Pedidos de exames pararam?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4254
      foxpe
      Participante

      Oi Pessoal,

      Meu processo da parte federal de quebec foi aberto dia 06 de junho e pessoas que enviaram depois de mim já receberem pedido de exame medico. Esta semana entre os forum´s, orkut´s, blog´s e afins não vi ninguem que tenha recebido pedido de exame essa semana desde o dia 04/08. Será que pararam? Quando irão voltar? Será que meu carteiro está doente ou morreu? É uma pena! A expectativa está a 1000!!! :(

      Abraço a todos,

      FoxPE

    • #9527
      Javs
      Participante

      Ola FoxPE,

      ate onde estou sabendo uma pessoa na qual o processo foi aberto em 06 Jun 2006 recebeu o pedido de exame medico no dia 27/08. Ate agora nao fiquei sabendo de mais ninguem.

      Essa semana mandei um e-mail para as pessoas que estao no timeline e que esperam o pedido de exame medico, mas nem todas respondera e de 3 somente esse caso de 27/08 me deu uma resposta positiva.

      Infelizmente nem todos coloram o email e atualizam o timeline. Acho que vamos continuar na expectativa mesmo.

    • #14534
      Anonymous
      Participante

      Amigos, bom dia……..

      Parece que a temporada de exames cessou de novo. Eu mandei a documentação em Outubro, a data no e-cas é 09/11/06 e até agora nada. Depois dizem que na minha terra que as coisas andam devagar……

      Abraços
      Glauco

    • #14536
      Caroline
      Participante

      Em primeiro lugar, gostaria de elogiar a iniciativa do site!! Acabo de me cadastrar e já vi que ele será muito útil para mim.
      Estou solicitando o visto permanente, fiz a entrevista em junho do ano passado, em agosto enviei meus documentos pro Consulado Geral do Canada e em fevereiro deste ano recebi a documentação para os exames médicos. Já fiz os exames e semana passada recebi uma carta solicitando o pagamento da última taxa e o envio do meu passaporte para concederem o visto. Por isso, acredito que os exames estejam sendo feitos..

      Espero ter ajudado  
      :roll:

    • #14548
      fabio75
      Participante

      Para referência de vocês, meu processo tem data de abertura no e-CAS de 12/10/2006 e recebi meu pedido de exames médicos no dia 07 de março último.

      Caroline, quanto tempo depois dos exames você recebeu a solicitação do passaporte?

      abraços,
      Fabio

    • #14557
      Caroline
      Participante

      Fabio,

      eu fiz os exames médicos dia 22 de fevereiro e recebi a solicitação dia 14 de março.
      No entanto, vale ressaltar que eu optei por enviar meus exames pra Trinidad por FEDEX, é mais caro que SEDEX, mas mais rápido e seguro

      :)

      abraços
      Carol

    • #14642
      fabio75
      Participante

      Eu também mandei por Fedex e chegou lá em TT em 15 de março. Agora é aguardar (mais uma vez!), hehehe…

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.