!

eacampos
      Participante

Olá meu velho !

Não é o curso de Lauro de Freitas não… é outra escola. Inclusive foi considerada a melhor da área…