Prenchimento Formularios Adobe

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4285
      esperanza
      Participante

      Hoi, tudo bem,

      Tenho um probleminha com o preenchimento no adobe. Eu descarreguei os formularios no meu computador, mais cuando os preencho no me permite guardar com os cambios. E assim mesmo?  Eu gostaria completar de as os pocos, mais nao consigo.
      Desculpen se for esta uma bobeira, mais pra mim e muito importante……
      LK

    • #9774
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Esperanza,

      Na verdade não sei te responder pois aqui em casa eu consegui fazer tudo direitinho, pode ser devido a sua versão do Adobe PDF… irei verificar se consigo alguma informação.

      Abraços,[/align]

    • #9823
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Esperanza,

      usei o acrobat creator, creio que vc estah usando o reader.

      att
      alok

    • #9824
      Carlos_Santos
      Participante

      @nakhatealokalokimm”;p=”1468 wrote:

      usei o acrobat creator, creio que vc estah usando o reader.

      Esperanza, o Adobe Creator que o Alok esta falando aparece no seu computador como Adobe Acrobat X.x Professional, onde X.x é a versão do software.

      Se o que você tem é o Adobe Reader X.x, então você não vai conseguir salvar os campos preenchidos, como esta acontecendo.

      Atenciosamente,

    • #9832
      esperanza
      Participante

      essa tecnología…….. todo día tem algo novo…… meu deus

    • #10236
      Janne
      Participante

      Olá Dri,

      É a primeira vez que escrevo…
      Bem, a minha dúvida é a seguinte:
      Para o preenchimentos dos dados nos formulários do Processo Federal tem que ser no Adobe???
      Também quero saber como faço em relação ao CSQ, tenho que anexar os originais a papelada e dar entrada ao processo?
      Por favor nos ajude a sanar essa dúvida.
      Grata!

    • #10242

      [align=justify]Olá Janne,[/align]

      @Janne”;p=”1938 wrote:

      Para o preenchimentos dos dados nos formulários do Processo Federal tem que ser no Adobe???

      Grata!

      [align=justify]Creio que os formulários só irão abrir neste programa. Mas você pode preencher a caneta também.[/align]

      @Janne”;p=”1938 wrote:

      Também quero saber como faço em relação ao CSQ, tenho que anexar os originais a papelada e dar entrada ao processo?
      Por favor nos ajude a sanar essa dúvida.
      Grata!

      [align=justify]Dar entrada em qual processo? Para conseguir o CSQ ou a parte Federal?
      Leia o Passo a Passo do Processo de Imigração via Québec para esclarecer todas suas dúvidas.

      Abraços,[/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #10246
      Janne
      Participante

      Olá bbertelli,

      O CSQ já temos em mãos, a questão é,  se temos que anexar ao Processo Federal os originais que recebemos no dia que fizemos a entrevista.

      Sobre o preenchimento dos formulários então que dizer que não tem problema, é só imprimir os formulários e preencher a caneta?

      Grata!

    • #10247
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Janne,

      Você deve enviar o CSQ onde está escrito Immigration Canada, pois você deve ter recebido duas vias correto? Uma fica com você e a outra você envia.

      Tenho quase certeza que pode-se preencher a mão, não será isso que irá te reprovar, qualquer coisa envie um e-mail para a Maria João e pergunte isso.

      Abraços,[/align]

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.