Oi pessoal, td bem com vcs…?
Bom, minha entrevista está marcada p dia 17 de agosto (6a. feira). Farei a entrevista as 14:30hs.
Gostaria de trocar idéias com pessoas de Curitiba que irão fazer a entrevista neste dia ou que já fizeram ou que ainda farão depois do que eu.
Outra coisa: Já estou agilizando a papelada do processo federal. Fiz o download de tudo e estou preenchendo. Surgiram várias dúvidas, mas vou procurar aki na parte de preenchimento da comunidade e vou ver se consigo sanar a maioria delas. Porém, há uma coisa ke não encontrei aki e também não achei nada especificado no manual de instruções do governo canadense: Os formulários que vão para SP, devem ser preenchidos em qual idioma? Eu deduzi ke podem ser em português, já que o consulado de SP ke vai recebê-los. Qdo mandei p Buenos Aires, mandei td em português e não tive problema algum. Na etapa federal, posso preencher em português também?
Tenho mais algumas dúvidas pontuais, espero poder contar com membros da comunidade para me dar uma força. Estou com quase tudo preenchido,faltam pequenos detalhes.
Então é isso pessoal, espero que possam me ajudar.
Agradeço a todos a tenção de ter lido este tópico, tá ok?
Grande abraço e sorte p todos nós….!!
:)