Preciso estar presente na entrevista? nao sou o aplic princi

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Envio e Taxas Preciso estar presente na entrevista? nao sou o aplic princi

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5297
      andersonrel
      Participante

      Caros senhores (as)
      Estou entrando com o processo de imigracao agora em janeiro 2008 e gostaria de sanar uma ultima duvida.
      Eu e minha esposa estamos aplicando pra Quebec, mas minha esposa e’a aplicante principal. Estou pensando em ir agora em fevereiro para Montreal fazer um curso de Frances de 6 meses, e de repente ate espera-la por la mesmo, mas nao sei se eles vao me chamar ‘tambem’ para a tal entrevista.
      Isto eh possivel? Ou a entrevista occorre somente com o aplicante principal?

      Agradeco pela atencao,
      Anderson

    • #22337
      ibere81
      Participante

      Infelizmente você vai ter de estar presente na entrevista sim. Não só estar presente como o entrevistador vai te fazer perguntas e te pedir os seus papéis e etc. Dá uma olhada nos relatos de entrevista para ter mais detalhes.

      Abraços!

    • #22338
      viniciusmarc
      Participante

      Ola Anderson,

      Indiscutivelmente, e necessario a sua precença.  Se vc der uma olhadinha no forum, vai encontrar ate caso de pessoas, que ja aprovadas, incluiram o conjuge no processo, e por isso repetiram a entrevista em conjunto.

      Marcus

    • #22339
      otto
      Participante

      Anderson…

      uma breve lida nos relatos e vais ver que a presença de AMBOS é de suma importância…sem falar que a própria documentação pede isso tb.

      Abraços..

      Otto

    • #22340
      andersonrel
      Participante

      Obrigado pessoal.
      Acho que esse foi o primeiro forum descente que eu descobri. Onde realmente as pessoas responde `as suas duvidas. E por isso sou muito agradecido.

      Ate logo e boa sorte pra todos no’s!!

      Anderson

    • #22343
      lfantoniosi
      Participante

      Ah e sem contar que o processo tem levado em média 1 ano com tendência a aumentar o prazo federal.

      Felipe.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.