Pode cópia autenticada do Passaporte ao invés do original?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Pode cópia autenticada do Passaporte ao invés do original?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7942
      eduardo.arraes
      Participante

      Pessoal,
      eu estou com um problema. Meu passaporte e o da minha esposa está no consulado do Canadá em SP para obtenção do visto de turista (iremos em julho e já estamos com passagem comprada). Eles estão demorando muito para retornar os passaportes e nossa entrevista no Bureau d’Immigration é no dia 9 de Março. Por isso estou bem preocupado se eles irão retornar nossos passaportes a tempo para levarmos na entrevista.
      Por isso gostaria de perguntar: alguém sabe se posso levar cópia autenticada do passaporte ao invés do original?
      Abraços,
      Eduardo.

    • #50792
      SANDROMS
      Participante

      Ligue no BIQ e pergunte como fazer, não lembro de ter apresentado o passaporte na entrevista, mas faz tanto tempo…

      Se for obrigatório e se a entrevista for em SP, você pode tentar ligar no consulado para combinar de pegar o seu passaporte antes da entrevista e entregar após.

      O consulado canadense e o BIQ ficam a duas quadras de distância um do outro.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.