Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Formulários › Prenchimento Formularios Adobe
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 1 mês atrás por Dri_Torres.
-
AutorPosts
-
-
2 de outubro de 2006 às 19:32 #4285esperanzaParticipante
Hoi, tudo bem,
Tenho um probleminha com o preenchimento no adobe. Eu descarreguei os formularios no meu computador, mais cuando os preencho no me permite guardar com os cambios. E assim mesmo? Eu gostaria completar de as os pocos, mais nao consigo.
Desculpen se for esta uma bobeira, mais pra mim e muito importante……
LK -
3 de outubro de 2006 às 12:38 #9774Dri_TorresParticipante
[align=justify]Olá Esperanza,
Na verdade não sei te responder pois aqui em casa eu consegui fazer tudo direitinho, pode ser devido a sua versão do Adobe PDF… irei verificar se consigo alguma informação.
Abraços,[/align]
-
6 de outubro de 2006 às 02:58 #9823nakhatealokalokimmParticipante
Esperanza,
usei o acrobat creator, creio que vc estah usando o reader.
att
alok -
6 de outubro de 2006 às 11:09 #9824Carlos_SantosParticipante
@nakhatealokalokimm”;p=”1468 wrote:
usei o acrobat creator, creio que vc estah usando o reader.
Esperanza, o Adobe Creator que o Alok esta falando aparece no seu computador como Adobe Acrobat X.x Professional, onde X.x é a versão do software.
Se o que você tem é o Adobe Reader X.x, então você não vai conseguir salvar os campos preenchidos, como esta acontecendo.
Atenciosamente,
-
6 de outubro de 2006 às 17:45 #9832esperanzaParticipante
essa tecnología…….. todo día tem algo novo…… meu deus
-
4 de novembro de 2006 às 01:50 #10236JanneParticipante
Olá Dri,
É a primeira vez que escrevo…
Bem, a minha dúvida é a seguinte:
Para o preenchimentos dos dados nos formulários do Processo Federal tem que ser no Adobe???
Também quero saber como faço em relação ao CSQ, tenho que anexar os originais a papelada e dar entrada ao processo?
Por favor nos ajude a sanar essa dúvida.
Grata! -
4 de novembro de 2006 às 13:04 #10242Bruno BertelliMestre
[align=justify]Olá Janne,[/align]
@Janne”;p=”1938 wrote:
Para o preenchimentos dos dados nos formulários do Processo Federal tem que ser no Adobe???
Grata!
[align=justify]Creio que os formulários só irão abrir neste programa. Mas você pode preencher a caneta também.[/align]
@Janne”;p=”1938 wrote:
Também quero saber como faço em relação ao CSQ, tenho que anexar os originais a papelada e dar entrada ao processo?
Por favor nos ajude a sanar essa dúvida.
Grata![align=justify]Dar entrada em qual processo? Para conseguir o CSQ ou a parte Federal?
Leia o Passo a Passo do Processo de Imigração via Québec para esclarecer todas suas dúvidas.Abraços,[/align]
http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci -
4 de novembro de 2006 às 13:15 #10246JanneParticipante
Olá bbertelli,
O CSQ já temos em mãos, a questão é, se temos que anexar ao Processo Federal os originais que recebemos no dia que fizemos a entrevista.
Sobre o preenchimento dos formulários então que dizer que não tem problema, é só imprimir os formulários e preencher a caneta?
Grata!
-
4 de novembro de 2006 às 13:49 #10247Dri_TorresParticipante
[align=justify]Olá Janne,
Você deve enviar o CSQ onde está escrito Immigration Canada, pois você deve ter recebido duas vias correto? Uma fica com você e a outra você envia.
Tenho quase certeza que pode-se preencher a mão, não será isso que irá te reprovar, qualquer coisa envie um e-mail para a Maria João e pergunte isso.
Abraços,[/align]
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.