Preenchendo os formulários…

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7802
      ferraresi
      Participante

      Pessoal,

      Achei confuso no site do VAC quais formulários eu preciso preencher.

      Eu preciso tirar o visto de entrada e a permissão de trabalho. Eu vi no site que só preciso pagar a taxa da permissão de trabalho.

      Mas, a minha dúvida é; preciso preencher os formulários para o visto de residente temporário e de permissão de trabalho?

      Outra dúvida é que eu e minha esposa ainda não legalizamos no cartório nosso casamento. Posso usar o formulário de união estável apenas? Alguém já usou esse formulário para de união estável?

      Tem algum item no forum que consolide e explique todos os formulários?

      Obrigado e abraço.
      Ferraresi

    • #48925
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Ferraresi,

      se vc esta falando dos formularios da parte federal do processo, veja aqui os que precisa preencher

      http://www.brasilquebec.com/imigrar/item/imigrar-para-o-quebec-passo-a-passo-parte-3.html?category_id=11

      Abraços

    • #48854
      ferraresi
      Participante

      Oi, Carlos.

      Obrigado pela resposta, mas não são esses formulários dos quais eu me refiro.

      Os documentos são o que estão no site:

      http://www.csc-cvac.com/pt-BR/selfservice/cvac_docs_forms_checklists

      A empresa que irei trabalhar vai me enviar o CAQ e de posso dele vou dar entrada no consulado para obter o visto de residente temporário e de permissão de trabalho.

      Você já viu esses formulários?

      Abraço.

    • #48953
      Carlos_Santos
      Participante

      aqui na CBQ sao raros os que conseguem um CAQ para visto provisorio de trabalho como vc.

      Nunca os vi, mas se puder ajudar é so colocar as questoes completas como estao escritas neles e vemos no que podemos ajudar ;-)

      Atenciosamnete

    • #48960
      mrodolfo
      Participante
    • #48962
      ferraresi
      Participante

      Entendi, Carlos.

      Vou dar uma lida nesse checklist que o Marcos passou no post.

      Obrigado!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.