Preenchimento da documentação – Entrevista

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Preenchimento da documentação – Entrevista

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5052
      Tromons
      Participante

      Oi pessoal, td bem com vcs…?
      Bom, minha entrevista está marcada p dia 17 de agosto (6a. feira). Farei a entrevista as 14:30hs.
      Gostaria de trocar idéias com pessoas de Curitiba que irão fazer a entrevista neste dia ou que já fizeram ou que ainda farão depois do que eu.
      Outra coisa: Já estou agilizando a papelada do processo federal. Fiz o download de tudo e estou preenchendo. Surgiram várias dúvidas, mas vou procurar aki na parte de preenchimento da comunidade e vou ver se consigo sanar a maioria delas. Porém, há uma coisa ke não encontrei aki e também não achei nada especificado no manual de instruções do governo canadense: Os formulários que vão para SP, devem ser preenchidos em qual idioma? Eu deduzi ke podem ser em português, já que o consulado de SP ke vai recebê-los. Qdo mandei p Buenos Aires, mandei td em português e não tive problema algum. Na etapa federal, posso preencher em português também?
      Tenho mais algumas dúvidas pontuais, espero poder contar com membros da comunidade para me dar uma força. Estou com quase tudo preenchido,faltam pequenos detalhes.
      Então é isso pessoal, espero que possam me ajudar.
      Agradeço a todos a tenção de ter lido este tópico, tá ok?
      Grande abraço e sorte p todos nós….!!
      :)

    • #19417
      mariangela
      Participante

      Oi Tromons

      Boa sorte na entrevista ta?   :wink:

      Acredito que não há problema em se preencher os forms da parte federal em portugues, inclusive há mais dados pessoais, endereços, informações pontuais e o idioma, seja frances, seja portugues não influencia as respostas. Prennchi os meus em portugues e ja enviei o pacote. O que importa mais na parte federal são os antecedentes criminais e posteriormente os exames médicos. A fase de checar as info e os docs é feita na parte quebéc. Preocupe-se agora em levar para a entrevista os originais dos docs que voce enviou na abertura do processo, aperfeiçoe o máximo que puderes teu frances e boa sorte   :wink:
      Mariangela

    • #19422
      Daniele
      Participante

      Oi Tromons, não somos de Curitiba, mas faremos a nossa entrevista também no dia 17, às 15h30. Provavelmente, vamos nos esbarrar por lá!

      Então, boa sorte pra nós nesse dia!

      Abraços, Daniele.

    • #19423
      fabiopolonio
      Participante

      Ola tromons.

      Nossa entrevista vais ser dia 15/08  as  12:00hs somos de Curitiba,a parte fedral pode ser preenchida toda em português sem problemas, qualquer duvida só avisar, bonne chance l’entrevue !

    • #19426
      Tromons
      Participante

      E ae pessoal, MUITISSÍMO obrigado pelas dicas…..!
      Valeu mesmo…..!!
      Daniele, acho ke foi contigo ke conversei por e-mail…  :)
      Olha, vou diexar aki meu telefone celular. Se o pessoal kiser podemos nos encontrar lá em SP p almoçarmos juntos e conversar, tá ok?
      Se mais alguém fará dia 17 a entrevista, poderíamos reunir o pessoal, né?
      Bom, de quelker maneira, aí vai meu fone: (41) 8803-8843.

      Masi uma vez obrigado a todos….!!

    • #19427
      Craisse
      Participante

      Bonne chance à tous les monde!

      Espero ansioso pela confirmação da minha entrevista!

      Abraços,
      Craisse!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.