Pequena dúvida sobre depoimento do Fábio

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Pequena dúvida sobre depoimento do Fábio

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5079
      Tromons
      Participante

      Oi pessoal, td bem?
      Tenho uma pequena dúvida……
      O Fábio disse que o Carl T. pediu o contrato de capacidade financeira….
      Tá, mas esse tal contrato é o mesmo que mandei p Buenos Aires? Eu simplesmente imprimo outro aqui em casa, completo e levo p a entrevista?
      Já imprimi o extrato da minha aplicação p ele ver…. daí só falta o contrato.

      Olha, pode parecer uma pergunta meio boba, mas eu realmente gostaria de ter certeza e ir p minha entrevista com a cabeça mais léve possível….

      Pessoal, obrigado por tudo…aguardo um retorno de quem puder responder….

      valeuuu…!!

    • #19647
      Daniele
      Participante

      Olá Tromons! Acho que vale a pena vc imprimir uma cópia desse formulário e levar sim, para o caso de ele pedir outro. Eu vou fazer isso! Será só mais um papel pra carregar.

      Abraços e boa sorte na sua entrevista. Nos encontramos na sala de espera lá!

      Daniele.

    • #19648
      pa1234
      Participante

      Ola pessoal,

      No rodape do contrato, avisa wue vc devera enviar uam copia, e ter umano dia da entrevista

      paulo

    • #19652
      danielcasas
      Participante

      Tromons, você está ceríssimo, não vá para a entrevista com nenhuma dúvida mesmo! Dúvidas só te fazem ficar mais nervoso e ansioso. Sites e fóruns como esse servem exatamente para isso, estamos todos juntos aqui por um mesmo objetivo: o sucesso no processo e na nova vida que se iniciará por lá, portanto, qualquer questão a mais que você tiver coloque aqui!
         
          Quanto ao contrato, faça mais um e assine, exatamente como o que você enviou para Buenos Aires na abertura do processo. Em relação ao extrato ele não vai pedir, mas leve. É obviamente sempre melhor levar coisas a mais que a menos, não é?

      E BOA SORTE NA ENTREVISTA!

      Daniel

    • #19655
      55021
      Participante

      Eu já to com outro na mão tbm! ele com certeza irá pedir e tbm tá na relação dos docs necessários para a entrevista!
      Abraço

    • #19657
      sheela
      Participante

      olá
      nós quando mandamos os documentos para a Argentina não pedia este documento, então quem esta assinado provavelmente não tinha mandado, eu acho!!
      Mais em todo caso ele tem cópias e fornece na hora!!
      Espero que tenha ajudado.
      Scheila

    • #19658
      Tromons
      Participante

      Valeu galera…..!
      Só ke agora eu me ferrei tb… hehehe
      O Daniel disse ke tem ke ser igual ao ke fiz antes….. putz, nem lembro o valor ke colokei. Pq como tenho uma aplicação, o dinheiro tá crescendo lá 1 poukinho….  Acho ke farei 1 novo e vou levar uma cópia em branco, caso tenha ke fazer outro na hora.

      Grande abraço a todos e muito obrigado!!

    • #19670
      danielcasas
      Participante

      Foi mal, Tromons! Então me expressei mal. Não importa tanto assim o valor. Por exemplo, eu coloquei no que enviei para Buenos Aires 2.593,00 dólares canadenses (valor mínimo exigido) e no da entrevista coloquei “arredondado” para cima, ou seja 2.600,00. Sem problema nenhum, pelo menos o M. Teixeira viu e não falou nada, portanto, RELAXA! hehehe.

      Abração,

      Daniel

    • #19682
      Tromons
      Participante

      Graaaande Daniel…..!!!
      Me deixou sossegado agora….!
      Eu já tinha impresso 3 cópias p alguma eventual mudança e iria fazer lá na hora mesmo…!! hehhe
      Mas vou levar da mesma maneira, melhor prevenir ke remediar, né?

      Grande abraço cara, se cuide e até…!!

    • #19695
      otto
      Participante

      Sheela e demais colegas..

      O documento D21, que trata da autonomia finaceira é solicitado a TODOS os que enviam documentação à B. A.

      Eu enviei o meu, devidamente assinado e preenchido e, qdo do momento da entrevista, a Soraia Tandel pediu que eu assinasse outro, que ela mesma me deu.

      Levem por segurança e desencargo de consciência.. mas ele te dá outro lá mesmo. Não entendi pq mandar um à B.A. e assinar outro lá….

      Otto.

    • #19746
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Na nossa entrevista também nos foi solicitado assinar um novo formulário de autonomia mesmo que já havíamos enviado um assinado na nossa demanda…

      Abraços,[/align]

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.