Pousada em Montreal

Home Fórum Informações Gerais Turismo Pousada em Montreal

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4071
      Eliana
      Participante

      Oi, Pessoal,

      Ja que estou aqui vou dar uma dica de hospedagem em Montréal. Uma amiga brasileira e eu temos 2 pousadas em Montreal chamadas Chez Brasil e a gente esta se especializando em receber brasileiros que venham imigrar, a turismo, estudo ou negocios. A gente os recebe em nossa casa, quartos privativos e banheiros compartilhados. Ah, da tambem pra usar a cozinha e a lavanderia. Quer mais? A gente é brasileira e fala francês e inglês, entao ajuda bastante com dicas e serviços opcionais. Bem, e de vez em quando tem festas!! Yesss!!
      Entao, qualquer coisa nos escreva: info@chezbrasil.com ou o meu pessoal elianasaia@sympatico.ca

      Obrigada e sejam benvindos!
      Eliana

    • #8715

      [align=justify]Salut Eliana. :-) C’est trop bien ! hehehe será que me expressei bem? 8-)

      Isto mesmo Eliana, muito bom saber isso!

      Continue dando esta força para aqueles que como eu e dri estamos nesta jornada.
      É muito bom saber que existe este tipo de cuidado de brasileiro para brasileiro!

      Sucesso a vcs e grande abraço.[/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #8716
      Eliana
      Participante

      Oi,

      Obrigada! Ca entre nos, o melhor seria dizer: C’est très bien! Você quase chegou la!!

      Mas, conte comigo, ok? se precisar de alguma coisa. A gente esta aqui pra isto!!

      Um abraço!

      Eliana

      Me diz uma coisa, como faço pra colocar uma foto da gente aqui? Foi um cartao de natal que fizemos e que temos o maior orgulho! Da pra fazer isto?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.