Ja que estou aqui vou dar uma dica de hospedagem em Montréal. Uma amiga brasileira e eu temos 2 pousadas em Montreal chamadas Chez Brasil e a gente esta se especializando em receber brasileiros que venham imigrar, a turismo, estudo ou negocios. A gente os recebe em nossa casa, quartos privativos e banheiros compartilhados. Ah, da tambem pra usar a cozinha e a lavanderia. Quer mais? A gente é brasileira e fala francês e inglês, entao ajuda bastante com dicas e serviços opcionais. Bem, e de vez em quando tem festas!! Yesss!!
Entao, qualquer coisa nos escreva: info@chezbrasil.com ou o meu pessoal elianasaia@sympatico.ca
[align=justify]Salut Eliana. :-) C’est trop bien ! hehehe será que me expressei bem? 8-)
Isto mesmo Eliana, muito bom saber isso!
Continue dando esta força para aqueles que como eu e dri estamos nesta jornada.
É muito bom saber que existe este tipo de cuidado de brasileiro para brasileiro!
Sucesso a vcs e grande abraço.[/align]
http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci