Preenchimento de formulário: declarar profissões.

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Formulários Preenchimento de formulário: declarar profissões.

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4303
      elianarica
      Participante

      Olá pessoal,

      Eu e minha família estamos nos preparando para fazer a entrevista no intuito de ir para quebec. Estou com inúmeras dúvidas, uma delas é a respeito de como declarar as profissões que eu e meu marido temos capacidade de exercer. O ideal seria mesmo colocar todas as atividades profissionais que já exercemos? Meu marido ,por exemplo, é técnico de instrumentação com larga experiência,mas também já foi caminhoneiro, professor de eletrônica, teve fabrica de linguiças, motorista ,dentro outras atividades. Todas ele teve experiência de mais de seis meses.
      Eu sou formada em letras(português-inglês), tenho experiência ,mas também já fui secretária , telefonista, vendedora.

      Podemos declarar somente as profissões em que temos experiência?????(por exemplo, eu poderia se babá, etc…) , apesar de não ter experiência comprovada .

      Obrigada,

      Elianarica

    • #9924
      Carlos_Santos
      Participante

      @elianarica”;p=”1588 wrote:

      …. uma delas é a respeito de como declarar as profissões que eu e meu marido temos capacidade de exercer.

      capacidade de exercer uma profissão eu entendo que é em função dos diplomas adquiridos e da experiência no exercicio desta profissão!

      Sendo estes diplomas de nivel superior e pelo que acaba de sair nos jornais (veja o topico Novidades no processo de seleção do Québec) os de nivel profissionalizante e técnico!!!

      @elianarica”;p=”1588 wrote:

      …. O ideal seria mesmo colocar todas as atividades profissionais que já exercemos?

      eu colocaria tudo!!! mesmo se eu não tivesse tido um diploma para exercer uma profissão!!!

      @elianarica”;p=”1588 wrote: